Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Carta a um amigo
ERNANDES NASCIMENTO

Prezado Carlinho,
Com estima e consideração lhe escrevo essa carta. Amigo sabemos que Cristo morreu em uma cruz por nós e que foi castigado em nosso lugar conforme Isaias 53. Devemos mostrar gratidão a esse Deus que não poupou seu único filho enviando-o para sofrer em nosso lugar. O que devemos fazer em gratidão? Devemos, como gratidão, reconhecer esse Deus como nosso Pai e aceitar seu plano da salvação.
Sabemos que todos somos pecadores “pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus” (Romanos 3:23). Todos somos pecadores por termos herdado uma natureza pecaminosa. Ninguém é menos ou mais pecador porque todos pecaram. Ninguém entre os homens está apto a julgar e condenar um irmão por seus pecados pois todos pecaram. Somente Deus deve julgar e somente Ele tem autoridade para condenar ou absolver um pecador.
Irmão, o pecado é cruel e nos escraviza, mas Jesus veio para trazer a libertação “...Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos” (Lucas 4:18). Cristo veio trazer libertação aos cativos. Quando pecamos somos sujeitos ao pecado mas não é motivo para o desespero porque Jesus veio trazer a libertação. Aceite a liberdade que Ele oferece e viva em paz com a certeza da vida eterna em sua vida.
É tempo de voltar para Deus, pois o tempo de buscar terá um fim muito em breve “busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto”. (Isaías 55:6). Chegará o momento em que não poderão mais buscar ao Senhor “por isso é que se diz: "Se hoje vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração, como na rebelião" (Hebreus 3:15). Amigo sei que o senhor é um homem de Deus e irá atender a esse convite do Senhor para retornar a sua comunhão com os irmãos.
Nós somos pecadores, mas veja o conselho do apostolo Paulo para nós “portanto, não permitam que o pecado continue dominando os seus corpos mortais, fazendo que vocês obedeçam aos seus desejos” (Romanos 6:12). Não se entregue irmão pois ainda és amado por Deus e Ele te quer muito bem. Não se renda as ciladas de Satanás pois ele veio somente para matar e destruir como diz a palavra de Deus.
Medite nesse lindo verso “estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus”. (Filipenses 1:6). Cristo irá nos aperfeiçoar até que ele venha. Não se preocupe porque o senhor peca de vez em quando pois se tu permitir Jesus irá te aperfeiçoar até que Ele venha. Te entrega a Cristo confia nEle e serás bem-aventurado em teus caminhos.


Biografia:
Tenho 25 anos. Gosto muito de escrever. Sou graduando em Pedagogia.
Número de vezes que este texto foi lido: 52823


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Seja perseverante ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Carta a jovem universitária ERNANDES NASCIMENTO
Cartas O grande Presente ERNANDES NASCIMENTO
Biografias Um dia fui ateu ERNANDES NASCIMENTO

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 14 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54618 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54552 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54549 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54348 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54295 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54267 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54247 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54173 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54020 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54000 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última