Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Como postar no Instagram pelo computador?
Como postar no Instagram pelo computador? ja que isso não é possivel usando o navegador
Antonio

Resumo:
usar instagram no computador, postar no instagram pelo computador, postar no instagram usando computador, usar o computador para postar no instagra, programa para usar instagram no computador, instagram para windows, usar instagram no windows




Se você fizer uma pesquisa no Google pela palavra “enviainsta” vai encontrar um software que você pode instalar em seu computador para usar o Instagram esse software serve para automatizar algumas ações do seu Instagram como por exemplo seguir pessoas de determinado nicho de mercado, curtir postagens automaticamente buscando por determinada palavra chave, deixar de seguir automaticamente as pessoas que você segue, o programa tem outras funções como também fazer tudo isso aleatoriamente, além dessas funções de automação você pode postar no seu Instagram usando o programa assim como se você estivesse usando o seu celular.


A princípio esse software foi desenvolvido justamente para automação mas como o Instagram não tem uma versão para computadores onde você possa realizar postagens e algumas outras funções o software acabou sendo muito usado para isso, na verdade ele é uma plataforma para se utilizar o Instagram em seu pc.





Muitas pessoas citam que o Instagram vem bloqueando ações desse tipo não permitindo ações automatizadas, de fato isso pode acontecer mas os programas têm sistemas para evitar esse tipo de bloqueio como por exemplo um timer que você pode controlar o tempo entre cada ação realizada, também a função de realizar as ações aleatoriamente isso faz com que o Instagram não perceba que o que está sendo utilizado é um software.


Tenha em mente que o software não foi desenvolvido para que você incomode as pessoas fazendo postagens a cada segundo, mesmo que você fizesse isso sem usar o software você teria bloqueios, poste coisas necessárias que não incomode as pessoas, defina tempos maiores entre as postagens, assim você vai usar o programa normalmente sem qualquer problema.


A questão de fazer postagens no seu computador não está ligada à automação e usando o software você pode fazer isso normalmente sem qualquer tipo de bloqueio ou qualquer problema que seja. De fato vale muito a pena usar o programa e fazer um teste para ver como ele funciona certamente você vai gostar.



Creio que não tenha muito mais a falar, a pergunta foi simples e a resposta bem direta, agradeço muito se deixar um voto positivo essa resposta e caso ela seja de utilidade é você, caso tenha alguma dúvida sobre a utilização do programa Fique à vontade para comentar. abraço e até uma próxima oportunidade...



Arquivada em: http://onlinerenda.com.br/blog/como_postar_no_Instagram_pelo_computador.html


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52937


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Como montar um negócio com pouco investimento Antonio

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 151 até 151 de um total de 151.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 28 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 21 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 20 Visitas

Páginas: Primeira Anterior