Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A guerra global contra os cristãos
Antonio Magnani



A perseguição aos cristãos já dura praticamente quase 2000 anos, e todavia, têm se acentuado grandemente nesses tempos hodiernos e a grande mídia raramente menciona sobre este assunto tão importante.
Ao folhearmos às páginas da história, podemos ter um pequeno resumo da perseguição no mundo. Os cristãos foram perseguidos no Novo Testamento, houve a perseguição judaica e a grande perseguição pelo Império Romano, onde milhares de vidas foram ceifadas atrozmente. Também houve perseguição aos cristãos pelos Persas,Godos,Muçulmanos,Otomanos, Alemanha Nazista e também em países comunistas.
Segundo dados atuais da ONG Missão Portas Abertas, hoje 260 milhões de cristãos estão sendo perseguidos e mortos em mais 60 paises do mundo. E a tendência é aumentar a cada ano, pois o sistema globalizado tenta destruir no mundo, os valores judaicos cristãos.
No Brasil um país “aparentemente” livre, a perseguição têm acontecido através da grande mídia, cinema ,carnaval, literatura, teatro, postagens nas redes socials e sobretudo muitos artistas têm se levantado contra a fé cristã. Também no Congresso alguns politicos têm engrendados leis na surdina para calar a voz cristã. Com a pandemia houve vários ataques aos cristãos no Brasil, e a grande mídia, não fez nenhuma menção.
Quando vejo esta guerra global contra os cristãos, me faz refletir sobre as palavras de Jesus, registrada em Mateus 24: 9, em que diz: Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Em 2º Timóteo 3:12 diz que: Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus, serão perseguidos. E tudo isso terá que acontecer para que se cumpra a Palavra de Deus.
Na abertura do quinto selo, muitos cristãos ainda serão mortos, segundo o que está escrito em Apocalipse 6:9-11 “Quando ele abriu o quinto selo, vi, debaixo do altar, as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam. Clamaram em grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano Senhor, santo e verdadeiro, não julgas, nem vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? Então, a cada um deles foi dada uma vestidura branca, e lhes disseram que repousassem ainda por pouco tempo, até que também se completasse o número dos seus conservos e seus irmãos que iam ser mortos como igualmente eles foram.”
A perseguição ela tem o seu lado positivo, revela quem é o verdadeiro cristão diante de muita pressão. E tem como objetivo primordial purificar a Noiva de Cristo, para o Noivo Jesus Cristo, que em breve estará voltando para buscar Sua Igreja.

Número de vezes que este texto foi lido: 52924


Outros títulos do mesmo autor

Poesias O homem sábio Antonio Magnani
Crônicas Um corpo estendido no chão. Antonio Magnani
Poesias Ainda que ... Antonio Magnani
Poesias Novembro nunca será azul Antonio Magnani
Artigos A maldição consome a terra Antonio Magnani
Poesias Ser pente ou serpente Antonio Magnani
Poesias Segure a minha mão. Antonio Magnani
Artigos Retrato do Brasil Antonio Magnani
Artigos Joga pedra na Geni. Antonio Magnani
Frases Escrito em um muro. Antonio Magnani

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 21 até 30 de um total de 59.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Saudações Evangélicas (Romanos 16) - Silvio Dutra 53907 Visitas
Novidade no Céu - Teresa Vignoli 53877 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 53811 Visitas
Amores! - 53769 Visitas
FLORES E ESPINHOS - Tércio Sthal 53768 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 53768 Visitas
Escuridão - Anitteli Poestista 53764 Visitas
Desabafo - 53748 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 53748 Visitas
O Movimento - Marco Mendes 53725 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última