Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Culpa e arrependimento
Roberto Rodrigues

CULPA e ARREPENDIMENTO
Essas duas palavras podem acabar com você, destruir seu caráter, como se uma só já não fosse devastadora o bastante, o sentimento de culpa com arrependimento pode fazer de você pirar, enlouquecer, e acredite, uma pessoa quando chega nesse ponto ela é capaz de fazer qualquer besteira. Muitas vezes sentimos vontade de fazer coisas que nós colocamos na cabeça como sendo coisas ‘bobas, inofensivas’ e o pior é que na maioria das vezes essas coisas afetam quem mais ama a gente, na maioria das vezes tende a afetar o seu par, ele ou ela. Uma coisa eu digo, experiência própria, fazer o mau a quem lhe ama jamais te trará benefício algum, você pode até achar que naquele momento você esta fazendo a coisa certa, mas com certeza o futuro te mostrara que esta errado, e vai te cobrar, te cobrar com todas as forças, por isso é bom ficar esperto, tirar essa capa escura que cobre a sua cabeça e se voltar para o que realmente vale a pena na sua vida, não para o que você simplesmente supõe que te trará satisfação. Se você tem uma mulher que faz de tudo pra ficar ao seu lado, que te ajuda em tudo que você precisar, ao invés de se sentir sufocado, cansado ou sem espaço pra fazer as coisas que você acha que precisa de um espaço pra fazer, porque é quando você se sente assim que você fica mais vulnerável a colocar esse capuz preto na cabeça, fazendo com que você acredite que o melhor que se tem a fazer é terminar, meter o pé em tudo, porque o que mais vale pra você é a sua liberdade, não é!? na boa, ao invés de pensar dessa forma porque você não pensa que se ela esta ali, disposta a fazer tudo pra ficar do seu lado, pra te ter ao lado dela, é claro que se você for conversar com ela eu tenho certeza que vocês dois irão encontrar um caminho juntos, porque você sabe que ela vai estar ali disposta a conversar, e eu te garanto que será melhor do que você sair falando borracha pra qualquer um ou qualquer uma. Portanto, antes de agir erradamente, pense, antes de dispensar a mulher que faz de tudo pra ter por perto, que trocaria qualquer coisa no mundo, balada, festa, enfim, absolutamente tudo só pra ficar do seu lado, pense e veja se vale à pena. Minha experiência de vida nesses últimos dias comprova tudo isso que eu estou dizendo aqui, como diz minha vó “Tô comendo o pão que o diabo amassou”, mas no meu caso eu acredito que Deus me tocou a tempo, tempo de correr atrás de algo que estava se perdendo, tempo de mudar as coisas para melhor. Uma coisa eu digo: Não há sentimento pior do que esses dois juntos, não há!
Se você está passando por isso, seja você homem ou mulher, tenho um conselho pra te dar, procure uma religião. Seja ela qual for, mas que faça a diferença de verdade na vida de ambos, porque uma vida sem religião, sem doutrina alguma se torna uma vida vazia, sem base, e uma vida sem base esta pronta para desmoronar a qualquer momento. Acredito muito na força do amor, acredito que o amor supera tudo, mas você tem que fazer sua parte, você tem que correr atrás e não deixar o tempo passar, porque na hora que você acordar pode ser tarde e não existir mais tempo para se fazer nada.


Biografia:
A luz
Número de vezes que este texto foi lido: 52803


Outros títulos do mesmo autor

Romance No tempo de Deus. Roberto Rodrigues
Contos Amanha ela será minha. Roberto Rodrigues
Poesias Será Roberto Rodrigues
Discursos Culpa e arrependimento Roberto Rodrigues


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68967 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55780 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55015 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54890 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54790 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54691 Visitas

Páginas: Próxima Última