Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O MOMENTO É DE AMAR DE VERDADE!!!!
SALETI HARTMANN

Resumo:
No universo de seres humanos, suas ideias, seus princípios e suas escolhas, é preciso, principalmente, e com muita urgência, surgir o RESPEITO pelo que pensa diferente de nós. Antigamente, matavam, eliminavam ou isolavam os que tinham ideias diferentes. Mas, hoje, em pleno Terceiro Milênio, precisamos nos conscientizar da importância de aceitar, com tolerância, seres humanos de todas as ideologias, de todas as raças e credos. Para não repetirmos o passado obscuro!!!



Ultimamente, parece que apenas uma ideologia é dona das palavras - e das ações - de AMOR, PAZ, FRATERNIDADE.

Somos agredidas quando expressamo-nos dessa forma - e eu me expresso dessa forma desde que comecei a escrever e agir - e precisamos nos defender das agressões daqueles que se adonaram destas palavras e atitudes há pouco tempo... por causa de sua ideologia.

Meus pais sempre nos ensinaram a ser e agir dentro destes Princípios, com palavras e também ações.

Atualmente, pelo simples fato de ter votado no governo atual, nos dizem que somos contra o povo, contra o Papa e contra as Instituições que lutam pelos direitos populares.

Pelo amor de Deus!!!!

Aonde querem chegar, com essa ideologia, que mais parece um messianismo que prega uma unilateralidade vesga e sem maiores reflexões?

E ainda querem nos ensinar o AMOR!!!!

Nos colocam num paredão discriminatório, dando-nos as culpas por todos os desmazelos acontecidos neste País....

Em nome de quê????

Em nome de quem????

Onde está a liberdade de expressão????

De voto????

Para onde pensa que vai a ideologia da "Paz e do Amor"????

Como podemos manter a unidade dos povos, com tanto ódio e discriminação???

Desculpem, mas recebo tantas comunicações discriminatórias, por ter aberto a público a minha escolha de governo, que fica uma tristeza enorme gritando no meu peito.

Quem conhece o que escrevo - há mais de 40 anos - sabe que sempre primei pela liberdade de expressão, pelo amor fraterno, por um ponto mútuo entre as ideologias...

E é porque acredito nesta liberdade de expressão, que ousei dizer qual foi a minha escolha de governo.

Mas vejo que estamos realmente muito distantes do mundo bom, do Brasil querido (que um dia existiu), muito distantes do amor, da paz e da fraternidade reais!!!!!

Vamos parar de expressar essas palavras somente "da boca para fora"!!!!!

O momento é de SER, não de fazer de conta.

SER AMOR... NÃO FALAR DE AMOR!!!
SER PAZ.... NÃO FALAR DE PAZ!!!
SER RESPEITO...NÃO SOMENTE EXIGIR RESPEITO!!!

BOA TARDE, PARA QUEM ENTENDE A LINGUAGEM DA AMARGURA DIANTE DE UMA REALIDADE ONDE AS PALAVRAS SOAM VAZIAS E SEM SENTIDO.

BOA TARDE, PARA QUEM AMA, PRODUZ PAZ E AGE NA FRATERNIDADE, VERDADEIRAMENTE!!!

SALETI HARTMANN
01/04/2019


Biografia:
Saleti Hartmann nasceu em 28/07/1958 em Cândido Godói-RS, e já na adolescência começou a escrever. De lá para cá tem 8 livros publicados, divulgando suas poesias, crônicas e artigos, que falam sobre a Paz, Educação, e um mundo sem drogas e violência. Tem 59 anos. Solteira. Acredita na Civilização do Amor. Participa de Antologias poéticas em várias regiões do país, tendo recebido prêmios em alguns concursos literários. Saleti é Professora, Pedagoga e Psicopedagoga, além de Poetisa. Ama a leitura, a natureza, música e pessoas sensíveis à fraternidade humana.
Número de vezes que este texto foi lido: 52933


Outros títulos do mesmo autor

Poesias HÁ UMA FLOR NO JARDIM SALETI HARTMANN
Poesias QUERO FALAR DE PAZ... SALETI HARTMANN
Poesias QUANDO SALETI HARTMANN
Poesias O OLHAR DE MINHA MÃE SALETI HARTMANN

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 81 até 84 de um total de 84.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Amor Infinito - Daniela Souza Sinni - daniela.s.sinni@hotmail.com 52806 Visitas
á arvore - carla fernandes 52806 Visitas
EU SOU ASSIM - NIVALDO OLIVEIRA PACHECO 52806 Visitas
O quer dizer? - Aline 52806 Visitas
Pode ser essa pessoa - mirella einstein 52806 Visitas
A GENTE SEMPRE PRECISA DE ALGUÉM - NIVALDO OLIVEIRA PACHECO 52806 Visitas
Pedro - Ronie Von Rosa Martins 52806 Visitas
LACUNAS - José Luiz Pires 52806 Visitas
Sem nostalgia - Maria da Conceição Vasconcelos Moura 52806 Visitas
- Felipe Lassala Gomes da Silva 52806 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última