Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ana Pregardier em parceria com a Editora Flyve
doa livros para crianças na Black Friday
Ana Pregardier

Resumo:
A escritora Ana Pregardier, que é membro da Academia de Artes, Letras e Cultura do Brasil, também fará um lançamento único e on-line de quatro obras de sua autoria em uma live especial que será realizada no próximo dia 29, às 15h, no seu perfil no Instagram (@anapregardier).

Para cada livro comprado da escritora no site da Flyve durante a black friday, outro é doado para as crianças do Instituto do Câncer Infantil

A editora Flyve fechou parceria com a autora Ana Pregardier em uma ação solidária de Black Friday. Para cada livro “Finanças é coisa de criança!” vendido no site da editora outro exemplar do mesmo título é doado para o Instituto do Câncer Infantil. E detalhe: a obra estará por apenas um real do dia 23 até o dia 27 de novembro.

Os livro “Finanças é coisa de criança!” busca possibilitar que pais e educadores tenham acesso à atividades estruturadas de educação financeira de forma divertida e lúdica para crianças em idade pré-alfabetização. O título vem com várias sugestões de jogos e modelos para impressão que podem ser usados nas atividades.

O editor da Flyve, Lucas de Lucca, está bastante satisfeito com a ação e espera beneficiar as crianças. “A ideia é que elas superem o câncer e quando elas superarem que tenham construído algo nesse tempo. Os livros da Ana ensinam tanto a criança quanto ao educador, por isso acreditamos que podem ajudar no desenvolvimento das crianças durante seus períodos na instituição. Trazer algo legal para ser aprendido”, explica o editor.

A escritora Ana Pregardier, que é membro da Academia de Artes, Letras e Cultura do Brasil, também fará um lançamento único e on-line de quatro obras de sua autoria em uma live especial que será realizada no próximo dia 29, às 15h, no seu perfil no Instagram (@anapregardier). Ao todo, 25 e-books serão disponibilizados gratuitamente aos leitores, seis deles em diferentes idiomas: inglês, espanhol, italiano e japonês. Na oportunidade, a autora ainda fará um balanço das três temporadas educativas do “Finanças é coisa de criança!” on-line que ofereceu às famílias ao longo da pandemia.

Apesar da Black Friday oficial ser apenas no dia 27, os interessados em adquirir a obra e ajudar com as doações poderão comprar o livro no site da editora Flyve, www.editoraflyve.com, há um real do 23 até 27 de novembro.

Sobre o livro “Finanças é coisa de criança!”
Um Livro-diálogo dedicado aos pais e educadores, desenvolvido especialmente para trabalhar o tema Educação Financeira com crianças na idade de pré-letramento (Educação Infantil).
Contém descritivo de jogos, atividades e modelos de impressão de materiais para serem usados em atividades de Educação Financeira.
Duração média de cada atividade: cerca de 15 minutos.
Modelos de atividades no livro ou podem ser acessados por QR Code.
Sobre a editora Flyve
A Flyve é uma editora nacional que auxilia escritores a publicarem seus livros em diversos selos com formatos diferentes, cada um adaptado às necessidades do autor. Sempre em expansão, busca unir leitores à boas obras.
Sobre a escritora Ana Pregardier
Ana Pregardier é escritora, palestrante, pesquisadora, criadora do método LVFH e membro da Academia de Artes, Letras e Cultura do Brasil. Também é uma empresária apaixonada pela vida e suas escolhas!

Mais informações:
https://www.editoraflyve.com/
https://www.instagram.com/editoraflyve/
https://www.anapregardier.com.br/
https://www.instagram.com/anapregardier/
https://ici.ong/
https://www.facebook.com/InstitutodoCancerInfantilOficial
https://www.instagram.com/institutodocancerinfantil/


Biografia:
Educadora e escritora
Número de vezes que este texto foi lido: 52907


Outros títulos do mesmo autor

Releases Lançamento do livro Meus Escritos Ana Pregardier
Releases Lançamento do livro multiformato Ana Pregardier
Artigos Quem aprendeu sobre educação financeira na infância? Ana Pregardier
Artigos Ana Pregardier em parceria com a Editora Flyve Ana Pregardier
Artigos Educação x Tecnologia Ana Pregardier
Resenhas Gaúcha é membro vitalício Ana Pregardier
Artigos A BNCC e nossos Super-Heróis Ana Pregardier


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos

Microsoft Office Access Database Engine error '80004005'

Unspecified error

/escrita/publica_lidos.asp, line 6