Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Pensamentos de Banheiro
Geovane Reis

Resumo:
Pensamento que quero botar pra fora.

Sabe todos os dias eu converso com meus pensamentos, converso sobre todos os assuntos possíveis, e todos os dias são assuntos diferente e hoje no banheiro, que por sinal são os melhores momentos pra conversa, tive um interessante. Imagina se você tivesse um encontro com você mesmo, literalmente um encontro entre você e você kkkkkkkkkkkk, um encontro com tempo limitado. Qual assunto você escolheria se você tivesse essa oportunidade?
Imagina só como seria essa conversa, imagina o local e os assuntos que sairiam dessa conversa. Conversar com alguém que te conhece tanto e que sabe tanto sobre você, talvez fosse uma conversa sem se preocupar com aparência, ego, competitividade, cobrança, falsidade e julgamento seria uma conversa pura e simples ou talvez não isso vai depender da pessoa que estiver lendo isso kkkkkkkkkkk.
Esse encontro não é tão impossível, em toda nossa vida temos várias oportunidades de conhecer novas pessoas e na verdade em uma pesquisa que li nesses sites de informação quase inútil em toda nossas vidas nós temos contatos com em média 80.000 pessoas, a pesquisa foi realizada levando em consideração que nos interagimos 3 pessoas por dia, e em raros casos esbarramos em pessoas que se assemelham que te fazem sentir como se tivesse conversando com um espelho kkkkkkkk e no meu caso isso foi incrível ter uma pessoa que me espelhe foi um ocasião marcante pra mim foi um encontro “comigo mesmo” que virou realidade. Espero que um dia vocês também tenham essa oportunidade e enquanto esse dia não chegue aproveite a sua imaginação e imagine uma conversa entre você e você como seria?kkkkkkkkk.   



Este texto é administrado por: Geovane Souza Reis
Número de vezes que este texto foi lido: 52805


Outros títulos do mesmo autor

Biografias Pensamentos de Banheiro Geovane Reis


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56643 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54721 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última