Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Gratidão a um amor verdadeiro
Paulo Vieira da Silva

Sinto muito S.G.A acho que você não volta mais comigo vou seguir em frente com você no coração.
Quando você terminou comigo você se viu diante, de um labirinto feito de paredes negras e altas onde a luz não penetrava,você sofreu e demorou para encontrar a saída, Apesar de Tudo cheguei à conclusão de que você estava certa, o seu mundo é melhor sem mim.
Nas suas melhores fantasias você, nos via juntos casados, em nossa casinha queria filhos viagem romântica uma família coisas simples, você via com os olhos do amor onde esteve e onde sempre estará, a felicidade ao lado de quem amamos e quem nos ama pura e simplesmente uma família com quem amamos verdadeiramente.
Talvez ainda seja aquela menina, com este sonho coração isso só Deus sabe se ainda existe sentimentos seus por mim.
Quando morávamos juntos por 5 anos maravilhosos você me olhava com aqueles olhos lindos, conseguia enxergar o pior de mim e o melhor de mim, além dos meus defeitos, você uma mulher idealista via um futuro lindo para nós, parece que tudo aconteceu ontem, mas já passou 4 anos do término mas sempre escrevi para você nunca te esqueci pois sempre te amei.
Mas sim sei do fato que você fez tudo por mim, você é inteligente e sempre desconfiou de histórias construídas na primeira pessoa do singular, sempre era P.V.S meu ego sempre foi grande, sendo um dos meus defeitos. Obviamente um dia tudo acabou, pois naquela época por causa deste meu ego, para mim na que época era sempre mais fácil dizer pode ir, do que fica me perdoa eu te amo, fim do que três palavras eu te amo.
Mais engraçado apaixonada por mim sempre esteve ao meu lado, independente de qualquer coisa relevando todos os meus erros, inúmeras vezes me incentivando, motivando e dando todo amor do mundo, compartilhou seus sonhos ,medos e expectativas.
Se apaixonou de verdade me amou serei grato por toda minha vida por isso, você sempre quis construir uma família uma vida comigo, mas eu sempre tinha uma história com o tempo sem perceber que por um longo tempo, foi só isso que recebeu mentiras sinceras inventaram ou proferidos em pro de um sorriso imediato, que eu queria ver. Mas aquela menina se lembra dos dias em que passou perdida naquele labirinto escuro lembra de como chorou como se fosse o fim do mundo mas apesar de tudo passou, você S.G.A sente um imenso carinho por si mesma, naquela época olhava para você e via uma menina linda uma criança perdida e ingênua acreditando que aquilo duraria para sempre, depois você foi embora, e passou o tempo sentir orgulho da menina que cresceu e sobre seguir em frente, buscou e achou a saída deste labirinto escuro, você se recorda das vezes em que nos desentendemos, depois tudo fica bem, metade de você acreditava que tudo ficaria bem, que tudo voltaria ao normal a outra metade de você parecia que eu tava adivinhando seu pensamento dizendo pare de relevar insistir ele não merece.
Você fez o possível lutou por este amor, jamais carregar o fardo de não ter tentado o suficiente, surpreendentemente e duplamente você, estava correta tudo poderia voltar ao normal se me perdoasse de novo e de novo, Sim hoje vejo que você fez a melhor para sua vida, já estava na hora de você encerrar aquela história, na maioria das brigadas escolhia me perdoava por diversas vezes, por ter um bom coração e me amar verdadeiramente nunca duvidei disso sempre foi a dona de um coração imenso S.G.A.
Mas em uma dessas você não voltou mais,
é perdoar e reatar nunca foram sinônimos escolheu seguir em frente devagar mas sempre em frente, sabe meu amor tem combinações que dão certo queijo com goiabada e café, outras não; amor com egoísmo; jogo com sentimento isso nunca combina mesmo. percebi com o tempo longe de você,
muitas das vezes, eu ria batendo no peito dizendo Duvido que você não volte, aí a casa caiu mesmo a sua decisão já estava tomada com convicção, para mim soou como um desafio, mas o amor não é um jogo, após tantos anos o mundo vai girando em um piscar de olhos, você que tinha se tornado um sonho para mim, com todas as chances do mundo de ficar com você jogue tudo no lixo, porque eu fiz isso ate hoje eu não sei ainda logo com você que me amou tanto intensamente e verdadeiramente.
Eu te desafia e vocês se desafios após encontrar uma saída, daquele cenário horrível você se superou, conheceu outros amigos novos lugares, teve outro namorados fez coisas que tinha deixado no fundo da gaveta, por minha causa, Meus parabéns meu amor você é exemplo de superação e perseverança. Você conseguiu viver muito bem e feliz sem mim.
porém se ficássemos juntos novamente, após tantas experiências adquiridas, tanto por mim quanto por você seria imbatíveis fortes, revivendo nosso amor felizes isso eu tenho certeza pois compartilhar um sonho junto com amor envolvido através de uma união amor verdadeiro.
Felicidade não são bens materiais como diria Shakespeare, “não é o que você tem na vida é quem você tem na vida” queria construir tanto uma família com você.
Mas você partiu e não sei se vai mais voltar algum dia comigo mas Eis Aqui algumas palavras do meu amor que sinto por você te amo você é minha musa inspiradora te amo meu amor S.G.A
Paulo Vieira da Silva


Biografia:
Paulo Vieira
Número de vezes que este texto foi lido: 52915


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Não seja ignorante. Paulo Vieira da Silva
Poesias Gratidão a um amor verdadeiro Paulo Vieira da Silva
Poesias Meus conselho baseado no meu empiricismo Paulo Vieira da Silva
Poesias Paulo Vieira da Silva
Poesias Só Deus é eterno Paulo Vieira da Silva
Poesias Sempre há uma luz para nós guiar Paulo Vieira da Silva
Poesias As vezes Paulo Vieira da Silva
Poesias Amor verdadeiro Paulo Vieira da Silva
Poesias O tempo não volta Paulo Vieira da Silva
Poesias Deus existe Paulo Vieira da Silva

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 31 até 40 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Eu e você - daniele Oliveira sena 52798 Visitas
o caminho - JOY ESPADA 52798 Visitas
As duas meninas - Olavo Ferreira 52798 Visitas
MINORIAS SOCIAIS - Pedro Melo 52798 Visitas
Pesado e louco 2 - Evan. S. F. 52798 Visitas
raso - artur vitor de barros lena 52798 Visitas
Tá tudo bem - jose dvailsom 52798 Visitas
Pegadas - Gustavo Costa Oliveira 52798 Visitas
Rainha Maria das sete encruzilhadas - Lu 52798 Visitas
Teu Mar - Letícia Farah 52798 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última