Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Por que é tão difícil conseguir uma venda
depois de lançar um negócio on-line?
Antonio

Resumo:
difícil conseguir uma venda, lançar um negócio on-line, lançar um negócio online, como conseguir uma venda, conseguir uma venda na internet, conseguir uma venda hoje, conseguir fazer mais vendas, conseguir fazer vendas online,



Na verdade lançaram um negócio online seria a parte mais fácil, o seu único trabalho é evitar o seu material, formatá-lo, e criar um site para disponibilizar esse material na internet o blog outro meio de apresentá-lo. isso não tem dificuldade alguma hoje temos centenas de ferramentas para se desenvolver um site e até mesmo outros sites onde você pode criar o seu site sem dificuldades de se trabalhar com servidores ou coisas do tipo.


A questão de vender mais ou menos é unicamente relacionada a qualidade do seu produto que geralmente ao marketing que você faz, logicamente deve levar em conta ou visual da sua página de apresentação do seu produto que a meu ver é o principal na internet, se você tem um produto mal apresentado com imagens de baixa qualidade, vídeos ruins em sua página, isso de cara vai levar o seu visitante embora e você não vai ter a sua conversão Então vale muito a pena observar esses fatores sempre que criar um produto novo.


DICAS DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Referente a dicas de divulgação o Que posso dizer é que hoje existem centenas de formas de se divulgar um produto online, incluindo software de automação que proporcionam uma grande facilidade para se fazer anúncios, temos também sites como Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter, entre outros onde você pode pagar por publicidade.


Para quem é iniciante a minha dica é investir no marketing orgânico, existe um excelente software chamado PCG Programa Classificados Grátis, “PESQUISANDO NO GOOGLE VOCÊ VAI ENCONTRÁ-LO”, esse programa contém em sua base de dados mais de 300 sites de classificados grátis onde você pode anunciar de forma automática usando o programa, essa lista de sites é sempre atualizada E você tem um melhor gerenciamento de seus anúncios usando o programa Além logicamente da automação que é o principal, as vantagens de se usar o programa é que você terá visitas vindas diretamente do site de classificados logicamente, e sempre que fizeram um anúncio o título desse anúncio vai ser indexado por buscadores assim como o Google, Bing, Yahoo buscas e outros buscadores, dessa forma se alguém faz uma busca nesses buscadores usando um título semelhante ao que você divulgou certamente essa pessoa vai acabar encontrando o seu anúncio o que vai levar ela até você.


Essa técnica de divulgação Onde você consegue tráfego orgânico é algo essencial pois as pessoas que vão chegar até você de fato estavam procurando por um produto ou serviço que você está disponibilizando e isso aumenta muito as suas chances de venda, Além de que o custo é mínimo e a cada dia que você divulgar mais pessoas vão chegar até seu site pois você estará espalhando o seu conteúdo pela internet e quanto mais conteúdo tiver espalhado logicamente mais visitas vai ter e consequentemente mais vendas.


DIVULGAR EM REDES SOCIAIS USANDO SOFTWARE DE AUTOMAÇÃO

Quanto a divulgação em redes sociais também existem softwares excelentes que podem te ajudar, uma técnica que eu uso muito é a venda pelo Facebook, Olá você pode se cadastrar em grupos relacionados à seu nicho de mercado, por exemplo se você trabalha com imobiliárias, basta pesquisar imobiliárias no Facebook e você vai encontrar uma centena de grupos relacionados a imobiliária, a partir daí é só ir entrando nesses grupos depois que fizer isso tem um software chamado AutoFace, ”pesquisando no Google você vai encontrá-lo” esse software lista todos os seus grupos de forma automática e faz uma postagem em cada um deles, o programa tem funções como por exemplo variar o texto assim cada postagem em cada grupo vai conter um texto diferente isso é fundamental pois se ficar postando O mesmo texto o Facebook pode acabar identificando Como spam por isso o programa faz essa variação de textos, ele tem também funções para controlar o tempo entre cada postagem por exemplo, fazer uma postagem a cada cinco minutos em um grupo diferente, dentre outras funções.


A utilização de softwares de automação como esses proporcionam uma grande facilidade ao se anunciar E logicamente a automação vai te proporcionar muito mais tempo para fazer outras ações de marketing, “ enquanto você faz algum tipo de divulgação específica outros dois softwares estão fazendo outros dois tipos de divulgação de forma automática”.



Creio que você tenha percebido que para se fazer vendas online de seu produto o fundamental é ter um bom marketing pois sem ele você não vai a lugar algum, fazer o site Criar o seu produto Talvez seja a parte mais fácil de tudo isso, porém, manter o marketing de qualidade por muito tempo e torná-lo eficiente é o grande segredo das vendas online.


Espero que minha resposta possa ter ajudado em alguma coisa, desejo muito sucesso em sua busca por uma fonte de renda online, agradeço muito se puder dar um voto positivo a essa resposta, curtir ou até mesmo compartilhar, isso me ajuda muito. abraços e até uma próxima oportunidade.



Arquivada em:

http://onlinerenda.com.br/blog/por_que_e_tao_dificil_conseguir_uma_venda_depois_de_lancar_um_negocio_on_line.html



Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52899


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Quais são as melhores dicas para pequeno empreendimento? Antonio
Artigos Como divulgar produtos organicamente Antonio
Artigos Quais são as melhores estratégias de vendas? Antonio
Artigos Qual é a melhor dica para vender usando marketing digital? Antonio
Artigos Como vender todos os dias como afiliado? Antonio
Artigos Qual o melhor site para anunciar? Antonio
Artigos Quais são as estratégias de marketing de afiliados atuais? Antonio
Artigos Qual ferramenta posso usar para ajudar em meu negócio Antonio
Artigos Como fazer o meu site ser indexado nas buscas Antonio
Artigos Como o Google faz a indexação das páginas Antonio

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 151.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56713 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55036 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54928 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54810 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54718 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54711 Visitas

Páginas: Próxima Última