Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Para você
Dani Eiras

Será que você poderia tirar um tempo para ler o que eu tenho a dizer?
Sim.. você mesmo.
Eu quero que saiba de algo.
Eu vejo você.
Eu vejo você evitando olhar nos olhos, com a cabeça baixa encarando seus pés na certeza que não tem nada a oferecer.
Eu vejo você fingindo um sorriso e dizendo a todos ao seu redor que "claro que está tudo bem". Eu vejo que você acredita que ninguém liga pra você e que mesmo que pudessem não te ajudariam.
Eu vejo você e eu sei.
Eu sei a sua dor. Conheço sua tristeza e o vazio dentro de você. Sei que você se sente como um fardo, um perdedor, um fracasso.
Sei que está cansado, tão cansado de se sentir desta forma. Sei que está esgotado de enfrentar a escuridão dia sim/dia não.
Eu sei as orações que você faz, a lógica que tenta entender e a esperança que estás perdendo.
Eu sei que está frustrado de tentar por tantas vezes superar isso e seguir em frente. Sei que se desgasta tentando ser tudo para todos enquanto se sente um completo ninguém.
Eu sei que neste momento você não consegue ver nada além disso e, sei que muitas vezes se pergunta se vale a pena continuar tentando.
Eu vejo você...
Pois eu sou você. Eu já fui você. E talvez eu possa ser novamente.
Eu não vou mentir dizendo que é fácil (não é nada fácil!) mas, você também não é nada fraco.
Enfrentamos tantas batalhas no passar dos anos e as vezes sentimos que precisamos desistir da luta...
Eu sei que as vezes você sente que é uma decepção e um fardo na vida daqueles que te amam. Sei que você as vezes não encontra uma maneira de sair do caminho escuro que adentrou. Mas, eu sei também que há momentos que você sente sua criança interior ressurgir, que você arranca sorrisos das pessoas ao seu redor e que isso de certa forma te faz sentir "normal".
Eu estive onde você está. Eu posso estar aí novamente. Infelizmente é a lei da vida.
Eu só quero te dizer que você não está sozinho nessa confusão. Que você não é louco e nem mesmo um fracasso.
Você não é fraco, na verdade eu te acho a pessoa mais forte do mundo... Mas, eu tenho um segredo pra te contar: até mesmo as pessoas mais fortes vão precisar de apoio em algum momento.
Existem pessoas que conhecem sua luta, que não vão diminui-la e, que vão passar por isso com você. Se achegue a eles e deixa que elas cheguem a você.
Você merece mais! Eu sei que você ainda não consegue se ver da maneira que eles te veem, sei que ainda não acredita na sua capacidade, mas eu acredito e eles também.
Não posso prometer que você nunca mais vai se sentir desta forma mas eu prometo que você vai conseguir sair dessa.
Eu sei. Eu te vejo e estou aqui por você ♥


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52804


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Você não está só Dani Eiras
Poesias Superação Dani Eiras
Cartas Para você Dani Eiras


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Flerte - Edwanya Simplicyo 52806 Visitas
RAIVA - Rebeca Soutus 52806 Visitas
Sabemos o que Somos Quando nos Comparamos com Deus - Silvio Dutra 52806 Visitas
“... a humildade precede a honra.” (Pv 15.33) - Silvio Dutra 52806 Visitas
Agradar só a Jesus - Letícia de Jesus Dias 52806 Visitas
O MEU PENSAMENTO É SUA MORADIA - Alexsandre Soares de Lima 52806 Visitas
SORRISO BOBO - Alexsandre Soares de Lima 52806 Visitas
SEJA FELIZ PRA VOCÊ - Alexsandre Soares de Lima 52806 Visitas
OLHE NOS MEUS OLHOS - Alexsandre Soares de Lima 52806 Visitas
TSUNAMI - Alexsandre Soares de Lima 52806 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última