Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Afastamento temporário do site
Vander Roberto

Cumpri o meu papel. Estudei bastante e não fui valorizado. Paciência. Sigamos em frente até alguém dar o valor que mereço. Uma hora alguém precisará da minha pessoa. Fui educado para construir e não tive oportunidade. Mudemos de área. Quem sabe?

A idade pesa contra mim. Eu sou um formado tardio. Estou com 48 anos e não estou incapacitado. Tenho algumas limitações de saúde que não impedem minha condição para trabalhar. Posso entender aquilo que a empresa precisa e colocar em prática.

Eu lamento que não seja utilizado pela sociedade visando construir um projeto amplo. Educar, preparar pessoas, ajudar a evoluir uma sociedade está na minha meta. Infelizmente, fui descartado e agora preciso buscar novos objetivos.

Este descarte está comprometendo até minha sobrevivência. Não há dinheiro para empreender. Sou refém de empresas no momento. Não recebo ligações mesmo enviando currículos. Sinto que não sou atraente ou não existo para a sociedade.

Manter uma vida sem dinheiro é impossível. Eu não quero dinheiro e sim trabalho para construir aquilo que preciso. Eu tenho sonhos que vão ficando cada dia mais adormecidos. Espero que eles não morram comigo.

Quero deixar "pegadas" do bem. Algo que possa ajudar pessoas. A pior coisa para uma pessoa é saber que não deixará nada construído após a morte. Darei um jeito de reverter este quadro. Tentarei sempre.

Uma Graduação e 3 Especializações em nível superior lato sensu não significam nada para ninguém. Significam para mim. Foram 10 anos de estudos e busca do conhecimento. Consegui. Isto é importante.

Por fim, não sei até quando terei meu serviço de Internet. As coisas andam ruins por aqui. Peço ao leitor ou leitora que entenda. Voltarei na medida do possível. É isto.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 175


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Novas mídias para ver o futebol paulista em 2023 Vander Roberto
Artigos Jogadores de futebol: respeitem as mulheres! Vander Roberto
Artigos A cidade de São Paulo está largada Vander Roberto
Artigos O Bolsonarismo é braço do Nazismo. Acordem! Vander Roberto
Artigos Direito de escolha Vander Roberto
Artigos Parando de escrever por algum tempo Vander Roberto

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 111 até 116 de um total de 116.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 30 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 25 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 23 Visitas
O caso Jia Tan (Backdoor) - Vander Roberto 3 Visitas

Páginas: Primeira Anterior