Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Desclassificado
Kedson Cabral

Everybody Against Me? NO!!! Me Against The World? That´s For Sure! If I Have To Choose My Weapon, Let Me Talk To My Words, Sometimes I look Dumb, That’s Because I’m Bored, Keeping Scratching Until You Get The Reward. I Look Alike a Faceless Man, Running Through Life Without a Backup Plan, I Turned My Back To The Ancient Clan, My Weakness is Kidneys, When I Do The Turnaround, Nobody Can Understand Me, But if I Merge My Soul With Yours, That´s Will Upgrade Me.

A Pele Vai além da Brancura, Sempre Que Olho Para Ti, Vejo a Minha Futura, Mulher! O Teu Núcleo Contem Ternura, dá-me um Sinal, Porque eu já me Estou a Perverter, Germinada da Neve Emitida pelo Criador, és uma Forma de Inverno/Verão, o Teu Corpo é um Mundo, onde sou Apenas um Explor(a)dor, Por Favor Interpreta a Ligação, Amar e ser Amado 5 Segundos de Publicidade, Perdido na Imaginação, deixo o Kudza em Controlo da Identidade.

“I See What is Not There, Only Those Who Can See The Invisible Can Do The Impossible”

I’m Only Trying To Share, I See The Love, And I Know That Is (I’m)Probable, What I´m doing Is Not Fair, but I Can Stop The Unstoppable, Bring Me Something That I Never Felt Save Me With Your Hug, My Heart Is ill, And My Body Is Asking For Your Skin, I Want To Touch You Like a Violin, Is Time To Turn The Page And Start a New Begin.

Barreiras Distracionais, São Como Elipses Convencionadas Pela Hipérbole da Parábola, Distorções Cismáticas Adicionais, Eliminadas e Reassentadas, Pela Formação da Nova Fábula, My Mind Is Completely Hollow, Inception In Control, HE Choose, The Path That I Follow, It´s Like Taking a Narrow Way, My Heart Is Just an Inconspicuous Machine, Beating Day After Day, I Keep Losing My Way, Memories Same as Wolverine, The Body Asks For Gasoline.

Vivemos Revivendo o Planeta, o Homeomorfismo é Correspondente a uma Chuva de Cometas.

Já Revi Todos os Processos, Até Mesmo os Involuntários, Pequenos Progressos São Como Comentários, Deixados Pela Intuição, Os Sentidos São Petrificados Pela Pulsação Do Coração, Estou No Lugar Certo, Mas Na Data Errada, é Como se Tivesse Emigrado No Tempo, I See The Mandela effect, Adicionando Uma Nova Camada, Este Flashpoint é Apenas Um Contratempo, Estive de Folga Na Vida Passada… Só Espero Não Desperdiçar o Momento.

Kedson


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 52819


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Conflito De Valores Kedson Cabral
Poesias Eternidade “A Eterna Verdade” Kedson Cabral
Poesias Sem Escolha Kedson Cabral
Poesias Patente Da Vida Kedson Cabral
Poesias Movimento Direcional Kedson Cabral
Poesias Acesso Emocional Kedson Cabral
Poesias O Despertar Da Força Kedson Cabral
Poesias Paz Na Terra Kedson Cabral
Poesias Libertar A Mente Kedson Cabral
Poesias Impulso Vital Kedson Cabral

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 41 até 50 de um total de 56.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O que e um poema Sinetrico? - 53728 Visitas
A ELA - Machado de Assis 53726 Visitas
A salvação do mundo em.,, - lathea 53723 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 53718 Visitas
camaro amarelo - 53699 Visitas
Preste muita atenção nos milagres - jecer de souza brito 53690 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 53689 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 53675 Visitas
O estranho morador da casa 7 - Condorcet Aranha 53675 Visitas
IHV (IHU) e ISVA (ISUA) - Gileno Correia dos Santos 53670 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última