Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sr D
JJ

Escrever para alguém, na maioria das vezes é algo que só nos empenhamos em fazer nas datas comemorativas e olhe lá, porque as vezes é muitooooo mais fácil entrar no Google e copiar, então, nesse meu momento de curtir o ócio veio em meus pensamentos essa força que é você, com toda a humildade e o carisma de alguém que é tão família a ponto de sonhar, e realizar com intuito de única e exclusivamente cuidar bem deles ou melhor delas, as mulheres da sua vida. E quem diria que a carinha de criança e o sorriso do Gato da Alice (Desculpe, mas toda vez que você sorri em off me lembro dele.rs), escondiam as mais variadas sensações e os mais impressionantes alter egos, cá entre nós o meu favorito é o lenhador – aquele que alvoroça as borboletas do meu estômago e que já me fez dar boas risadas, mesmo estando em uma cama de hospital, aliás não tive a oportunidade de te dizer na época, mas até hoje sinto muito por não ter ido te visitar nessa fase, sei que você não está magoado ou algo parecido, mas eu sempre tive para mim que quando pessoas especiais surgem é delas que temos que cuidar, fora isso acho que você ia gostar da minha canja. Rsrs Mas de qualquer forma o que importa é que essa fase foi superada e hoje você está com a corda toda, mesmo que em idade avançada. Cara, te admiro de uma forma que é dedicada a poucos, e a lição que você me ensina todos os dias sem saber (eu acho.rs), é a de que realmente vale a pena correr atrás daquilo em que acreditamos, com muita fé e trabalho, mas com a certeza de que não é necessário passar por cima de ninguém. Obrigado! Isso só faz com que o meu respeito por você não seja algo da boca para fora.

Número de vezes que este texto foi lido: 52820


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Sr D JJ
Cartas 26/11/2016 JJ
Cartas Ao ponto de interrogação. JJ
Cartas J JJ


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 10 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 2 Visitas

Páginas: Primeira Anterior