Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O celular é uma coisa fenomenal, quando funciona !
José Ernesto Kappel

* A igreja está certa: tem que exigir a castidade de seus membros. O melhor é deixar para nós, os ateus, resolverem o problema.

* Aquele sujeito perdoou o mais próximo porque estava sempre perto dele.

* A mulher está sempre à procura do homem ideal, enquanto o homem está sempre procurando o corpo ideal.

* Todos os dias aquele caridoso homem, cheio de dignidade e amor ao próximo, ia sempre ao cemitério rezar pela sua falecida e bondosa mulher, sempre de mãos dadas com outra mulher amada.

* Chegar às vésperas da saia é a véspera da consagração.

*O espaço é um negócio muito complicado e, na maioria das vezes, está sempre ocupado.

* Aquele indivíduo tinha ascendência germânica e descendência chopânica.

* Sexo quando tem idade vira piedade.

* Aquele homem era tão incógnito que morreu sem saber quem era.

* O político só dá atenção a sua mulher quando deixa de ser político.

* Minhas lembranças amorosas são infidáveis e fomidáveis, tanto que hoje estou totalmente sem ninguém, solteiro, mais cheio de lembranças. Gostaria de ter me casado mesmo com minha primeira lembrança.

* Tenho orgulho da vida. Ela que não tem orgulho de mim.

* Perdi tudo no jogo. Hoje, larguei tudo, estou livre do vício. Quer apostar ?

* O AA está cheio de gente que só bebia socialmente.

* Ninguém está livre de si mesmo.

* O dinheiro fácil está em todo lugar.

* Quando uma pessoa fica irracional certamente é por alguma razão.

* A linha reta se apavora quando se depara com uma curva.

* O grande problema do povo é o povo.

* Alguns homens amam mais seus cavalos do que suas mulheres.

* Os bares, geralmente, estão cheios de gente vazia.

* O homem mais ou menos é aquele que faz tudo pela metade.

* Quando está escrito " salvo as disposições ao contrário " só pode ser contra a gente.

* Mulher gradativa é aquela que vai tirando lentamente tudo o que você têm.

* A mulher quando carrega alguma liberdade de expresão torna-se perigosa para qualquer governo.
* O pior risco é do fósforo.

* Com o tempo é que você percebe como as outras pessoas estão envelhecendo.

* A melhor arma é a arma mesmo.

* Os velhos tem tudo para ensinar e os jovens fazem de tudo para não ser ensinados.

* Minha mulher é uma santa. Só não mando rezar uma missa por ela porque o padre me mandou agir com certa cautela.

* E disse o policial : " aqui todo mundo é suspeito, até que apareça o verdadeiro suspeito. "

* A vida à dois só é suportada à três.

* Porque os devassos, os nulos, foragidos, incosequentes, e os adorados loucos, são os mais fotografados?

* Porque quando a gente vai ao médico com uma ferida no braço a primeira coisa que ele faz é pesar a gente.

* Um general pode ser omisso com sua mulher. Mas ao tocar a corneta está sempre está rígido.

* O tarado não pode ver um lápis que coloca logo na boca.

* Quanto maior o buraco que você cai, quanto maior é é o número de pessoam param para olhar e comentar.

* O melhor da comida é a bebida.

* A Luz cabe em qualquer lugar.
* Quem entende muito de calor humano é o cobertor.

* As Igrejas de hoje estão riquíssimas de pessoas pobres.

* A mulher quando acha o amor esquece o rosário.

* O bêbado não sabe o que diz nem o que faz. É meio parecido com o político.

* O círculo vicioso está sempre se internando.

* A luz só tem duas utilidades : ficar acesa ou apagada.

* Hoje em dia já tem mais homens só olhando do que fazendo.
* Há mais corrupção em prosseguimento do que perdão em andamento.

* Todo vidro tem o seu dia de trincar.

* Há juízes, mais juízes e outros juízes.
* É no escândalo que a gente descobre como há gente inocente culpada.

