Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Brasil, nosso futuro.
Fita v.h.s

Resumo:
O presidente que precisamos, e que teremos.

Tenho 45 anos, e nunca tive orgulho do país. Tenho 45 anos, e nunca fiquei feliz em pagar imposto. Tenho 45 anos, e nunca vi o imposto que pago não ser roubado. Por isso hoje, eu venho pedir a vocês -ME ESCUTEM-, eu cresci ouvindo como o País era corrupto, como os partidos roubavam o dinheiro do povo. Eu nunca entrei para política, mas sempre estive em contato com ela, sempre estive lendo, observando, analisando e discutindo. Eu quero ter orgulho de falar que moro no Brasil, eu quero ter orgulho de quando alguém escutar o nome do meus País as pessoas relacionem com beleza, turismo, felicidade, harmonia e paz, não com corrupção, não com um ou uma presidente que rouba o dinheiro do próprio povo, por isso, acho que encontrei a solução.

Eu, Vicente H. Silva, quero um país melhor, um país melhor para o povo, a partir de hoje, eu estou concorrendo a presidência do Brasil, e vou fala para vocês porque eu devo ser eleito: A primeira coisa que irei fazer é rebaixar o salário dos deputados e senadores há um salário mínimo, assim como eu, não quero casas ou carros, ou aviões exclusivos, eu ganharei somente um salário mínimo e se eu quiser comprar alguma coisa, que seja com o meu dinheiro, não com o dinheiro do povo. Eu vou acabar com a corrupção, vou expulsar corrupto por corrupto, vou expor corrupto por corrupto, pode ser que muitos de vocês tentem me matar, mas eu vou morrer tentando melhorar o meu país, eu vou tirar pessoas das ruas e vou fazer com que os pobres tenham uma vida, vou fazer com que, em vez dos ricos serem minoria os pobres serão. Mas vou avisar, não adianta eu tentar fazer o país subir sem a ajuda de vocês, não adianta eu limpar a sujeira da política com vocês jogando lixos nas praias, mares, ruas e florestas, e falando nisso, eu vou preservar o nosso bem mais precioso, a floresta amazônica, eu vou dar a liberdade para os índios do nosso país, porque essa terra que hoje habitamos não é nossa, é dos índios, temos que limitar o NOSSO espaço, não o espaço dos índios, eles estavam aqui, quem invadiu o espaço deles foram nos. Eu vou atualizar a constituição, eu vou dar direito iguais aos homens e mulheres, eu vou fazer cada cidadão desse país ter orgulho em dizer que é brasileiro ou brasileira, eu vou pouco me foder para o que está acontecendo no exterior, porque agora, o que importa, é a evolução interna, é a limpeza do país.

Vocês ainda podem achar que é tudo mentira, que vou roubar o dinheiro do povo, mas vou falar algo importante, eu tenho dinheiro suficiente para ter uma vida boa, por isso não aceitarei um centavo do governo além do salário mínimo que receberei, por isso não irei roubar um real do povo, por isso não haverá corrupção, por isso eu peço a vocês: QUEREM UM PAÍS MELHOR? TENHA EU COMO PRESIDENTE. Obrigado, e se eu morrer, vocês sabem quem foi responsável por isso, se algo acontecer comigo, eu quero que vocês derrubem Brasília, eu quero que o povo suba ao poder, eu quero acabar com essa palhaçada, se eu morrer, eu quero ver revolução, tenham uma boa noite e obrigado.

Escrevi com vontade, então me desculpem se houver algum erro ortográfico. Sempre aceito críticas.

Ass: presidente do Brasil de 2047.

Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Brasil, nosso futuro. Fita v.h.s
Contos Goodbye Fita v.h.s


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57895 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55791 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55042 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54948 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54839 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54823 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54732 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última