Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
"Cinco letras que choram."
Aníbal Benévolo Bonorino

Essa vontade de voltar, eliminando todas as despedidas, me acompanha por muitas das noites em que o sono é um alvo inatingível. Em toda a minha vida, eu sempre parti, nunca fiquei. Deixei poucos amigos, mas senti saudades antecipadas, daqueles que amei com a sinceridade que só povoa a nossa infância.
Fui esquecido, mas trago na alma, sem névoas, as imagens de rostos e abraços que me apertaram com a intenção de não me deixar partir. Mas, lá fui eu, “cheio de esperanças, e já tonto de saudade”.
E a vida me atropelou com novos amigos, novos amores, talvez maiores, quem sabe melhores, mas que de nenhuma forma ocuparam os espaços que reservei àqueles de meu passado, que são posseiros de terrenos de meu coração. Felizmente meu coração é grande, se não em tamanho ou generosidade, pelo menos em intenção de abrigar novos visitantes.
Se a gente chega, como eu, a um destino indesejado, inesperado, imerecido ou inexplicável, fica complicado o entendimento.
Mas, talvez essa minha trajetória impregnada do “ adeus” me faça entender a necessidade possessiva de manter todos ao meu lado, de querer todos os beijos e abraços que me possam dar e de que me segredem , com sinceridade. a melhor frase que se pode ouvir : “eu te amo.”
Rio, 31/10/2016,


Este texto é administrado por: ANIBAL BENEVOLO BONORINO
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Poesias A FONTE Aníbal Benévolo Bonorino

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 11 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 29 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 22 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 20 Visitas

Páginas: Primeira Anterior