* Se quiser conquistar algum mundo, comece com o seu.
* O capitão bêbado naufraga até numa poça d´água.

* A Justiça é cega, muda, imparcial,
transexual, límpida e, às vezes, é justiça.

* Duas vezes na vida - aparentemente - você é carregado : quando está bebado ou morto.

* Geralmente quando o velho sai à noite é para comprar leite-moça.
* Todos os vícios bem administrados tornam-se aceitáveis pela sociedade.

* Quando a morte chega, alguns tem viagem marcada, outros compromissos inadiáveis. Quem não tem nada disso, vai lá e chora um pouco.

* Não procure coisas perdidas. Fatalmente estão perdidas mesmo.

* O elo é a união; a aliança é a dissipação.

* Se todo mundo pensasse igual, estaria todos sem fazer nada.

* Nunca acredite em quem fale totalmente a verdade.

* Transações vultuosas de dinheiro sempre envolve saias ocultas.

* A mulher se pendura na janela pra ver se está está sendo vista.

* O sexo no mundo atual não para de crescer.

* Nunca chame uma mulher de doce. Ela pode pensar que vai ser comida na sobremesa.

* Pra que servem as mulheres lindas e inconquistáveis ? Servem para viverem sós a vida inteira.

* Ninguém está interessado em suas histórias. Se alguém estiver, desconfie.

* Quando há pane a estibordo todo mundo corre para bombordo.

* Ainda vão inventar um relógio que só marque as horas.

* A mulhe se finge de tola para fazer o momento idiota.

* Uma mulher que muito desfila, um dia definha.

* Se muitas pessoas disserem que você está morto, deite e feche os olhos.

* Evite mulheres muito religiosas. Elas vão te perdoar a vida inteira.

* Muita beleza sempre pesa no bolso.

* O excesso de virtude sempre foi questionada.

* Os desvios sexuais devem ser tratados na estação de trem.

* O pastor ou pregador, muitas vezes, não acredita no que falando.

* A felicidade é não ter nada e conseguir um pouco de cada coisa do nada.

* O problema do homem sozinho é que ele sai todas noites a procura de companhia, mas encontra a maioria das companhias estão fazendo a mesma coisa.


* Casamento é igual a tentar subir uma cascata com uma pequena canoa.

* O gerente do banco nunca está. Quando ele chega já está ocupado. Quando você é atendido, ela pega e atende o telefone. Quando ele desliga surge um outro gerente com um monte de papéis para ele assinar. Quando ele começa a atender você, passa também a assinar os papéis. Hora depois ele está completamente pronto. Quando você começa a falar ele diz que vai tomar um café pois teve um dia estafante.
Quando ele volta, você já foi embora.

* A cura da cócega foi descoberta por cientista da cidade de Córsega.

* Se você gosta de mentiras, ouça o que diz um porta-voz de qualquer governo.

* Os impostos estão tão altos e sobem a cada dia, que os comerciantes estão inventando um maneira de vender impostos.

* Tudo que é grotesco e deprimente é adorado pelo povo.

* A maneira básica de viver -dizem os cientistas - é você permanecer vivo o maior tempo possível.

* Não existem mulheres tediosos, nem homens desprumados; existem casamentos que pro brejo.


* Seja bom e honesto, mas sempre pratique um pouco de desonestidade.

* Voto a favor - disse no plenário - um político distraido. - Ms excelência, estamos votando um voto de pêsames - retrucou o president da Casa. então, excelência, mudo meu voto - disse ele - Voto a favor do contra.

* Quando o político se descuida, há um alvoroço no ninho de vespas.

* A contagem regressiva é o sinal latente que o sujeito, ou qualquer outra coisa, não vai voltar mais para onde está indo.

* Chamei minha vizinha para navegar na Internet e ela disse que não sabia nadar.

