Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
MULHERES
Joelson Correia de Souza

Resumo:
Mulheres de verdade, são lindas em tudo...

Mulheres lindas usam vestidos, saias, calças, usam sapatos, sandálias, chinelos e até andam descalço, gostam de sentir o chão. Elas ganham perfumes, ganham joias, presentes e amores, de dia lavam o cabelo e a noite exibem o penteado. Nunca olham para um mesmo lugar, se não desejarem estar lá.

Elas sempre estão em sintonia com a beleza, mas isso não é prioridade. São lindas, mais que isso não é necessário. As que não querem ser lindas vestem vestidos, compram saias, calças, sapatos e sandálias, de pés descalços nunca andam, evitam tocar o chão, não amam e não são amadas.

Elas gastam e consomem, exigem perfumes, querem joias, pintam ou cortam o cabelo e nunca encontram a beleza, procuram, mas nunca acham. Elas sempre desejam estar em qualquer lugar, por isso olham em qualquer direção.

Mulheres lindas são sedutoras, atraentes, obedientes, recebem elogios, ouvem poemas e leem livros, elas enchem os olhos, o coração e inspiram desejos, fazem a vida fluir, conhecem seus caminhos, são sensíveis, não escondem seus medos, não querem ser fortes, choram para sarar e dão sorrisos para curar.

Elas se irritam, mas não perdem a calma, gostam do corpo, mas amam a alma. Não são perfeitas, mas todas são lindas.

Mulheres que não querem ser lindas usam a sedução pra atrair, são vaidosas, pedem elogios, ouvem cantadas e leem revistas de fofoca, encantam os olhos, o coração e causam desejos, por emoção destroem vidas e matam famílias, nunca se encontram, cruzam caminhos, são duronas, evitam seus medos, querem ser forte, evitam lágrimas e forjam sorrisos. Elas ficam nervosas, perdem a calma, amam seus corpos e esquecem à alma. São tão perfeitas, mas não querem ser lindas.

Mulheres de verdade, são lindas em tudo.


Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Contos O HOMEM DOS QUADROS Joelson Correia de Souza
Contos A MENINA DO LENÇO Joelson Correia de Souza
Artigos PORTO SEGURO Joelson Correia de Souza
Poesias MULHERES Joelson Correia de Souza
Poesias MENINO DA VIDA - SOLDADO DA GUERRA Joelson Correia de Souza
Contos O HOMEM PERDIDO Joelson Correia de Souza

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 16 de um total de 16.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54631 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54569 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54558 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54354 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54309 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54289 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54258 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54184 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54048 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54008 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última