Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Uma Ficção
Escrita em linguagem da net
Caio Tadeu de Moraes

Resumo:
Uma história fictícia que escrevi, com criaturas grotescas, frases engraçadinhas e muito tiroteio... Xd... Não mudei a estrutura nem revisei os erros ortográficos por motivos sentimentais...

Eram umas 5 e pouco da tarde... Estava no meu quarto, funçando na net, quando bateu um putz de um sono e awe eu acabei dormindo na frente do pc... Quando acordei, já eram uma 7 hrs.. Além da caimbra no corpo todo, notei um pequeno pedaço de papel, colado com fita crepe na tela do pc, que dizia "na gaveta, à direita"... Realmente, a mesa do computador tinha uma gaveta, a minha direita. Eu a abri, e, nuss q beleza, achei um Revolver, tipo aquele que estorava com um tiro só a cabeça dos zumbis no Resident Evil... Bom, não tava entendendo direito mais beleza. Notei um estranho silencio na casa toda. De repente veio aquele som esquisito: kih... kih.. kih... kkiiiihhhh.... lá da sala... Não teve outra: agarrei o revolver e fui investigar. Não saco muito de armas de fogo, mais minha experiência com filmes e videogame devem servir pra alguma coisa... Andando pela casa, percebi que realmente num tinha + ninguém lá, apenas eu e seja lá oq estivesse fazendo aquele som.
Chegando na sala, parecia tudo normal: os sofás, a mesinha de centro, a estante, os infeitinhos da minha mãe, estava tudo no lugar... A única coisa que saia um pouco do comum era o roedor super-desenvolvido de 2m de comprimento com garras de ceifa e dentes-navalha que olhava fixamente para mim, cedendo por sangue, do teto, onde estava pendurado como um morcego... Bom, aquilo era bem esquisito... A criatura saltou para cima de mim... Eu não pensei duas vezes, empunhei o revolver e puxei o gatilho... nuss... o coice da arma quase me arremeso para trás... Mais o rato gigante não tava melhor do que eu.. Tinha pedaço dele pra todo lado ahauahau... Nem tive tempo de me vangloriar: + 3 bastardos avançavam sedentos pelo corredor... Descarreguei toda a munição encima deles... Durante a movimentação, percebi que havia alguma coisa no meu bolso. Tirei uma bolinha de papel de dentro e a abri.. Outra mensagem: "embaixo de onde você dorme". Passei pelas carcaças e corri para meu quarto, trancando a porta.
Seguindo a mensagem, olhei debaixo da minha cama e encontrei uma caixa de munição e outra mensagem: "olhe no espelho, surpresas lhe aguardam". Estourei a cabeça de um cretino que afiava as garras na porta do quarto e corri para o banheiro... Olhando para o espelho, vi, escrito com canetinha colorida na minha testa, mais uma mensagem: "além da Última Ceia, a esperança". Aquilo me lembrou que a minha mãe tinha uma versão da Última Ceia, de Leonardo Da Vinci, num quadro na cozinha. Ainda na minha testa, um tipo de código: 4 8 15 16 23 42... Antes de seguir a pista, quase me assustei com um grupo de criaturas que tentavam entrar pela janela do banheiro... Nuss.. eram muitos, e tinham cercado a casa!!! ... Como aquele monte de "kih-kih-kih" já tava irritanto, peguei um pé-de-cabra e fiz aos pedaços a Última Ceia. Atrás do quadro tinha uma espécie de cofre, e um computador bem velho... Já que não dava pra entrar na Internet, digitei os números no pc pra ve oq dava.. "4 8 15 16 23 42"... Awe!!! O crofre se abriu... Meus olhos brilharam.. um Fuzil de assalto automático, novinho em folha e pronto para entrar em ação, sem dizer nas 2 submetralhadoras 9mm, uma 12 semi-automática, 5 granadas de mão e muita munição... Ainda dentro do cofre tinha um espécie de luz azul, que parecia estar viva, e flutuando.. A criatura reluzente começou a me seguir desde então...
Peguei tudo que tinha direito e usei a 12 para abrir uma passagem para o telhado. Tive uma noção melhor de quantos eram lá em cima, uns 40 malditos ou mais. Bem, hora do show... Eles perceberam que eu estava no telhado e começaram a subir... Dei inicio com o Fuzil... Uma beleza, matava em segundos, mais a munição ia que nem água. Usava o Revolver ou a 12 quando precisa criar tempo para recarregar, ou quando as ratazanas se aproximavam demais. Nuss.. eles pareciam surgir do nada, como se estivessem aumentando de número. O.K., foi toda a munição do Fuzil e um dos desgraçados engoliu o Revolver.. Tudo bem... Me concentrei no uso da 12... A luz azul também é bem útil...