* Negue, negue sempre, e na hora de ser obrigado a falar a verdade, desminta também a verdade que você negou. Ou invente uma mentira de verdade.

* Seja impessoal para os amigos pessoais.

* Todos os membros de um governo decadente tem medo do dentista.

* Ficar à vontade não significa ficar nu.

* A oposição só pensar a se opor.

* O pior vento é sempre do carona.

* A vantagem de ser honesta é absolutamente nenhuma.

* As mulheres vestidas de sexo são as mais requisitadas.

* Aquele grupo de senhoras de severa compostura e conduta, não deixou de vivrar quando souve pela tevê que o governo monocrata havia sido derrubado e, em se lugar, assumuiu um governo pornocrata.

* Aquele político sempre foi muito pessoal quando o assunto era suborno.

* Aquela mulher sempre brincou de médico com seu médico.

* Quem muito costura saias um dia acaba por vesti-las.

* O condenado reza com um olho no santo e outro na serra.

* Um presidente que viaja muito acaba evitando voar sobre seu próprio pais.

* O político tomou fama de espelho da corrupção. A corrupção se declarou inocente e o eselho acabou sendo roubado.

* Nunca pergunte a uma mulher se ela é feliz no casamento. Ela pode ser.

* Quando quem está por fora e quer entrar e quem está por dentro não quer sair, fatalmente, acontecem as eleições.

* O Juizado de Pequenas Causas não
sabe mais como lidar com os Maiores.

* Aquela mulher riquíssima tinha uma mansão quilométrica,com mais de 50 quartos, 100 mordonos, 6 carros, um iate, era sócio do mais alto grau no Country Clube, 1 maridos, 3 amantes e 33 psiquiatras.

* Quando for calcular a profundidade da água nunca coloque os dois pés ao mesmo tempo.

* Quando a mulher confessa duas vezes o mesmo pecado, é sinal que está arependida ou gostou mesmo do pecado.

* O bom revolucionário abraça qualquer causa, mesmo se for contra a sua.

* Ah ! Pobres dos animais, como temem os natais .
* Totalmente estranha e, beirando o paranóico, era a atitude daquele homem que pedia as coisas emprestadas e devolvia.

* Toda mulher gosta de arrumar as coisas arrumadas.

* A melhor forma é a informal.

* Não existe homem perfeito nem mulher imperfeita. Por isso o mundo segue em serena desarmonia.

* O mais provável que logo após terem inventado o fogo, inventaram a água.

* A precisão nasceu da imprecisão.

* A fuga em massa exige muito cimento.

* Tenho sempre cinquenta dinheiros e nenhuma mulher para mendigá-los.

* A gente quando é criança tem medo de quase tudo. Quando a gente cresce tem medo de tudo.

*As religiões ricas estão acabando com as religiões pobres.

*O político quando ri muito só quer mostrar os dentes novos.

* A força foi inventada à força.

* Hoje em dia ninguém está livre de um cartório.

*A infidelidade nasceu pelo excesso de fidelidade.

*Hoje em dia a odontologia está muito avançada. E a conta também.

* A única coisa que funciona bem no escuro é o fósforo.

*Mulher solitária é aquele que está sempre cercada de muitos homens.

*Em dia de festa no galinheiro , o galo está sempre de plantão.

*O banco define você assim: se você tem, você é, se não tem não é.

*O único complexo da porta de entrada é não pode ser também de saída.

*Para alguns, a conquista e glória íntima é muito pouco; há necessidade de rapidamente divulgá-la.

*O horizontal quando é acusado coloca logo a culpa no perpendicular.

*O galo sempre fica rondando a cozinha quando o prato do dia é canja de galinha.

*Os visionários sempre guardam um certo temor dos oftalmologistas.

*O bom sapateiro faz as botas do rei sem perguntar onde ele vai pisar.

*Os homens estão cada vez mais raros e as mulheres mais caras.

*O político sempre agradece ao diabo quando não é acusado.

