Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Aprenda com Deus
ERNANDES NASCIMENTO

Prezados,
Com estima e consideração escrevo esse pequeno texto.
Amigos, queremos seguir o que Deus ordena, no entanto ficamos parados ante a duvida do que estamos fazendo ser ou não corretos. Nada para mais nossas ações do que a duvida. A duvida tem o poder de nos escravizar de modo que não consigamos fazer nada que queiramos por simplesmente ter duvidas sobre tal coisa.
No entanto sabemos que o medo é uma consequência do pecado. Quando o homem pecou teve medo de Deus e se escondeu (Gênesis 3:10). Em Cristo encontramos o amor e no amor as coisas são diferentes porque “o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor” (1 João 4:18). Portanto o amor de Deus por nós é tamanho que quando aceitamos o medo se vai.
Quanto a duvida sobre o que fazer para Deus, quero lhe chamar a atenção para esse verso “Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida”. (Tiago 1:5). Deus a todos da sabedoria e isso é o suficiente para buscarmos nele sabedoria e assim fazer da melhor maneira possível o que nos pede. Busquemos em Deus a sabedoria e Ele nos dará.
A vida cristã é uma experiência que vai aumentando a medida que nos aproximamos e nos deixamos ensinar por Jesus. Veja o que lemos nesse verso “estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus”. (Filipenses 1:6). Jesus irá nos aperfeiçoar a cada dia até que Ele venha. Apenas devemos ter fé e saber que Ele está nos guiando como um bom pastor.
A nossa salvação é Jesus!


Biografia:
Tenho 25 anos. Gosto muito de escrever. Sou graduando em Pedagogia.
Número de vezes que este texto foi lido: 52808


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Seja perseverante ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Carta a jovem universitária ERNANDES NASCIMENTO
Cartas O grande Presente ERNANDES NASCIMENTO
Biografias Um dia fui ateu ERNANDES NASCIMENTO

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 14 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54452 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54443 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54242 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54190 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54139 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54125 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54047 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53963 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53939 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última