Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Migalhas.
Alexandre Marcondes

Resumo:
Tente entender que o amor é neutro.


Migalhas.



Fiz o que fiz por pouco e por ter um amor que desconhece.
Ou ainda conhecido faz questão de não ter um pouco ou o mínimo de sentimento para comigo.
Apenas um resto de amor quer me dar.
Algumas poucas migalhas.
Será que sou tão sujo para não ter o seu carinho?
Será que minhas palavras são insuficientes para demonstrar o quanto quero ser e ter para uma vida a dois?

Quando tudo o que da são migalhas de um antigo sentimento penso que não existe mais amor ou amar entre as pessoas.
E estou perto de ter razão.
Aprender com os erros, mas não viver dos mesmos para sempre.
Modificar os pensamentos, mas que não possamos guardar o que sempre houve de bom nos vividos.

Das suas migalhas não consigo viver.
Nem mesmo das suas formas de tentar entender o que posso ser.
Migalhas que não podem completar a minha vida.
Que não se fazem presentes em meu bem estar.
Migalhas de seus momentos passados que a vida não fez questão de guardar.

De tudo o que senti estando com você pouco me devolve em migalhas que representam o medo, a tristeza, a pouca fé e acima de tudo o desprezo.
Quando me quis falar alegrei-me, mas foram poucos os instantes e logo disse que o seu amor para comigo era tudo o que estava dando "migalhas".
Este foi o seu modo de dizer que não pode continuar ao meu lado.
Foi à maneira de sentir-se bem.
Você não se preocupou com meus sentimentos.
Em nenhum momento fez parecer que estávamos sem alternativas, querendo ou não o que iria me dar eram poucas Migalhas.

Migalhas.
Que surgiram com suas lagrimas.
Que deixaram o nosso silêncio ser mais alto que as batidas de nossos corações.

Migalhas que na vida anterior não se fizeram constantes.
E que hoje você tenta fazer com que eu as aceite em mim.
Não sou tão bom para novamente ser amado, apenas qualquer outro que nada representa de bom ou ruim para você.
É desconsolaste estar a sobras de um alguém com quem sorri e me fiz realizado por vários anos.
Mais não vou me rebaixar à espera de suas tantas "MIGALHAS".
Não se preocupe comigo nem pense em mim, mas tenha o bom senso de viver das suas motivações que não cabem em meu viver.
Serei o mesmo que por longos meses receberam de ti as migalhas que não alimentavam o meu coração.
Que não faziam de mim o seu poeta.
Que me esconderam das pessoas de bem.
Migalhas que sempre serão as suas.
No hoje.
Na madrugada.
No amanhecer ou em qualquer outro dos seus momentos em que achou que gostaria de ser o apanhador de migalhas que vinham de ti.

Espero que ainda existam em você um pouco de amor e que seja verdadeiro mesmo não sendo para mim.
Mais não esperarei que migalhas venham de ti e dessa forma você pense que aceito tudo para estar ao seu lado.
E na verdade só aceito o que de fato me completa e não o que me tira a sensatez de ser um homem que sempre te respeitou e amou como se me restassem pouco para viver.

Não serei o seu resto ou mesmo o que passou por seus sentimentos, mas sim o que neles vive para um sempre.

              Alexandre Marcondes.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52804


Outros títulos do mesmo autor

Poesias MEU JEITO. Alexandre Marcondes
Poesias Alexandre Marcondes
Poesias Alexandre Marcondes
Poesias Sem Você. Alexandre Marcondes
Poesias Suas Palavras. Alexandre Marcondes
Poesias Vejo-te. Alexandre Marcondes
Poesias O que existe. Alexandre Marcondes
Poesias Desconhecido. Alexandre Marcondes
Poesias Esqueci. Alexandre Marcondes
Poesias TE CONTO. Alexandre Marcondes

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 12.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55699 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54728 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54552 Visitas

Páginas: Próxima Última