Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SUSSURROS 15 TERROR
DE PAULO FOG E IONE AZ
ricardo fog

Resumo:
MELHOR

Celso entra na sala e todos ali decidem por fazer um brinde para o filho que agora é gerente de uma multinacional.
- Pietra.
- Oi.
- Vem brindar com a gente.
- Sim.
Os olhos de Pietra e Celso se cruzam e eles saem dali, em um canto da empresa aos beijos ela decide que quer ter sua primeira noite de amor com ele.
- Sério?
- Sim.
Celso fica feliz, porém é notável que ainda lhe falta algo.
- Aconteceu alguma coisa Celso?
- Não, nada.
- Pode me dizer, esta de olho em outra mulher, se é isso acho que o mais certo seria eu ser a primeira a saber assim não alimento mais esperanças, é isso?
- Não.
- Olhe Celso sei que pode acontecer isso, somos humanos e vulneráveis, não sou daquelas que fica a correr a ter crises, porém não quero ser passada para trás, só isso.
- Eu te amo.
- Eu também Celso, eu também.
Após 3 semanas de reluta, Edileuza começa a aceitar o tratamento, por se tratar de clinica mista, ela mantém contato com outros pacientes e logo se aproxima de um rapaz de seus 21 anos já na 4ª vez ali, do papo se inicia um caso, toda noite ela vai para o quarto dele com ajuda de um enfermeiro que recebe uns trocos para facilitar a entrada dela na ala masculina.
Luan é filho de politicos e tem na família apresentadores, atores, cantores, uma família bem influenciável.
- Você é bem louquinha sabia?
- Cale a boca e me faça esquecer este lugar.
- É pra já.
Ali as noites são bem selvagens, Edileuza satisfaz todos os seus desejos, o colega de quarto de Luan é um outro rapaz, Kaique, homossexual assumido, 23 anos, noivo de um deputado, só que ás escondidas.
- O que você fazia com esta gazela quando eu não havia chegado?
- Respeite o Kaique, ele é como um irmão para mim.
- Sei. Diz Edileuza com ironia.
- Olhe se continuar a gente para por aqui.
- E por falar nisso onde ele fica até tarde da noite?
- Sei lá, por algum quarto a jogar cartas.
- A sei ele adora um buraco. Luan lhe dá um tapa que faz Edileuza cair de lado.
- Seu canalha.
- Vá embora, já te disse não quero que fale mau dele.
- Tudo bem me perdoe. Edileuza abraça Luan e faz carinhos no homem que acaba por ceder e eles transam de novo.
Mauro recebe uma proposta para ficar no lugar do gerente da empresa em Milão Itália por 8 meses, depois de consultar a família ele decide por ir.
- Que maravilha, meu anjo vai para fora do país.
- Mãe eu já estou bem grandinho.
- Para a mãe o filho nunca cresce.
- Sim eu sei, você fala isso desde que éramos realmente pequenos.
Todos riem, Celso olha para aquilo a certa distância, Pietra iniciou um curso de inglês e francês por isso fica quase todas as noites longe do amor, tendo mais contato com Celso na fábrica e nos finais de semana que não viaja com a família.
- Esta triste Celso?
- Não tia.
- Olhe sua mãe faz todo aquele alarde mais ela te ama viu, a todos vocês.
- Eu sei tia.
- Então o que foi?
- Sei lá tia, acho que devo terminar com a Pietra.
- O quê?
- É tia, nossos planos são bem diferentes.
- Você acha?
- Sim tia eu acho.
- Bem...   Laura olha para Celso e fica ali em seu intimo torcendo para o sobrinho não fazer o que deseja e continue com Pietra pois todos gostam dela.
No sabado após deixarem Mauro no aeroporto de Curitiba, no carro Celso e Pietra se olham, ela também esta um tanto distante dele, quando chegam na casa de Áurea, Laura pega um táxi para seu apartamento, Celso decide ficar e passear um pouco com Pietra.
- Tudo bem, não cheguei tarde, amanhã teremos uma grande remessa.
- Sim tia.
Na praça ao som de um trailler ali bem perto eles sentam no banco, Dog's quentes, sucos naturais e a promessa de fecharem com sorvete.
- Olha precisamos conversar.
- Você quer terminar?
- Você também?
- Nossa achei que seria um tanto trágico.
- Para quê, somos adultos e temos sonhos diferentes.
- Você entende?
- Claro Celso, quando a gente ama, tem de entender, confiar e acima de tudo prever, ler nas entrelinhas certas coisas.
- Eu gosto de ti.
- Eu sei disso, nunca questionei seu amor.
- Nossa então por que a gente tem de...
- No momento é o melhor.
- Pois é.
- Amigos?
- Sempre.
- Vai continuar trabalhando com a gente?
- Olhe sobre isso fico até o fim do estágio, daqui 3 meses eu saio.
- Tem certeza?
- Sim.
- Então?
- Vamos para o sorvete logo?
- Vamos. Abraços e lágrimas nos olhos de ambos.
Ao longe a garota infernal assiste aquilo e de seus olhos lágrimas descem.
- Como tudo neste mundo, o fim, tenho pena mais tem de ser assim, Celso agora vem um daqueles e assim se inicia o fim para mim e para ti.
Celso chega no apartamento, Laura ali dormindo no sofá, bíblia na mão, tv ligada, metade de um refri pequeno a umedecer a mesa de centro.
- Tia.
- Oi filho, você chegou?
- Vai dormir no quarto.
- Tudo bem com vocês?
- Sim tia.
- Boa noite.
- Boa noite tia.   Um beijo na testa e Laura segue para o quarto, ele pega o refri, seca a mesa e apaga a luz, tv, seguindo para a cozinha onde deixa o copo e refri na pia e vai para seu quarto.
Ali ele olha para a cama de Mauro sempre arrumada, deita e fica a olhar para o teto, toca seu celular, mensagem de Pietra agradecendo a noite e desejando toda sorte do mundo para ele.

31102017 ------------------------------------.


Biografia:
escrevo para trazer a tona meus sentimentos anseios desventuras talvez.
Número de vezes que este texto foi lido: 52835


Outros títulos do mesmo autor

Contos ROBERTA NOVEL HOT HÉTERO 18 ANOS ricardo fog
Contos MARCOS 21 NOVEL GLS ricardo fog
Contos SUSSURROS 23 TERROR ricardo fog
Contos SUSSURROS 22 TERROR ricardo fog
Contos MARCOS 20 NOVEL GLS ricardo fog
Contos MARCOS 19 NOVEL GLS ricardo fog
Contos SUSSURROS 21 TERROR ricardo fog
Crônicas E MAIS VIDA POR AI ricardo fog
Crônicas MAIS UM LADO DA VIDA ricardo fog
Contos SUSSURROS 20 TERROR ricardo fog

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 88.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54659 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54588 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54564 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54371 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54318 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54308 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54270 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54206 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54102 Visitas
Amores! - 54061 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última