Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Nostalgia
Vlad

E da janela do meu quarto eu via o dia desaparecer, deixando a noite subir do horizonte para o céu, lá em cima. As nuvens ardiam em fogo vivo, enquanto o sol se punha atrás dos edifícios. Engraçado como o crepúsculo é triste e a aurora matutina carrega tanta expectativa, como se quem a visse renovasse as energias pra continuar outra luta milenar.
    O crepúsculo acalma-me, me anestesia para uma morte lenta. Quando a noite chega, as pessoas mudam, se tornam fantasmas que eu tenho que conviver dia após dia. E me culpam por não agüentar, por desistir às vezes, por parecer mais fraco do que realmente sou. Se eu pudesse largar todos, marcar um encontro comigo mesmo, só pra conversar, mesmo que seja por alguns minutinhos, só pra eu me conhecer mais. Eu convivo há quase dezoito anos comigo e pouco aprendi sobre meus limites.
     E o sol toca na beirada da Terra. E dos meus poros fluem meus sentidos, minhas ansiedades, meu medo. E enquanto meus amores caminham em direção a minha estrela favorita, eu me despeço triste, pois jamais saberei se vou encontrá-los outra vez. Cantando e caminhando em direção ao sol. Minha alma pesa dentro de mim, logo ele vai querer seguir a claridade, mais uma que me abandonará.
     Os últimos raios solares. Meu corpo cansado. A respiração tranqüila de quem não tem mais o que temer. E o coração sossegado. O dia termina em um segundo quando o céu escurece e traz consigo a solidão. E a nostalgia invade meu corpo. Ah! Sentimento impiedoso, rude e injusto. Saudade de velhos tempos que não voltam mais.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 63947


Outros títulos do mesmo autor

Biografias Nostalgia Vlad


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
A Importância da Leitura - Joyce Caseca dos Santos Machado 63986 Visitas
Poemas do Cárcere - Andréa Muroni 63986 Visitas
AS AVENTURAS DE GORDUCHINHA E PEITOLINHA - Gerson de Moraes Gama 63986 Visitas
HISTÓRIA DE CINCO ROSAS - MARCO AURÉLIO BICALHO DE ABREU CHAGAS 63986 Visitas
Café e Xixi dizem boa-noite! - Douglas Tedesco 63986 Visitas
hipertexto - Wellington Melo 63986 Visitas
A sabedoria da vida - Maria 63986 Visitas
A História de Amor de Inácio Cunha - Martinho do Rio 63986 Visitas
Sou Parte do Vazio - José Ernesto Kappel 63986 Visitas
Paixão doentia - SHIRLEY CASTILHO 63986 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última