Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Meus Pensamentos
Amar dói
Santos

Eu não sei o que acontece comigo, apenas sinto uma coisa estranha dentro de mim, eu não consigo me desligar de dela, pode ser amor mesmo ? não sei, ou apenas obsessão, meu deus me ajuda, eu não sei o que fazer, eu sinto lá no fundo uma vontade louca de está com ela, de abraça-la, de beijá-la , eu só quero está ao lado dela sabe!? Mas parece que tudo conspira contra. Minha mãe fala o que é do homem o bicho não come, mas eu não consigo. Acho que devo contar um pouco do que está acontecendo pra você entender.
Bom é o seguinte, a mãe dela não a quer junto comigo. (a partir daqui usarei nomes fictícios). Sofia diz q é pra eu esperar ela fazer 18 anos que tudo vai mudar, pelo menos ela vai ter um pouco mais de liberdade e assim poderemos ficar juntos, ela vai fazer 17 em dezembro. Mas a vontade de estar ao lado dela é muito grande sabe, eu quero muito poder abraçar, estar ao lado dela, sentir seu cheiro, beija ela. Quase não nos vemos, quando nos encontramos é na igreja e com a irmã dela por perto quase que ela nem pode falar comigo direito e isso me mata, está tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe, isso é uma tortura tão grande.
E ainda tem meus ciúmes, ela pode não estar fazendo nada, mas sinto ciúmes, eu chego a insinuar coisas, fico possesso eu saber que ela está conversando com outras caras, na minha mente, parece q todos a desejam. Uns dias atrás ela viajou pra um projeto da escola, a minha mente só pensou besteira, serio mesmo, eu não queria estar pensando, mas quando via já era, estava pensando. Antes de ela viajar, eu disse pra ela ver bem o que ia fazer lá, pois eu estava aqui esperando por ela.
Há dois dias a noite tivemos uma discussão e mais uma vez falei coisa que não devia por conta do ciúmes, ela diz que não tem razão pra eu ter ciúmes dela, mas eu não consigo, é mais forte que eu, sei que as vezes exagero, mas é porque eu a amo demais, e não quero perdê-la. É como se eu não tivesse confiança em mim mesmo sabe, como um cara como eu vou ficar com uma garota como ela, eu tenho muito medo de perder ela, talvez seja por isso o motivo do ciúme.
E ainda teve as palavras deferidas um pro outro, eu disse q se eu a perdesse, ela perderia muito mais, e ela me respondeu q ela era nova e tinha uma vida toda pela frente, nossa... Como isso doeu, foi como se por um acaso não ficarmos juntos tudo bem e se ficarmos tudo bem também, é nesses momentos que me pergunto se ela me ama mesmo como ela diz, meu coração fica tão apertado quando coisas como essas são ditas. Porque minha vontade que acho que já virou um sonho é me casar com essa pequena, ter filhos, ter uma família com ela, mas as vezes tenho medo de só eu estar querendo isso, tenho medo de quando a idade que ela disse que ficaríamos juntos ela não me querer mais porque assim como ela disse ela é nova e tudo pode acontecer.
Pergunto-me por que amar dói tanto, por que quem ama tem que sofrer, por que o amor não pode ser mais simples, por que temos que passar por tanto sofrimento. Parece que a dor do coração às vezes dói até mais que uma dor física.
Não posso deixar de falar que toda vez que a vejo é como se fosse a primeira vez, sinto um frio na barriga, fico parecendo um bobo perto dela. Bom, talvez eu seja um bobo mesmo por amar alguém tanto assim.
Tenho tanta coisa pra dizer, tanto a cantar, quando canto minhas palavras só exalam o sentimento que tenho por ela, tenho vontade de cantar tudo o que sinto, é meio idiota isso. Ela se tornou a dona dos meus pensamentos.
Meu Deus me ajuda, me escuta, não me desampara, não deixa meu coração sofrer desse jeito.


Biografia:
nada

Este texto é administrado por: Gustavo
Número de vezes que este texto foi lido: 52807


Outros títulos do mesmo autor

Poesias imaginação santos
Biografias Meus Pensamentos Santos


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54448 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54440 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54237 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54188 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54138 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54123 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54047 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53962 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53939 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última