Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SÓ VIVER 5 NOVEL LGBT 18 ANOS
DE PAULO FOG
paulo azambuja

Resumo:
BOM

8




           Roupas na cama, comida no fogo, sobremesa no refrigerador, no banho Marcello e Rogério que recebe ali beijos e caricias.
   - Por que, por que teve de me enganar?
   - Vamos ter tempo para falarmos de tudo.
   - Não quero Ro, só quero ouvir que voltou para mim , só para mim.
   - Logo iremos conversar.
   Marcelo diminui a intensidade da ducha.
   - Me diz logo, ela ainda esta em nossas vidas?
   Ro fica a olhar para os lados, cabisbaixo responde.
   - Sim.
   - Porra, para que isso, porra Rogério.
   - Marcelo.
   - Até eu, eu que odeio e nunca fui adepto a palavras xulas, agora tive de sair do cásulo formal.
   - Te amo.
   - Chega Ro.
   - Sabe, agora te amo mais.
   Marcello coloca a mão na parede emparedando ali Ro.
   - Que merda Ro.
   - Marcelo, amor.
   - O cara que eu amo, que eu quero para estar junto de mim, esta apaixonado de caso com uma mulher.
   - Eu também a amo.
   - Não existe isso, entendeu, não existe, ou você me ama ou a ama.
   - Por que não pode ser os dois?
   - Por que não porra, não dá, entende de uma vez. Marcelo dá um soco em Rogério que cai no box , logo um fio de sangue escorre para o ralo.
   - Ro, amor, Ro.
   Marcelo se descontrola e sai dali, segue para o quarto para buscar algo, quando ouve tocar o celular de Ro, ele atende.
   - Oi.
   - Oi é o Marcelo?
   - Sou eu, quem é?
   - Bem, sou a Amanda.
   - Vem para cá.
   - O que houve?
   - O Ro, ele esta machucado. Marcelo desliga o tel, leva algumas toalhas para o banheiro, ali ele puxa Rogério para o quarto onde o coloca na cama, logo Ro acorda.
   - Ro.
   - O que houve?
   - Me perdoe amor.
   - O que aconteceu?
   - Eu te agredi.
   - Não.
   - Me perdoe amor.
   - Não, você não faria isso.
   - Eu o fiz.
   - Não consigo acreditar. Toca a campainha e Marcelo vai atender logo vindo com Amanda.
   - Me desculpe.
   - Amanda.
   - Oi amor. Marcelo ouve aquilo e cerra os dentes porém a questão agora é atender Rogério, logo Amanda faz um curativo no homem e Marcelo os olha.
   - Quem te chamou Amanda?
   - Eu liguei para saber de sua conversa, o Marcelo atendeu e me contou o ocorrido.
   - Que conversa? Indaga Marcelo para Rogério.
   - Olhe preciso saber, como chegou tão rápido?
   - Já estava aqui perto.
   - Você está linda. Marcelo se enfurece ao ouvir aquilo.
   - E falam assim na minha frente.
   - Ele ainda não sabe? Amanda pergunta a Rogério.
   - Saber o quê? Marcelo pergunta para Rogério em nervos.
   - Ela aceitou.
   - Aceitou o quê? Marcelo se afasta deles ali e logo é tomado por raiva e caminha para a porta.
   - Não me diga que....
   - Por favor Marcelo somos adultos.
   - Não, não quero ouvir nada, nada.
   Amanda ouve aquilo ja sentando á beira da cama, Marcelo ali na porta dá socos na parede.
   - Pelo jeito vocês não só conversaram. Só ai Rogério se dá conta que esta nú na cama, Marcelo enrolado na toalha.
   - Me desculpe, nos desculpe.
   - Oras, não há nada que se desculpar, somos um casal, ela é que caiu e ainda esta aqui de intrusa, eu tomo banho com meu amor e o que aconteceu é que por sua causa, somente sua, eu o agredi.
   - Entendo.
   Rogério olha o descontetamento por parte de Amanda que se prepara levantar-se da cama.
   - Onde vai?
   - Acho melhor deixar vocês terminarem a conversa ou que quer que seja.
   - Não Amanda, fique aqui, não quero você longe de mim, da gente.
   Marcelo esmurra mais a parede e sai do quarto logo retornando.
   - Então vai ser assim?
   - Como?
   - Você realmente pretende levar essa sua loucura adiante?
   - Não ha nada de louco Marcelo, amo aos dois e pronto.
   Amanda sente algo e diz.
   - Acho que queimando algo na cozinha.
   - Meu arroz.
   - Pode deixar vou lá para ver o que posso fazer, fiquem aqui e resolvam seja lá o quê.
   - Obrigado amor.
   Amanda sai dali e Marcelo joga roupas para Ro que as veste e logo Marcelo abre o armário e escolhe a bermuda e camiseta que a veste.
   - Obrigado.
   - Agora vai me diz logo, vai realmente continuar com tudo isso?
   - Vou te falar.
   - Agora.
   - Agora.

















