Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Alice
Carolina Cortez

...Era uma vez uma tal de Alice. Bonita, inteligente, poderosa, independente,...Enfim, todos os "entes" que você possa imaginar!!!
Alice viajava quase todos os finais de semana para lugares incríveis com os seus amigos, nos quais, quando dava "cinco minutos" em Alice, ela desmarcava os rolês.
Mas tudo bem, eles a entendiam, pois, se fosse o contrário, não seria a Alice.
Sabe aquele cara legal que insistia em mandar flores para ela com aqueles bichinhos de pelúcia bem cafona!!! Então, ele existia na vida de Alice, a qual, previsivelmente, ela o esnobava.
É! Alice gostava de fazer o que desse na sua telha, ou seja, cair nas baladas e ir embora sem nenhum compromisso com ninguém.
Seus pais, tentaram ensinar lhe um pouco sobre a vida, ou, no mínimo, como ter respeito ao próximo, blá, blá, blá,...Mas isso para ela era caretice.
Alice teve o mundo aos seus pés. Tinha seu carro, sua casa, na qual, ficava sozinha do seu jeitinho.
Quando estava entediada, ia até fazer supermercado de madrugada.
Toda sexta feira, Alice ia no salão de beleza se enfeitar só para ela (será!).
No trabalho, Alice não era funcionária, mas sim chefe. Muito competente por sinal.
Realmente, a vida de Alice era perfeita, não dependia de ninguém.
Até que veio um surto viral.
Infelizmente, começou a se espalhar pelo mundo.
Sabe aqueles amigos, os quais Alice dava o "bolo"! Então, Não sobrou nenhum para contar história.
Os funcionários então, nem se fala.
Os pais, coitados,...
Até o mané que ela esnobava, faleceu.
Bom! Para Alice, talvez, tanto faz, como tanto fez, pois, ela era auto suficiente mesmo.
Porém, ela foi percebendo que todos estavam indo.
Foi então, que ela se viu sozinha no mundo.
...E agora Alice!
Alice! Alice "mórreu"!
PS: Talvez, porque ela não tenha escutado a música do Raulzito.


Biografia:
Sou Carolina e escrevo, pois isso faz bem para minha mente e alma. Tenho um blog , seu endereço é entendacomoquisercarolcortez.blogspot.com e mail:cmscortezmi@gmail.com abç
Número de vezes que este texto foi lido: 52904


Outros títulos do mesmo autor

Poesias O palhaço Carolina Cortez
Crônicas Ano de 2020! Carolina Cortez

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 61 até 62 de um total de 62.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Brasil e Inglaterra com emoções! - Vander Roberto 35 Visitas
O café. - Rodrigo Nascimento 33 Visitas
🔵 Telespectador na linha - Rafael da Silva Claro 32 Visitas
A Alemanha ressurge das cinzas - Vander Roberto 30 Visitas
Brasil x Espanha assustou! - Vander Roberto 25 Visitas

Páginas: Primeira Anterior