*Aquele pobre homem, de muita fé, foi rezar na igreja de outra crença e quase foi apedrejado.

*Aquela mulher se cansou de prostituir e foi trabalho de cozinheira prostituta.

* Xícaras e garfos nunca gostaram de ficar lado a lado.

* As disposições em contrário estão quase sempre contra a gente.

*Mulher gradativa é aquele que vai tirando lentamente tudo o que você tem.

*O círculo está sempre sofrendo de falta de ar.

*O cão corre atrás de um moto pensando que ele é uma cadela.

*O valente sempre anda com uma arma escondida.

* Há muito e muito tempo atrás um costureiro tentava e não conseguia inventar um protetor para as mãos. Mas a coisa nunca funcionou. Então colocou nos pés para ninguém ver. Tinha acabado de inventar a meia.

*O homem público é eleito pelo povo, trabalha pelo povo e rouba pelo povo.

* Um gato brigava tranquilamente com uma gata. Até que entrou um cão no meio.

*Bagunçaram meu relógio. Colocaram nele, além de uma lanterna um chuveiro portátil e um telefone.

* Não foram os chineses que "inventaram" a pólvora. Foi Bill Gates.

* O maior glória do poder é que todo mundo quer ele.

*Cientistas, depois de uma longa pesquisa, descobriram que só tem de dor de cabeça, quem tem cabeça.

*O homem da caverna não pode ver uma casa. Fica curioso, a pressão sobe e fala coisas sem nexo.

* Hoje em dia ninguém está livre do sexo.

* Olhe à sua volta. Está rodeado por mais de 100 pessoas ? Então você é um homem solitário.

* O variado nasceu pelo excesso de coisas iguais.

* Ninguém é possível a vida toda.

*Alguém me perguntou se já tinha lido a Bíblia.
Como ? – Pensei eu. Como ? De que maneira vou entender um livro que tem mais de mil versões. E pior: nenhuma é igual a outra.

*Na disputa pelo poder leva mais vantagem quem tem as chaves do cofre do reino.

*O pior a solidão é aquela onde você está sempre acompanhado.

*Porque a bebida alcoólica não tem bula ?

* Aguarde, disse o instante para o daqui a pouquinho.

* A coincidência não tem hora marcada.

* Se cada um tem um quinhão, cada um tem sua opinião.

* A certo ponto, todos são inocentes. E pra se livrar da culpa todos atacam mas não se defendem.

* Ninguém está livre de um sussuro.

* As coisas que acontecem à noite devem permanecer lá.

*O fruto do bem jamais se alimenta de frutas.
* A saída é a coisa mais difícil de achar.

*Aquele fiel, muito rico, esbanjava tanta religiosidade que comprou uma Igreja só pra ele.

*Quem muito visita acaba acampando.

*O alto e o baixo só ficam cara a cara quando estão sentados.

* Os banheiros dos aviões são os únicos equipamentos que não são controlados por computadores. São controlados manualmente.

*A reta quando vê uma curva fica imaginando quantas injustiças ele já foi vítima.

* A hora é uma porção gênica de segundos. Com tanto acúmulo de segundos a hora perdeu a paciência e disse pros segundos : " vão fazer hora em outro lugar".

Número de vezes que este texto foi lido: 53020


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Puxa a Corda José Ernesto Kappel
Poesias Meu Sonho José Ernesto Kappel
Poesias Meu Tempo José Ernesto Kappel
Poesias Céu de Seda José Ernesto Kappel
Poesias Barra de Fogo José Ernesto Kappel
Poesias Sal Grosso José Ernesto Kappel
Poesias Vestindo Rainhas José Ernesto Kappel
Contos A Mãe do Prefeito José Ernesto Kappel
Poesias Seu Encanto José Ernesto Kappel
Poesias Paz de Dois José Ernesto Kappel

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 464.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54631 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54568 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54556 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54354 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54305 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54286 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54257 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54184 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54048 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54007 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última