Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Como vender melhor?
Como vender melhor?
Antonio

Resumo:
Como vender melhor, Como vender mais, Como vender bem, Como vender hoje, Como vender 2021, Como vender 2020,



Caso estejamos pensando em quantidade de vendas em aumentar os rendimentos e vender ainda mais vale Se focar no Marketing online, quanto mais você expõe o seu produto nas redes mais vendas você vai conseguir fazer, um excelente estratégia para divulgar o seu produto ou serviço para um número maior de pessoas é anunciar em sites de classificados, existem centenas de sites onde você pode anunciar de forma gratuita e até mesmo uma ferramenta para automatizar esse tipo de trabalho pesquisa no Google por: PCG Programa Classificados Grátis e você vai encontrar esse software de automação, o programa PCG nada mais é do que um agregador de sites classificados que contém em sua base mais de 340 sites onde você pode anunciar.


VANTAGENS AO SE ANUNCIAR EM SITES DE CLASSIFICADOS:


A primeira vantagem seria as visitas que vem diretamente de seu anúncio no site, Pois ao fazer um anúncio lá as pessoas que visitam esse site vão ver o seu anúncio e existe a possibilidade de que eles visitem o seu produto ou serviço.


A segunda vantagem seria o tráfego orgânico gerado, pois ao se fazer anúncio em uma grande quantidade de sites seu anúncio passa a aparecer nos mecanismos de busca assim como o Google e outros e quando alguém fizer uma pesquisa por um título semelhante ao que você anunciou certamente essa pessoa vai encontrar o seu anúncio nas buscas e assim você recebe o tráfego orgânico.


A terceira vantagem seria o melhor posicionamento do seu produto ou serviço nos buscadores, por exemplo se você tem um site e ele não aparece nas buscas,   a partir do momento que você começar a anunciar esse site nos classificados o link do seu site é indexado pelos buscadores e ele passa a aparecer nas primeiras posições de busca, Diferentemente do tráfego orgânico que citei acima, o seu site vai passar a ser encontrado quando você busca por determinada palavra chave, mas sim por várias outras palavras chaves que estejam relacionadas a ele, por localidade e outros critérios do tipo.






Espero de alguma forma ter ajudado com esse texto e que você possa obter algum proveito do mesmo, agradeço Muito se você deixar um voto positivo curtir ou até mesmo Compartilhar esse material.


Arquivada em:

http://onlinerenda.com.br/blog/como-vender-melhor.html



Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52966


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Como montar um negócio com pouco investimento Antonio

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 151 até 151 de um total de 151.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 29 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 23 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 20 Visitas

Páginas: Primeira Anterior