Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ROBERTA 11 NOVEL HOT
DE PAULO FOG
paulo azambuja

Resumo:
BOM

Jonas sai para um banco do outro lado do jardim onde aproveita para namorar Jenifer, logo as primas dela vem até o local e o casal retorna com elas para o grupo.
    Ja se aproxima a 1 hora da manhã, quando o pessoal ja começa a demonstrar cansaço, Jonas é o primeiro a ir junto com Jenifer, as primas vão logo depois.
    Patricia pede um carro por aplicativo e logo esta se despedindo de todos ali, Mercedes já fala em ir mais é bloqueada por Roberto que não permite dizendo para que eles durmam ali, Helana diz que sim e Tiago fica contente com a idéia, os amigos de Maciel já recolheram para o quarto dele, Rebeca colocara alguns sacos de dormir para eles.
    Nestor agradece por ter sido convidado e decide ppor ir junto de Amélia, Roberto agradece ao casal ali.
    - Quanto ao nosso acordo se achar que não pode...
    - Fique tranquilo, continua do mesmo jeito.
    - Obrigado e tchau.
    - Tchau. Mercedes vai até ele e o abraça.
    - JUizo homem, qualquer coisa me ligue.
    - Fique tranquila Mercedes, todos nós envelhecemos, Amélia é uma outra mulher, acredite.
    - Tomara, Nestor, espero que esteja certo, não aguentaria ve-lo sofrer de novo.
    - Vou te contar algo, depois de uma certa idade a gente engrossa o couro fica igual jacaré. Risos.
    Roberto acolhe com carinho Mercedes que corresponde alisando a mão dele, o táxi vem e eles entram no veiculo, Mercedes acompanha com o olhar até o carro virar a alameda.
    - Você é muito grata a ele?
    - Sim Roberto, Nestor tem um coração que não cabe nele.
    - Deste jeito vou ficar com ciúmes.
    - Deixe de bobagens, além do mais não temos nada de sério.
    - Por sua causa, por que por mim, já estamos em namoro.
    - Pare com suas brincadeiras.
    Roberto se afasta dela e tira do bolso da calça uma pequena caixa.
    - Para você.
    - O que é isso Roberto?
    - Abra.
    Mercedes abre e dentro um anel lindo em ouro branco com um brilhante.
    - Roberto, que loucura é essa?
    - Quer ser minha mulher, agora para o fim de nossas vidas?
    Mercedes não consegue segurar a emoção e desaba em choro.
    - Claro que sim.
    O beijo do casal ali traz o ar romantico que envolta eles em extrema proteção.
    Roberta conversa com Helana, Murilo se aproxima da moça.
    - Bem gente, já vou dizendo, não tenho vocação para segurar velas.
    Risos ali e Helana deixa aos dois e vai para junto de Tiago que bebe seu refri avesso aos acontecimentos.
    - Sua tia é bem legal.
    - Você vê, como é a vida, até ontem só havia esse louco do Maciel que surge assim, mais isso depois eu resolvo com ele, pois me deve algumas explicações.
    Murilo boceja.
    - Tá com sono?
    - Um pouco.
    - Bem o que vamos fazer?
    - Você vai curtir sua festa, a família nova e eu já pedi um carro por aplicativo.
    - Não, Hermes pode leva-lo.
    - Prefiro ir de aplicativo, melhor assim.
    - Você que sabe.
    - Mais ainda posso levar uns beijos.
    - Lógico seu bobo.
    Eles ficam em amassos e beijos logo para o carro e Murilo se despede entrando.
    - Tchau amor.
    - Tchau querido.
    O carro vira a alameda e Roberta segue para dentro quando se depara com um dos rapazes que vieram com Patricia.
    - Oi.
    - Desculpe, acho que perdi o carro dos meus amigos.
    - Acontece.
    Roberta ali na sua frente, magro, alto, loiro, cabelos em cachos, bom perfume, sorriso de comercial.
    - Você se chama?
    - Rick.
    - Rick eu sou Roberta.
    - Sim.
    - Boba eu, claro que você já sabe.
    O rapaz se aproxima dela e olha nos olhos.
    Rick fica mais perto dela.
    - Na verdade eu queria ficar contigo.
    - Rapidinho você hein.
    Roberta vai com o rapaz para um lado do jardim até chegar na garagem onde entra no carro deles, Logo o rapaz a beija enlouquecidamente, ela o despe e passeia com as mãos no corpo do rapaz.
    - Você é muito gostosa.
    - Então prova.
    O rapaz cai de boca nos seios dela fazendo-a delirar em gemidos logo sente ele a provocar com dedos em sua intimidade, Roberta morde o pescoço dele e o faz ficar mais louquinho ainda em tesão por possui-la, logo ela cavalga seu amante, do lado de fora Murilo assite aquilo e sai dali.
    Helana entra em seu quarto que fora escolhido por Rebeca, Tiago fica no quarto de Hermes, a menina toma uma ducha e vai até o quarto onde Ti está.
    - Oi Ti.
    - O que foi Helana?
    - Seu remédio.
    - Tenho que tomar?
    - Sim e não faça caso, entendeu?
    - Tudo bem.
    O rapaz engole o comprimido e bebe água que ela lhe dá.
    - Obrigado Helana.
    - Fique tranquilo sempre estarei por perto para te cuidar.
    - Tá bom prima.
    Ela sai, agradece a Hermes, Ti volta para a cama.
    - Sua prima é bem legal contigo.
    - Sim eu gosto dela.
    - Dá para ver.
    Roberta termina de fechar o zíper de sua calça, a porta do carro é aberta e o rapaz joga o preservativo em saco de lixo.
    - Quando a gente se vê?
    - Olha cara foi bom mais não.


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52832


Outros títulos do mesmo autor

Poesias lua nua paulo azambuja
Poesias lua nua paulo azambuja
Poesias lua nua paulo azambuja
Poesias lua nua paulo azambuja
Poesias lua nua paulo azambuja
Romance lua nua paulo azambuja

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 161 até 166 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 10 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 2 Visitas

Páginas: Primeira Anterior