Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Recrie-se, reviva!
Reflita
Lucas Jaccoud

Nem tudo é o que parece ser, nem sempre o que eu e você vemos é o que deveríamos ver, a verdade é que o ser humano se cega e muitas das vezes vê o certo onde está errado ou vice-versa.
Ao observar um sorriso bonito, se encantar achando que "aquela pessoa é muito feliz", porém poucos tem o dom de enxergar o que realmente acontece, quem realmente é aquela pessoa unindo o interior ao exterior, enxergando dentro, além do que se é capaz de enxergar.
Eu acredito na morte da alma, o corpo responde, o coração bate, mas a alma, o ser interior já não tem mais esperanças, já não tem mais onde ou em que buscar motivos pra se fortalecer e manter-se dentro daquele corpo.
É como ter sua própria alma escondida de si mesmo, dentro de seu próprio corpo, é como sentir seu coração bater dentro de um corpo vazio de resto.
Muitos buscam se preencher tentando se apegar à pessoas, à coisas materiais, tentando amar coisas e pessoas...
Mas daí vem aquela questão que faz com que você volte a lembrar o que viveu e o que tem vivido, o que já pôde ter, o que tem e o que não se tem mais, então a seguinte pergunta que vem em mente é: Como amar algo ou alguém se já não ama nem a si mesmo?
Como se consegue viver e estar de pé sentindo-se morto por dentro devido à tantas causas e razões?
É simples a resposta, simplesmente não viva, ou melhor dizendo, não continue a viver da forma que vive.
Se recrie, se remonte, reviva a partir de hoje como se estivesse acabado de sair de um ventre, viva novas expectativas, comece a construir tudo do zero e esqueça os danos da vida passada que hoje fazem de ti um ser vazio.
Não se deixe mais ficar cego diante da vida, se constitua de coisas novas, se preencha de novidades e construa seu novo eu, mas antes de tudo isso, SE AME, SE AME E TENHA GOSTO DE VIVER, O PRAZER DE QUERER VIVER O NOVO, BUSCAR O NOVO ATÉ QUE SE VOLTE A TER VÁRIOS MOTIVOS PRA SORRIR DE NOVO, DESSA VEZ COM SINCERIDADE, SORRIR COM ALEGRIA E A PARTIR DALI RECONHECER QUE É CAPAZ DE TUDO DESEJA SER OU FAZER.


Biografia:
Escrevo por divertimento, meus pensamentos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Recrie-se, reviva! Lucas Jaccoud


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68889 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54917 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54719 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54626 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54545 Visitas

Páginas: Próxima Última