Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ESPESSOS REFLEXOS IND 14 ANOS SUSPENSE
DE RICO FOG
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
BOM



                   OLÁ PESSOAS, VENHO NESTE MAIS UMA VEZ AGRADECER A TODOS PELA lEITURA DE NOSSOS TEXTOS.
        TRAGO AQUI NESTE QUE SE INICIA UM CONTO DE SUSPENSE COM BOAS DOSES DE TERROR.
              FATOS, PESSOAS, LUGARES ENFIM, TRATA-SE DE UMA OBRA FIcTCIA, NADA TENDO RELAÇÃO Á REALIDADE.
                 OBRA INDICADA A MAIORES DE 14 ANOS, PODE CONTER VIOLENCIA, BEBIDAS, INSINUOS DE SEXO, MORTE.
               BOA LEITURA Á TODOS, NOVAMENTE MUITO OBRIGADO POR NOS PRESTIGIAR.











                            ESPESSOS REFLEXOS








                 1942 - EM MEIO A RODOVIA, NELSON CAMINHA COM UMA SACOLA DE RETALHOS QUE SUA ESPOSA FIZERA COM TANTO ESMERO, A SEU LADO UM CACHORRO DE 3 ANOS DE VIDA, BRANCO DE MANCHAS PRETAS.
    - É Pagode, pelo jeito vamos ouvir umas boas quando chegarmos em casa.
    O latido do animal anuncia que algo se aproxima, Nelson aperta a sacola junto de si, uma forte luz sobressai da mata em meio a algumas árvores, o cachorro corre até esta, logo solta um grunido de que fora atingido, Nelson vai ao encontro do animal, assim que adentra a mata, a luz desaparece e Nelson não retorna, á beira da estrada a bolsa de retalho e logo Pagode surge a correr pela rodovia sendo atropelado por um caminhão minutos depois.
     1993 - Elza termina a limpeza no salão do restaurante onde trabalha há 4 anos, num posto á beira de estrada em Coxim MS, já são quase meia noite, quando ela apaga as luzes e sai com 3 sacos pretos de lixo, joga-os na lixeira e aciona o alarme do local, caminha a passos rápidos até o seu veiculo, abre a porta e quando se prepara para assumir o volante ouve um barulho de metal a cair.
    - Olá, o que houve, tem alguém ai?   Ela caminha até onde suspeita ter vindo o barulho, após a parede do prédio, desaparece, no chão sua bolsa e a chave do carro.
    Dias atuais - Selma termina o preparo da janta quando Ulisses vem lhe abraçando.
    - Cuidado filho, já te disse que quando estou no fogão não deve ficar com essas brincadeiras.
    - Perdão mamãe.
    - Tá meu filho, lindo, olha vá logo lavar as mãos o jantar esta pronto, vou pôr a mesa tá?
    - Oba mãe. O garoto corre para o banheiro enquanto Selma coloca os pratos na mesa, nisso ouve palmas no portão.
    - Ulisses, vai ver quem é.
    - Estou no banheiro mãe.
    - A moleque, deixa, eu vou ver.
    Ela seca as mãos e segue até avaranda da frente, liga a luz e fica pálida ali, no portão, Moisés, seu esposo há 8 anos desaparecido.
    - Moisés.
    - Olá querida, boa noite.
    - Onde você esteve todo esse tempo?
    - O cheiro esta tão bom, é cozido, posso entrar?
    Ela abre o portão e o homem entra como se nada tivesse acontecido, tipo como que fora ali no bar depois de um dia de trabalho árduo na madeireira, como fazia sempre.
    Em outros 6 locais, 3 estados, homens retornaram as suas casas, sem qualquer explicação, alguns jornais até deram enfoque, a justiça fizera seu papel e abriram uma investigação, mais a vida foi seguindo seu curso.
    Daniela termina mais uma rotina de estudos que dura mais ou menos 4 horas diárias para o vestibular de fisioterapia que se inscrevera.
    - Filha.
    - Mãe, já terminei, desço logo.
    - O Kauê esta ai.
    - Esta?
    - Sim, lá embaixo com seu tio.
    - Já estou indo mãe, não deixe ele junto do tio, logo ele vai ouvir aquelas estórias loucas do tio e..........
    - Fique tranquila, ele já esta safo disso. Risos.
    - Obrigada.
    - Tá.
    Neucy desce sorrindo para a sala, onde Kauê ouve atentamente mais uma estória de pesca de Nicolau, irmão do falecido esposo de neucy, o homem solteiro convicto veio morar com a cunhada assim que perdeu a mãe, uma senhora de 86 anos.
    - Bem, gente, sei que as estóras dele são ótimas, mais que tal tomarmos umas cervejinhas?
    - Opa, beleza dona Neucy.
    - Certo, vai buscar umas pra gente Nicolau, lá no bar do seu Dirceu.
    - Pra já.
    - Obrigado.
    Nicolau sai com as garrafas deixando Neucy ali com o namorado da filha a papearem.


                                                         29072020.............


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52944


Outros títulos do mesmo autor

Contos ESPESSOS REFLEXOS 3 IND 14 ANOS NOVEL paulo ricardo a fogaça
Crônicas O INSS, VACINA, HOSPITAL DE CAMPANHA paulo ricardo a fogaça
Contos ESPESSOS REFLEXOS 2 IND 14 ANOS SUSPENSE paulo ricardo a fogaça
Contos O GAROTO DA CALÇADA 18 ANOS LGBT paulo ricardo a fogaça
Contos ESPESSOS REFLEXOS IND 14 ANOS SUSPENSE paulo ricardo a fogaça
Contos CÁSSIO CAP FINAL IND 17 ANOS paulo ricardo a fogaça
Poesias A TAL DA SOLIDÃO paulo ricardo a fogaça
Contos CÁSSIO 11 NOVEL IND 17 ANOS paulo ricardo a fogaça

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 131 até 138 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 1025 - Anderson C. D. de Oliveira 52805 Visitas
Sair - Anderson C. D. de Oliveira 52805 Visitas
Surtir - Anderson C. D. de Oliveira 52805 Visitas
frase 933 - Anderson C. D. de Oliveira 52805 Visitas
frase 1017 - Anderson C. D. de Oliveira 52805 Visitas
frase 932 - Anderson C. D. de Oliveira 52805 Visitas
Serenidade - Anderson C. D. de Oliveira 52805 Visitas
EXALTAÇÃO AO AMOR LINDO - Alexsandre Soares de Lima 52805 Visitas
AS LUTAS QUE VENCEREI COM DEUS - Alexsandre Soares de Lima 52805 Visitas
frase 214 - Anderson C. D. de Oliveira 52805 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última