Ela lança uma espécie de micro-relâmpago que frita os miseráveis.. É sério, tava com cheiro de churrasco pra todo lado... Aquele ser reluzente se mostrou muito prático na luta contra os roedores mutantes, algumas vezes sumia e pouco tempo depois voltava com mais munição.. Por sorte, me presenteou com munição para o Fuzil no exato momento em que a 12 começou a engasgar com os pedaços de carne de rato que voavam para todo lado... Cai matando de novo...
Persebi que os números deles aumentavam por causa de pequenos grupos de reforço, que ao ouvirem os grunhidos de ajuda (de primeira pensei se tratar de algum tipo de grito de guerra), paravam com a pilhagem na vizinhança para ajudar seus compatriotas. Usei granadas de mão para acabar com essa preocupação extra. Naquele momento, sobrara apenas uns 10 bastardos. Eles lutaram como bravos guerreiros, mais nada que um Fuzil de assalto automático não desse conta... Bom.. parecia que tinha acabado, quando, de repente, senti um tremor, como um terremoto. Acabei sendo jogado para fora do telhado...
A casa foi ao chão, e da fumaça emergiu o ser mais grotesco e aterrador que tinha enfrentado até então, um roedor como os outros, só que com 10m de altura, com boca espumante, espinhos dorsais iguais a do Godzilla e chifres de demônio.. Primeiramente tentei controlar meu medo... Iniciei com uma rajada irracional de tiros com o Fuzil.. Apesar dessa estratégia ter dado certo com o Rambo, os projéteis não conseguiram penetrar na pele encouraçada da criatura... Consegui com muita dificuldade me esquivar das garras mortais e me escondi atrás de escombros ali perto... A luz azul, que eu chamara carinhosamente de Billie, conseguia até causar uma certa dor no roedor com seu relâmpago, mais essa vantagem acabou quanto a criatura lançou uma rajada flamejante pela boca que incinerou o pobre Billie... Nem deu tempo de lamenta muito, o cretino veio cuspindo fogo pra cima de mim... Bom.. eu ainda tenho algumas cartas na manga...
Saquei duas granadas e as arremessei contra o demônio... Ele foi consumido por uma esfera de fogo... Quase ao mesmo tempo empunhei o Fuzil e comecei outra rajada de tiros (não sei exatamente porque, acho que me eludi de que ele já tava morto).
A besta emergiu das chamas na minha direção com as garras a frente... Consegui esquivar, por sorte, sem parar de atirar... Como uma contra-defesa, ele virou-se com sua mandíbula de dentes serrilhados querendo me devorar... Mirei em sua boca.. mais só consegui dar 3 disparos antes que a munição acabasse... Fui devorado vivo... por sorte, em sua ansiedade em me degustar ele esqueceu de mastigar, me engolindo direto... ahauaau q burro... Bom.. eu estava dentro da criatura, ainda vivo... Estava quase perdendo a consciência quando senti aquele calor que a luz do Billie emitia... “Não!!! Eu não vou morrer aqui!!!”... Percebendo que o material interno era bem desprotegido sem a couraça, saquei as duas 2 submetralhadoras.. “Isso é pelo Billie!!!”... comecei a disparar como um louco demente para todos os lados..
Abri caminho até o ar fresco de fora com minha última granada... Tinha derrotado o roedor gigante.. Tinha derrotado todos eles!!!!! Awe!!!! Meus pais chegaram algumas horas depois.. eles tavam no supermercado.. aahuaha... O governo definiu o ocorrido como “uma infestação de roedores em larga escala... Os moradores se assustaram com os ratos, causando pânico, histeria, e mais tarde o caos urbano que destruiu toda a propriedade”... Muitas perguntas ainda para serem respondidas..


Biografia:
XD... coldland_zero@hotmail.com *Copyright© - todos os direitos reservados.
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Contos Aparição Caio Tadeu de Moraes
Contos Uma Ficção Caio Tadeu de Moraes


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57895 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55791 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55042 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54946 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54819 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54729 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última