Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ideologia
Maria Renata Souza Dos Santos

Resumo:
O saber de esperar por aquilo que realmente é seu , sem forçar muito as coisas , esperar no tempo certo de cada coisa , se ama muito ! A final o que é teu , vindo de Deus ninguém tira .

Eu Renata tenho uma ideologia que levo pra mim que é nunca correr atrás de algo que não dependa só de mim . Vou tentar explicar , você consegue pegar uma borboleta ela voando? Ou pegar um peixe na água nadando sem parar ? Se conseguir é muito difícil não é ? Mas não é mais fácil sentar se distrair e uma hora a borboleta pousa no seu ombro ? Não é mais fácil sentar e esperar com anzol o peixe ser fisgado pela isca ? Para a borboleta pousar você precisou se ocupar e nem se quer esperou ela pousar não é? Assim é algumas coisas em nossas vidas e as vezes as melhores , as melhores coisas são as que vem sem ao menos esperarmos . E para o peixe ser fisgado você precisou de paciência não é mesmo? Assim algumas coisas da vida tem que ser , na paciência , esperando a hora certa , esperando o momento certo . Quantas vezes já pus os pés pelas mãos em tantas coisas e por fim deu em nada? Olha , perdi as contas . E não façam o mesmo . Não sejam imediatistas . Não corram atrás de algo que não depende só de você . Um exemplo que dou é no amor . Lembrem do que estou falando , nunca , absolutamente nunca corra atrás do amor . As vezes não depende só de você . As vezes não é aquilo que realmente você acha que é , saiba esperar o amor pousar na sua vida . Não esqueçam , as melhores coisas vêm sem nem ao menos esperarmos . Não se divirtam com os errados enquanto não vem o certo (a) o certo sempre vem . Mas na hora dele . Enquanto isso tudo não vem acumule amor a si , faça projetos , façam planos e corram atrás de seus planos que sim dependem somente de você. Seus sonhos esperam você pra a conter , e melhor ainda , se seus sonhos não acontecem não se preocupem , não era o sonho de Deus pra você mas saiba que o dele sempre é maior que os nossos e sempre é o melhor . Ele nunca erra no que faz , ele demora , nossa ... E como demora mas quando vem agarre abrace e Agradeça. Porque é tudo seu .


Este texto é administrado por: Maria
Número de vezes que este texto foi lido: 52810


Outros títulos do mesmo autor

Biografias Ideologia Maria Renata Souza Dos Santos


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 27 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 21 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 19 Visitas

Páginas: Primeira Anterior