Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Amor a toda prova
Leonardo spassatempo rocha

Sol e lua um casal incompleto
Quando um chega o outro vai embora.
Nunca chegaram a criar um sentimento.

A lua brilha a noite, abrilhanta o anoitecer.
Sem estrelas no céu ela se sente sozinha, composta por um vazio mostra sua verdadeira face. Ela se sente alegre com alguém por perto, há dias que ela está mais perto, também tem aqueles momentos que ela não quer aparecer.

Ouço sons de dar medo mas é apenas meu subconsciente, obras cheias de graças, poeta incomum que espera o anoitecer para escrever. A lua me inspira mas também conspira rouba meu coração me mostra a solidão.
Eu digo a ela quando não apareces eu fico incompleto, não consigo ver o fim do túnel pois você não está ali para iluminar meus caminhos.

Desculpa se meu ego te afeta mas ele é inconsciente, não relembre o ocorrido.
Um dia lembrei que me chamas-te para fora do cásulo foi um prelúdio foi muito confuso.


Mas foi um sonho,um acaso do destino.

Quando te vi aquele dia estava radiante a noite brilhava com uma fascinante beleza, os meus olhos encheram-se de lágrimas.
Você me acolheu em seus braços, me chamou a ficar do seu lado então eu abracei não sabia que isso ia virar uma paixão.

Quando você vai embora o que me resta é a chegada do sol que no caso é o seu oposto ele é quente e volúvel, quando ele não aparece e por que está relutante não se mostra reluzente. Ouvir-des o clamor do seu calor, um abraço quente que pode te queimar até a alma. Uma alma que brota através da paixão, um poeta sem coração não consegue demonstrar emoção.

    Afeta o ponto de equilíbrio sua alma evasiva fica corroída, sei que és um poeta com emoção que demonstra compaixão.

Saberás que um dia foi muito amada, não conseguirá compreender o que afeta esse meu ponto de equilíbrio.

Aqui falas um poeta sem estabilidade, mas não desistirei de ti quando a noite chegar espero te encontrar para que juntos possamos expressar com tanto clamor a dor.


Biografia:
Ainda em aprendizado.
Número de vezes que este texto foi lido: 52802


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Amor a toda prova Leonardo spassatempo rocha


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57895 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55792 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55042 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54948 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54839 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54826 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54732 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última