Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SUZANO SP E A TRAGÉDIA
DE PAULO FOG
paulo azambuja

Resumo:
BOM

SUZANO - ESCOLA RAUL BRASIL



          Dois nomes tão lindos e de poder tão magnifico.
      Agora nesta semana, sendo palco de um terror sangrento.
     Dois jovens que poderiam ser tudo, ter o mundo de oportunidades e crescer em intelecto e fisico, decidiram por obra de suas naturezas se debandarem para as trevas.
      Com armas em estilo medieval e uma pistola, eles entram no estabelecimento de ensino.
       Santuário de culto á sabedoria específico e de mundo, alli eles praticam a mais antiga e cruel de todas as lições sombrias.
      Tirar a vida de pessoas, profissionais, alunos que ppoderiam ser os futuros colegas de vida profissional e social.
     Vejo na tv e sites, pessoas querendo descobrir o que levou estes 2 jovens a tal ato criminoso e repudioso.
    A meu ver, logo digo, o problema de criação atual vem trazendo vários capuzes á diversos carrascos.
     Infelizmente vemos casais, mais que tendem ao se desinformar-se do básico e do antiguismo, discernindo aos arrotos que criar filhos é dar a eles o que não puderam ter.
      Se esquecem, até meu ver, de forma bem explicíta conversar, especular e interagir com suas crias.
       Teto, comida, roupa e calçados, isso o estado também oferece só que de forma muito fria e de não tão boas recordações.
        Com essa leva de produtos tecnológicos e mundo digital já me canso de ver por onde ando, pais ao lado de filhos que pouco falam, sem qualquer sentimento cada um com seu aparelho, ali dedicam talvez, o carinho e atenção já extinta por parte de seus responsáveis.
       Filho, não se olha ou presta atenção só quando esta doente, tem-se que falar, dialogar, mostrar interesse e sim chamar na xinxa, quando necessário.
      Jogos de pc e de aluguel, armas, outras formas agora abertas para todos no tal mundo chamado internet.
     Aliado ao fator família tão inexistente nos dias de hoje.
    Deixo aqui meus sentimentos as famílias, as almas que foram arrebatas todas de forma tão selvagem e covarde.
   Sem o direito a defesa e ainda tendo contra si o tempo, isolamento e o pior, medo.
    Que após as mentes esfriarem, se discutam e vivam ativamente o bom proceder em criar e educar.
     Escola não é lugar para a criação, sim, orientar em educação escrita e formar mentes que serão brilhantes, aos pais cabem lhes dar o oriento quanto a caráter, educação social, formar excelentes indivíduos que serão exímios cidadãos.
      Eu sei, é dificil esta tarefa, mais quem disse que seria fácil, não se esqueçam, filhos não são tv que vem com manual e controle remoto, liga e desliga.
       13032019....................


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52850


Outros títulos do mesmo autor

Contos ESTRADA DE AÇO 2 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO paulo azambuja
Crônicas SEMPRE VENEZUELA paulo azambuja
Poesias NESTE BAR paulo azambuja
Poesias LOUCO SOFRIMENTO paulo azambuja
Romance AMAR DEMAIS 23 NOVEL LIVRE 14 ANOS paulo azambuja
Contos SÓ VIVER 15 NOVEL LGBT 18 ANOS paulo azambuja
Contos SÓ VIVER 14 NOVEL LGBT 18 ANOS paulo azambuja
Romance AMAR DEMAIS 22 NOVEL LIVRE 14 ANOS paulo azambuja
Crônicas MAIS BRUMADINHO paulo azambuja

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 31 até 40 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Mulher de Amor - José Ernesto Kappel 53717 Visitas
A salvação do mundo em.,, - lathea 53704 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 53658 Visitas
Preste muita atenção nos milagres - jecer de souza brito 53654 Visitas
A menina e o desenho - 53634 Visitas
O Outro anencéfalo - JACQUES CALABIA LISBÔA 53634 Visitas
Viver! - Machado de Assis 53624 Visitas
sei quem sou? - 53609 Visitas
eu sei quem sou - 53600 Visitas
IHV (IHU) e ISVA (ISUA) - Gileno Correia dos Santos 53594 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última