                                      9




              Marcelo ja de bermuda e camiseta, olha para Ro que senta na cama.
   - Como eu disse, ela aceitou.
   - Aceitou o quê Ro?
   - A gente.
   - Como assim?
   - Ela esta disposta a tentar nós 3.
   - O quê?
   - Bem...
   - Você esta ficando louco, isso, você é louco, não entende cara, ela só esta manipulando nossas vidas, ela se diverte, ja vi gente desse tipo, conheço suas ousadias.
   - Não Marcelo, ela me ama e pode ama-lo também.
   - Chega Ro, eu até entendo o fato de você se interessar por mulheres, sabia que um dia isso iria acontecer, mais daí a trazer para nossa casa e ainda querer me obrigar a participar de suas loucuras, ai ja é demais.
   - O que diz?
   - Vá para o inferno Ro.
   - Amor.
   - Que amor Ro, chega, seu amor esta agora lá na cozinha, lhe preparando seu jantar.
   - Nosso jantar.
   - Você ficou louco.
   - Sim, eu sou louco por vocês dois, e daí?
   - Quer saber, eu te desconheço Ro.
   - Por favor Marcelo, entenda, não consigo ficar sem vocês.
   Amanda entra ali no quarto.
   - O jantar esta pronto.
   - Você fica com a gente?
   - Sei lá, posso?
   - Deve, afinal você entrou aqui e já esta no comando de tudo, por mim, fique, teu maridinho ai ficará muito feliz com sua presença.
   Amanda ali fica cabisbaixa até que Ro.
   - Pare Marcelo, por favor se desculpe, você não é assim.
   - O que quer Ro, eu não sou obrigado a aceitar essa mulher entre a gente.]
   Amanda senta ali na cama.
   - Até agora eu tinha decidido por ficar em silêncio.
   - Por que será?
   - Por que te entendo Marcelo, se acha que estou sorrindo, feliz por esta situação, esta muito enganado, pelo contrário, a única vontade que tenho é sair por aquela porta e nunca mais olhar para a cara desse homem.
   - Amanda.
   - É sério Rogério, mais fazer o quê, eu me apaixonei por você, a tal ponto de aceitar essa humilhação toda, por que isso tudo aqui é um humilhação, mais estou decidida a desistir Marcelo.
   - Demorou novinha.
   - Tá, tudo bem. Amanda se levanta da cama, Ro a pega e segura em braços em uma luta de lágrimas ele diz a Marcelo.
   - Então é isso Marcello, esta decidido que tem de ser assim?
   - Ro, amor. Rogério olha para ele e Marcelo sente mágoas naquele olhar.
   - Eu vou junto de ti. Marcelo ali não consegue acreditar no que acabara de escutar.
   - O quê Rogério?
   - Eu estou lhe dizendo que vou contigo, quero ficar com você Amanda.
   Marcelo se enfurece ao ouvir aquilo e despeja todo seu ódio agredidndo Rogério, porém não tem forças e cai em choro ali diante aos dois, Amanda vem a ele e tenta levanta-lo.
   - Me solta, não entende, não gosto de você e de tudo que você representa para essa família, mas melhor assim, podem ir, não vou, não quero mais Ro.
   Rogério ali em lágrimas tenta confortar Marcelo que lhe diz vários insultos.
   - Acho melhor vocês ainda terem aquela conversa de um modo civilizado. Amanda diz a eles.
   Amanda se levanta e segue até a porta quando Marcelo lhes diz.
   - Por favor, fique. Ela olha ali para trás e vê caído em joelhos um homem desfigurado por sentimentos que até então ele próprio desconhecia.
   - O quê?
   - Por favor, acho que sim, podemos tentar.
   Ela vai até e ele e o abraça, Rogério abraça aos dois e as lágrimas que até então geraram um certo ódio ali agora são de uma alegria e de uma boa esperança entre eles.
   27112018........................


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52826


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68889 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54917 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54719 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54626 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54545 Visitas

Páginas: Próxima Última