Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Assimilação Omnipresente
Kedson Cabral

Eu Não Me Encontro A Venda, Mas Pelo Preço Certo Podes Sempre #LevarUmTerço, Se O Teu Amor Estiver Preso Pela Submissão Caminharei Em Direção A Nascente E O Tornarei Leigo E Obediente, Superando As Incapacidades Da Tua Fenda, Kedson- Não Assino #ContratosDeAmizades Onde Um Único Lado Termina Financiado, Kudza- Já Eu… Sou Como O Estado, Roubo Tudo O Que Posso A Quem Menos Tem, Forço O Aumento Do Iva E Ainda Assim Continuo Endividado, O Seu Olhar É Demasiado Polêmico E Inconformista, Se Lágrimas Completassem Páginas Eu Já Teria Escrito Um Livro, O Titulo Seria “Kudza O Egoísta” Sacrifícios Trágicos Tenho Eu Feito Em Teu Nome, Continuas Bela Como Me Lembro Isso Já Foi a 3 Mil Milénios Atrás, Entre Os Meus Lábios O Mesmo Nome Se Esconde, Quebra Esse Meu Selo Acabando A Guerra, Com O Teu Acordo De Paz, Não Te Escondas Na Sombra, Pois Tu Tens As Mesmas Características Que A Luz Do Dia, Se Alguma Vez O Sol Decidir Tirar Folga, Farei De Ti Uma Liturgia Intima Na Reciprocidade Da Minha #EternaDinastia.

Alcancei O Chão Com A Mesma Determinação Que Um Cometa, Mesmo Tendo O #CorpoMumificado, Libertei A Sinfonia De Batalha Calando Todas As Afirmações Efémeras, Kudza- Finalizamos Uma Outra Meta, Procuro Estatuar-te Um Modelo Da Era Que Pretendo Cultivar.. Porque Só Tu Me Entenderás, Ao Contrario De Muitos É Na Escuridão Que O Meu Pensamento Desperta. Kedson- Um Vasto Setor De Rumores Discursada Pela Atual Geração, Transformou-me Em Uma Epopeia Clássica, Revoguei Uma #EstruturaMoribunda E Presenteei O Kudzainme Com Uma Operação Plástica, A Formação Profissional Das Generalidades É Intelectualmente Menor Considerando O Reino Que Processo, Todos Os Dias Nasce Uma Nova Afirmação Contemporânea Que Perfura Sobre A Confusa Interpretação Do Conteúdo, Noticiários Verificam A Teologia Do Euro-Progresso, Já A Plateia No Seu Egocentrismo Defensivo Aplaude Pela Refrescante Revolta Do Seu Valoroso Escudo. Toda Essa Turbulência #EnjoouAMinhaDitadura, Kudza- Não Pretendo Subestimar A Sua Importância Mas, Tudo O Que O Salazarismo Vomitou A Independência Reutilizou, Agora As Farmácias Vendem Em Forma De Cura.

“Às Vezes Ouço Passar O Vento; E Só De Ouvir O Vento Passar, Vale A Pena Ter Nascido” F.Pessoa

#TentandoClonar-me Ao Coração De Sophia Que Muito Me Tem Abençoado, Deparei-me Com Uma Renuncia De Poder, Ainda Sendo Um Estudante Aliciante Que Pela Sua Matéria Tem Vindo A Ser Testado, A Sabedoria Da Sua Transposição Classifica E Liberaliza As Concomitantes Consequências Do Que A Minha Traição, Um Dia Poderá Vir-me A Fazer Perder, Kedson- Mantemos A Distância #DeQuemSofre, Todo O Canto Da Cidade É Um Abismo De Diferenças Dimensionais Onde A Nossa Humanidade Não Tosse, Se Está É A Teoria Interpretada Pela Pureza Original Do Criador, Kudza- Notou-se. Não Me Poderias Ter Enviado Para Um Outro Complexo? Onde Os Valores Da Conformidade Correspondem A Media Dos Resultados Obtidos, Retorna As Minhas Lembranças Deformadas Agrafadas No Teu Anexo, E Por Favor…Seja Humanamente Suscetível E Estende O Prazo De Validez A Todo O Teu Povo, Que Ainda Não Foi Capaz De Catapultar A Propaganda Que Os Mantém #ComsumidamenteCorrompidos, Se Tudo Terminar Hoje…Kudza E Eu Seremos Imortalizados Pelas Memórias De Quem Subescreveu E Não Criticou, Se Tudo Terminar Hoje…Nós Seremos A Interpretação Da Poeira Universal, Que O Brilho A Tua Lua Nunca Valorizou.

