Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Por amor, fiz um pacto com o Diabo
Carolina Cortez

Chicago, época da lei seca.
Mary era uma mulher de 40 anos que vivia com sua filha de 10 anos, Cler, num bairro de classe média baixa. O pai de Cler as abandonou por outra mulher quando a garotinha nasceu.
Ambas, mãe e filha tinham uma relação muito profunda e especial.
À duas quadras de sua casa, morava o seu primo Jack, um contrabandista de bebidas. Jack, tinha como rival Mike que, desde pequenos, os dois não se bicavam, pois um queria levar vantagem sobre o outro.
Porém, Mike acabou se destacando mais que Jack neste tipo de contrabando, o que deixava o furioso.
Já Jenifer, mulher do primo de Mary, casada há anos, não podia ter filhos, por isso, cobiçava Cler desde que ela nascera. Mary, percebendo isso, evitava contato entre as duas.
O calcanhar de Aquiles de Mary era Jack, tendo em vista a sua falta de condição financeira para cuidar de sua filha. Seu primo, vendo a situação, dizia para Mary entregar a menina para adoção para sua mulher.
A mãe resistia batalhando todos os dias um meio de sustendo para as duas, porém, sem sucesso.
Até que, numa tarde chuvosa, Mary estava arrumando a cozinha do almoço, quando ouviu um barulho. Ela correu em direção ao quarto de sua filha e a encontrou desmaiada.
Em meio à circunstância, a mãe levou a garotinha direto ao hospital.
Após sucessivos exames e horas de espera, veio a notícia, Cler estava com leucemia.
Mary ficou desesperada! Sem emprego, com suas economias quase no fim e sem dinheiro para pagar o tratamento da filha, ela não via nenhuma saída.
Jack, sabendo da situação, aproveitou a oportunidade e perguntou a ela, " Você faria qualquer coisa pela sua filha?". Mary, num ato de impulso respondeu, "Eu entrego minha filha à Jenifer se você curá la."
Porém, Jack não só fez tal proposta indecente, como a colocou sob a condição de fazer um servicinho para ele. O que acabou ouvindo um desesperado "sim" maternal.
O singelo serviço foi realizado numa madrugada num quarto de hotel, no qual encontravam se à sós Mary e Mike.
Mary o seduziu envenenando o. O plano estava indo muito bem, mas Mary não sabia que o braço direito de Mike seguia todos os seus passos por motivo de segurança.
Mary fora pega e torturada pelos capangas para que a mesma entregasse o seu mentor.
Com receio de estragar os planos de sua filha, ela morreu sem dar uma pista sequer.
Quando ela deu seu último suspiro, Cler, que estava no hospital, sentiu algo estranho e, simultâneamente, fechou seus olhos para a eternidade.
Jenifer, recebendo a notícia, entrou em estado catatônico. A partir de então, enlouquecera por a vida ter lhe tirado algo tão precioso que nunca fora seu.
Já Jack! Sabendo que estava sendo procurado pela polícia por fraudar a receita, atualmente, encontra se foragido.


Biografia:
Sou Carolina e escrevo, pois isso faz bem para minha mente e alma. Tenho um blog , seu endereço é entendacomoquisercarolcortez.blogspot.com e mail:cmscortezmi@gmail.com abç
Número de vezes que este texto foi lido: 52910


Outros títulos do mesmo autor

Poesias O palhaço Carolina Cortez
Crônicas Ano de 2020! Carolina Cortez

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 61 até 62 de um total de 62.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Brasil e Inglaterra com emoções! - Vander Roberto 37 Visitas
O café. - Rodrigo Nascimento 36 Visitas
🔵 Telespectador na linha - Rafael da Silva Claro 35 Visitas
A Alemanha ressurge das cinzas - Vander Roberto 32 Visitas
Brasil x Espanha assustou! - Vander Roberto 25 Visitas
A visita de Macron ao Brasil - Março/2024 - Vander Roberto 4 Visitas
Sorria, seja gentil, se mostre o exemplo. - Querida Livy... 1 Visitas
Sorria, seja gentil, se mostre o exemplo. - Querida Livy... 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior