Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O povo que ninguém vê
Paulo Ricardo Magalhaes

O ano de 2019 tem sido um ano intenso, onde já ocorreram coisas desastrosas. Muitos acidentes, desastres e massacres. Mas em meio a tudo isso eu me pergunto, onde estamos nós?
Onde estamos enquanto mães choram por seus filhos mortos? Onde estamos enquanto pessoas todos os dias se suicidam? Onde estamos enquanto milhares de pessoas tentam todos os dias algo novo para suprir um vazio que só pode ser preenchido por Jesus? ONDE ESTAMOS?
Estamos preocupados em encher nossas igrejas. Preocupados com o ar-condicionado que não está gelando como antes. Preocupados com o congresso que não teve o pregador que queríamos. Preocupados com nós mesmos. ACORDA! Não sou eu, Paulo Ricardo, que está mandando acordar, é o próprio Evangelho e o próprio Mestre que dizemos seguir. A nossa bíblia nos diz em Romanos 8:19 que o mundo aguarda ansiosamente pela nossa manifestação. Eu não sei o que isso diz a você, mas a mim diz muita coisa. Domingo passado ministrando em uma congregação na minha cidade, fui levado pelo Espírito a falar sobre esse assunto, e o interessante é que se encaixava perfeitamente no tema da mensagem qual eu estava ministrando, e eu não tinha me dado conta. O tema da mensagem era sobre sermos filhos e manifestarmos o caráter de filho de Deus.
Amigo (a), podemos até dizer que há pessoas fazendo esse papel, Glória a Deus que essas pessoas já entenderam o que diz em 1 João 2:6. Mas a Seara é grande, e NECESSITA de nós. Eu tenho quase certeza que todos nós já lemos ou já ouvimos falar sobre 2 Crônicas 7:14.
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
EU e VOCÊ somos o povo dEle; EU e VOCÊ devemos chamar pelo nome dEle; EU e VOCÊ devemos nos humilhar; EU e VOCÊ devemos buscar a face dEle; EU e VOCÊ devemos nos converter dos nossos maus caminhos. Cara, os filhos de Deus somos nós, e nós devemos mostrar para o mundo quem somos.
Se você não pode ir numa missão em outro lugar, realize com excelência uma missão onde você está! Outra forma é ajudando financeiramente missionários que estão servindo ou estudando para servir as nações. Outra forma é orando e consagrando vidas, exercite orar por pessoas que você conhece e der liberdade para o Espírito Santo falar sobre as que não conhece também. Sirva, mas não em nome de igrejas, sirva em nome de Deus! Manifeste o que você é, e mostre ao mundo como se tornar também um filho de Deus! Você foi escolhido e enviado para ser gerador de vidas! Chore com os que choram e ria com os que riem! Deixe que o mundo veja o povo adquirido por Deus!


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52808


Outros títulos do mesmo autor

Poesias O povo que ninguém vê Paulo Ricardo Magalhaes


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68960 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57883 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56698 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55770 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55003 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54865 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54821 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54764 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54697 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54666 Visitas

Páginas: Próxima Última