Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
romance proibido
VITORIA L

Resumo:
para maiores de 18 anos

Era véspera de ano novo, um clima frio e chuvoso nas ruas de Seattle e mia stanton estava tentando chegar em sua casa depois de um dia monótono de trabalho na empresa em que trabalhava como secretária de um grande CEO. A única coisa que não saia de sua mente era o quanto o seu chefe era gato, com seus olhos verdes, cabelo preto, um corpo extremamente forte e robusto, seus lábios carnudos e nada menos que 1,85 de puro músculo e sensualidade.
Era difícil para mia trabalhar com ele, cada palavra, cada gesto fazia mia ficar com cada parte do seu corpo tensa e ao mesmo tempo querendo as mãos de seu chefe lhe acariciando, beijando-a mas isso era praticamente impossível, como poderia um grande incorporador olhar para uma simples secretária que não tinha nada de atraente, ao menos era isso que mia pensava ao seu respeito. tinha um corpo sensual , com suas belas curvas para uma mulher de 1,68, seus olhos castanhos juntamente com seu cabelo perfeitamente trançado e um lindo sorriso, o que ela não sabia era que seu chefe também nutria um sentimento por ela algo mais profundo e perverso.
John Smith era o CEO mais respeitado da empresa, não aceitava ser contrariado, ele ditava as regras e tudo era como ele queria, era assim no trabalho e na vida pessoal. Mia chegava as 8h em seu trabalho, trazia um café preto para seu chefe como todos os dias mas hoje iria ser diferente. Bateu na porta da sala de John e entrou lhe entregando o café, quando ia se virando para ir embora John fechou a porta e foi em direção a mia, lhe encarando de cima a baixo, era como se ela fosse sua presa.
- então srta stanton, quero lhe fazer uma proposta, tenho uma conferência semana que vem em nova York, quero que vá comigo, é minha melhor funcionária e sabe exatamente como eu gosto que funcione as coisas.
Mia ficou extremamente nervosa e tensa com o que seu chefe lhe propôs, suas bochechas coraram e seu corpo arrepiou, era como se ela tivesse sido hipnotizada , era difícil ficar tranquila com John a olhando sem parar. algo que pouca mente fazia então mia lhe deu uma resposta bastante satisfatória.
- Sr Smith, adoraria ir a convenção com o senhor, sei exatamente o que deseja e também sei que durante a convenção poderei ajuda-lo como for preciso, para o seu bem estar e conforto.
- ótimo Srta stanton , fico muito feliz por sua decisão, irei gostar de sua companhia em nova York, pode ir agora e obrigado pelo café.
Mia saiu da sala recuperando o ar de seus pulmões, nesse momento ela sentiu algo diferente, um calor subindo entre suas coxas, um suor emanava de sua pele, ela estava com tesão.


Este texto é administrado por: VITORIA LODENKAMPER
Número de vezes que este texto foi lido: 47306


Outros títulos do mesmo autor

Resenhas romance proibido VITORIA L
Resenhas romance proibido VITORIA L


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2021
 
  Textos mais lidos
O cocheiro - Onihara 50084 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 50063 Visitas
Minha namorada - Jose Andrade de Souza 49795 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 49794 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 49791 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 49771 Visitas
La senda de las flores oblicuas - Eva Feld 49766 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 49756 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 49747 Visitas
IHVH (IAHUAH) e ISV (IASHUA) - Gileno Correia dos Santos 49719 Visitas

Páginas: Próxima Última