Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A influência dos fatores subliminares
no ambiente de trabalho
Isnar Amaral

Resumo:
Gestor ambiental aponta fatores invisíveis que afetam diretamente o fluxo da energia do corpo humano. São diversas dicas e sugestões.

Um ambiente agradável é o mínimo que se espera de um meio tão significativo na vida das pessoas. Isso porque o ambiente de trabalho é o espaço onde as pessoas permanecem o maior tempo ativo de suas vidas.
A motivação, o comprometimento e a produtividade estão ligados à satisfação de estar, trabalhar, interagir e ser considerado com a devida importância e reconhecimento na sua atividade laboral.
As corporações dependem de resultados satisfatórios para cumprir com seu papel e seus compromissos, o que, por sua vez, é consequência da atuação da equipe.
Tudo é um sistema, no qual cada movimento forma uma correlação entre pessoas, máquinas, materiais, corporação e demais interessados no negócio, gerando determinado resultado.
O ambiente de trabalho é o meio fundamental do ecossistema da empresa. É influenciado permanentemente por fatores invisíveis, subliminares e, dessa forma, de origem natural e artificial. Esta correlação entre o homem e o seu meio é normalmente ignorada, por se tratar de algo sutil, não palpável. Todavia, as informações subliminares captadas do ambiente, pelos sentidos humanos, influenciam nas decisões e escolhas. Tudo corresponde a informações para os sentidos humanos, desde a iluminação, as cores, o som, o aspecto visual, a temperatura, a energia do meio, a energia das pessoas, os campos eletromagnéticos, enfim, são muitos os fatores incidentes que influenciam nas emoções, nos comportamentos e nas escolhas.
Portanto, o “meio” estabelece uma ligação entre tudo o que nele está contido, sendo, então, influenciado por diversos fatores subliminares que determinam seu padrão vibracional, tornando-o agradável ou não e favorável ou não. Algumas técnicas, dentre elas, a Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, possibilita a interferência neste meio, tornando-o propício de forma constante.

Isnar Amaral
Gestor Ambiental
Especialista em Qualidade do Ambiente
www.ambientebasico.com.br


Biografia:
Consultor ambiental e geobiólogo
Número de vezes que este texto foi lido: 52931


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Biofísica do sucesso Isnar Amaral
Artigos Análise de Impacto no Ambiente Básico Isnar Amaral
Artigos Empresas atuais participam das mudanças Isnar Amaral
Artigos O Ambiente Cria Isnar Amaral
Artigos A influência do ambiente na saúde pessoal Isnar Amaral
Artigos Boas energias para 2017 por meio de um ambiente saudável Isnar Amaral
Artigos A energia do negócio Isnar Amaral
Artigos Harmonização do Ambiente Básico Isnar Amaral
Releases Palestra: Isnar Amaral
Artigos Ambiente equilibrado é atributo da vida saudável Isnar Amaral

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 71 até 80 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 29 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 23 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 20 Visitas
O caso Jia Tan (Backdoor) - Vander Roberto 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior