Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Querido Passado,
Tati Pereira

Hoje ao olhar aquelas fotos antigas, ao mergulhar nas lembranças mais profundas da minha mente eu me vi pensando em você e naqueles momentos onde eu sentia uma enorme felicidade por estar ao seu lado vivendo tudo aquilo. Mas sabe, por incrível que pareça, eu não senti saudades. Senti um vazio e percebi que aquele ao meu lado não era você de verdade, aquele sorriso que por tanto tempo foi meu porto seguro era tão falso quanto toda aquela felicidade que eu acreditava sentir. Eu te amei, não serei mentirosa, e amei muito. Me apaixonei tão intensamente que fechei os olhos para o mundo e só enxergava você e o “nosso amor”. Fiquei cega por tanto tempo para não perceber o quanto você me fazia mal, o quanto aquela felicidade que eu criei era doentia e frágil. Foi doloroso abrir os olhos e me deparar com o caos, porém foi preciso para que eu pudesse entender que antes de te amar eu precisava aprender a me amar, eu precisava aprender que antes de me jogar de cabeça é preciso ver se não vou cair em pedras que irão me machucar. E eu chorei muito pra aprender, sofri por dias e noites até chegar ao momento que, olhando as fotos perdidas no fundo daquela gaveta que não mexia faz tempo, eu não sentia mais nada ao pensar em você. E por isso, querido passado, eu só tenho que agradecer a você por ter sido o pior amor da vida, pois com você aprendi que antes de deixar alguém entrar no meu mundo, eu preciso saber se não estou expulsando a pessoa mais importante que habita nele: eu mesma!


Biografia:
Estudante de Administração, solteira, 24 anos. Apenas alguém que ama o mundo das palavras.
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Contos A Fórmula da Felicidade Tati Pereira
Contos Querido Passado, Tati Pereira


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56706 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55019 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54894 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54794 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54692 Visitas

Páginas: Próxima Última