Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Fatores invisíveis interferem nas decisões
Isnar Amaral

Resumo:
A energia humana influencia o meio e, em contrapartida, é influenciada por ele.

Uma empresa encontra-se na situação atual devido às decisões na gestão. As escolhas são feitas, normalmente, considerando as informações conhecidas. No entanto, fatores invisíveis podem influenciar e até distorcer estas informações. Por isto, ou o gestor controla estes fatores a favor do negócio ou as circunstâncias os controlarão gerando um resultado qualquer.
O que são estes fatores invisíveis e de que forma eles podem influenciar nas escolhas? Considerando que uma empresa é formada fundamentalmente por recursos financeiros - que é energia estática - e energia humana - que é dinâmica -, um determinado impacto pode alterar o equilíbrio das pessoas e, consequentemente, o equilíbrio do sistema empresarial.
Fatores naturais, como radiações geomagnéticas e telúricas, além de fatores antrópicos, aqueles gerados pela ação humana, como campos eletromagnéticos, energia de formas e radiações de frequências diversas, são alguns a serem considerados. Na realidade, os impactos mais expressivos são oriundos das formas pensamento. Também as energias intrusas de origens diversas, como inveja, raiva, maldição e magia, exercem um poder de impacto negativo em potencial.
A energia humana influencia o meio e, em contrapartida, é influenciada por ele. Isto forma uma correlação que envolve todo o sistema empresarial, o seu ambiente interno, externo e o universo de possibilidades. Esta troca de energia é movida basicamente por interesses, das pessoas e da empresa, que podem estar desalinhados, gerando um CAOS energético; ou alinhados, gerando sinergia.
Todo este movimento é muito sutil na percepção, mas significante nos resultados. Não é fácil entender os sinais e as informações subliminares do meio e, a partir deles, impactar este ambiente com informações propícias. Esta tarefa precisa ser eficaz e constante, interagindo em tempo integral e com foco nos objetivos. A Reprogramação Quântica do Ambiente Básico executa este trabalho, inspirando os gestores nas melhores escolhas para cada situação.
Considerando que uma decisão sempre implica em um resultado, o gestor deveria dar uma importância relevante para este tema.

Isnar Amaral
Consultor em energia do ambiente - CRQ 05203390
Especialista em qualidade da energia do ambiente
Mentor em energia do negócio
www.isnaramaral.com.br
www.ambientebasico.com.br


Biografia:
Consultor ambiental e geobiólogo
Número de vezes que este texto foi lido: 52992


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Biofísica do sucesso Isnar Amaral
Artigos Análise de Impacto no Ambiente Básico Isnar Amaral
Artigos Empresas atuais participam das mudanças Isnar Amaral
Artigos O Ambiente Cria Isnar Amaral
Artigos A influência do ambiente na saúde pessoal Isnar Amaral
Artigos Boas energias para 2017 por meio de um ambiente saudável Isnar Amaral
Artigos A energia do negócio Isnar Amaral
Artigos Harmonização do Ambiente Básico Isnar Amaral
Releases Palestra: Isnar Amaral
Artigos Ambiente equilibrado é atributo da vida saudável Isnar Amaral

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 71 até 80 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 27 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 21 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 18 Visitas

Páginas: Primeira Anterior