Será Que As Minhas Histórias Alcançarão O Céu…No Céu Devido Momento? Eu Sou Um #CircuitoElétrico Ela É A Única Corrente Que Me Liga A Vida, Kedson- Não Gastes A Tua Cintilante Energia Com Essa Lâmpada Que Jamais Voltará A Encantar, Ela Parte Para O Seu Próximo Capitulo Entristecida, Deixando As Suas Pegadas De Amor Para Que Eu As Possa Acompanhar, O Seu Coração Encontrando-se Mutilado Pelos Meus 10 Mil Cortes, Impacientemente Espera Que Eu O Reembolse Com O Sofrimento Com De 10Mil Mortes, Ainda Assim…Eu Peço-te! Dá-me As Coordenadas Para A Tua Localização, #NãoDuvides Da Minha Força De Vontade, Se O Comando Fosse Meo Permaneceríamos Permanentemente Ligados, Uma Outra Vez…Eu Peço-te! Dá-me As Coordenadas Para O Que Se Perdeu Na Nossa Mais #RecenteDiscussão, Em Contagem Regressiva Vejo Os Meus Últimos Segundos Reduzindo-me Para O Tempo, Onde Ela Envia-me Os Sinais Que Por Mim Veriam A Ser Corretamente Desligados, Antes De Serem Interiorizados, Kedson- Ouve-me…Tu Sempre Serás A Minha Mais Valiosa Escritura Em Comparação A Todas As Outras Escrituras Primitivas, Se Toda A Montanha Tem Um Centro, Eu…Centrarei-me Sobre Ti, Serei A Rocha Que Endurecerá As Tuas Mais Desejosas Expectativas.

“A Suprema Felicidade Da Vida É Ter A Convicção De Que Somos Amados” V.Hugo

Não Quero Que Chores…Não Quero Que Chores…Por mim, #NãoQueroQueChores…Por Ti, Sou Comovido Pelo Teu Bocejar Que Embaça A Minha Alma, Espero Que Esses Textos Se Transformem Na Tua Canção De Embalar E Te Acompanhem Até A Cama, Kedson- Ela Continua Tão Secreta Quanto A Sua Mais Conhecida Identidade, Todos Os Dias…Eu..Vejo Ela Escalando As Escadas Que #DesafiamAGravidade, Se Cada Grau For Um Crime, Eu…Gradualmente Pago Pelos Pecados Que Os Meus Erros Têm Te Direcionado, O Seu Penteado Relembra-me Um Por Do Sol Visto Do Espaço, Como Vez…Ainda Tenho Guardado O Teu Espaço Perto Dos Meus Passos, O Desenvolvimento E Julgado Através De Regras, Se A Permanência Nos Teus Braços For Uma Exceção, Eu… Admito Que #SouCulpado, Escrevo-te Essa Poesia Desculpando As Minhas Mais Lamentosas Quebras, Pisca Os Olhos E Diz Que Me Queres Ao Teu Lado, Enquanto Muitos Experimentam A Vida Kudza Busca Pelo Teu Sentido, Kedson- Ela É O Ritmo Da Frase Que Apenas Um Genuíno Poeta E Capaz De Entender, Eu Quero-te E Quero Tudo, Os Teus Gemidos Serão A Resposta Criadora Da Mudança Que Apenas Os Nossos Seres Foram Criados Para Entender.

“Parece-me Fácil Viver Sem Ódio, Coisa Que Nunca Senti, Mas Viver Sem Amor Acho Impossível” J.Borges

Kedson


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 52847


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Estupidez Quântica Kedson Cabral
Poesias Legados Inofensivos Kedson Cabral
Poesias Períodos De Estagnação Kedson Cabral
Poesias Intervenção Especializada Kedson Cabral
Poesias Dissidentes Carismáticos Kedson Cabral
Poesias Coerência Espiritual Kedson Cabral

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 51 até 56 de um total de 56.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
A Maravilhosa Restauração Operada pela Luz de Jesus - Silvio Dutra 52806 Visitas
FERIDO ESTEVE O POETA POR UM CERTO TEMPO - Jairoberto Costa 52806 Visitas
Exposição - Carolline Milici 52806 Visitas
A POÇÃO PERFEITA - orivaldo grandizoli 52806 Visitas
Pensamento, Desejo e Crença - Gi Amor 52806 Visitas
Equilibrium - Bruno Carvalho 52806 Visitas
O Amigo da Nossa Alma - Silvio Dutra 52806 Visitas
AINDA NÃO SEI - orivaldo grandizoli 52806 Visitas
escala - RMF 52806 Visitas
Paisagem de Valastro - Bo Borgat 52806 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última