Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CALÚNIA
SALETI HARTMANN

Resumo:
Sem ao menos conhecer o histórico pessoal e individual de cada ser humano que eles agridem, apelam para a calúnia, para dizer o quanto de ódio e maldade existem em seus corações. Protegem bandidos, votam em ladrões, e chamam pessoas de BEM dos apelidos mais nefastos que existem.

CALÚNIA


Qual é o significado da palavra calúnia?

Calúnia é uma mentira contada sobre alguém, agindo de má-fé. Em termos legais, caluniar é acusar alguém publicamente de um crime. Proferir calúnias é dizer afirmações falsas sobre alguém, de forma que ofenda à honra daquela pessoa. ... A palavra calúnia vem do latim calumnia, que significa "falsa acusação" (WIKIPÉDIA)

Pessoas de BEM e do BEM, deveriam começar a reagir às calúnias maldosas, que sofrem por suas escolhas políticas.

Somos caluniados todos os dias, todas as horas, por calúnias como "negacionismo", "fascistas", "genocidas", e outros xingamentos

Sem ao menos conhecer o histórico pessoal e individual de cada ser humano que eles agridem, apelam para a calúnia, para dizer o quanto de ódio e maldade existem em seus corações.
Protegem bandidos, votam em ladrões, e chamam pessoas de BEM dos apelidos mais nefastos que existem.

E pedem que deveríamos ler mais, conhecer a História!!!!

Ora, nós não lemos as Histórias nos livros onde a doutrinação alcançou os limites máximos da liberdade de expressão.

Nós não precisamos ler mais livros (deles) nem conhecer a História - meia-história, contada por ideologias deprimentes.

Nós, simplesmente, VIVEMOS A HISTÓRIA, e sabemos distinguir quando uma ideologia nos quer levar para o passado mais triste da Humanidade, e outra ideologia que busca, desesperadamente, olhar para o presente e o futuro com uma visão evolutiva mais coerente, aquela visão que aceita ideias diferentes da sua, que não prende jornalistas por terem opinião própria. que não coloca o dinheiro e o poder acima de tudo.... e ainda se chamam de socialistas, e comunistas!!!! São mais amantes do capital, do que os próprios capitalistas!!!!

Pensem muito, antes de caluniar de modo irresponsável pessoas de BEM.

Saleti Hartmann
Cândido Godói-RS


Biografia:
Saleti Hartmann nasceu em 28/07/1958 em Cândido Godói-RS, e já na adolescência começou a escrever. De lá para cá tem 8 livros publicados, divulgando suas poesias, crônicas e artigos, que falam sobre a Paz, Educação, e um mundo sem drogas e violência. Tem 59 anos. Solteira. Acredita na Civilização do Amor. Participa de Antologias poéticas em várias regiões do país, tendo recebido prêmios em alguns concursos literários. Saleti é Professora, Pedagoga e Psicopedagoga, além de Poetisa. Ama a leitura, a natureza, música e pessoas sensíveis à fraternidade humana.
Número de vezes que este texto foi lido: 52970


Outros títulos do mesmo autor

Infantil "O CRAVO E A ROSA" SALETI HARTMANN
Poesias CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO RELIGIOSO SALETI HARTMANN
Poesias CONVOCAÇÃO À SOLIDARIEDADE HUMANA SALETI HARTMANN
Poesias O ROSTO DE CRISTO SALETI HARTMANN
Poesias ANGÚSTIA SALETI HARTMANN
Poesias A CRIANÇA SALETI HARTMANN
Poesias TERNURA... SALETI HARTMANN
Poesias PASSOS... SALETI HARTMANN
Poesias SONHOS DE MENINA SALETI HARTMANN
Poesias QUERIA SER.... SALETI HARTMANN

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 71 até 80 de um total de 84.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
A Mãe do Prefeito - José Ernesto Kappel 53470 Visitas
Pedido de Amigo - J. Miguel 53465 Visitas
Jéssie - PauloRockCesar 53465 Visitas
O Profeta de Deus... Mestre Maçom - Cesóstre Guimarães de Oliveira 53460 Visitas
Menino de rua - Condorcet Aranha 53459 Visitas
Jogada de menino - Ana Maria de Souza Mello 53456 Visitas
Alerta sobre os riscos da inversão de papeis durante o sexo - Hudson Sander 53456 Visitas
"Caminantes" - CRISTIANE GRANDO 53454 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 53453 Visitas
Mulheres - Ana Maria de Souza Mello 53448 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última