Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Influencia
inexistente
jecer de souza brito

Resumo:
Tudo que convivemos recebe e exerce influencia sobre Quem somos e Quem seremos

Influencia

Nós vivemos rodeados de influenciação simultânea, ou seja, influenciamos e somos influenciados pelas Pessoas, ambiente, mídia, tecnologia, etc. Tudo que convivemos recebe e exerce influencia sobre Quem somos e Quem seremos, enfim, isso é bom ou ruim?

Se é bom ou ruim é uma resposta muito importante, porem, para chegarmos a ela há uma caminho a ser percorrido que, poder ser curto, médio ou longo ou ainda sem final.....

O nível intelectual das Pessoas influencia diretamente na proporção de influencia que Ele vai emitir e receber, exite trafico de influencia, influencia exibicionista e oculta, influencia, influencia, influencia.......

É interessante dizer que Aqueles que possuem mais condução de suas vidas que são chamados de “cabeça feita” se blindam mais e por isso assumem o papel de controladores da Gestão de seus próprios sentimentos, se privando de algumas emoções, mas também (concomitantemente) de muitas decepções.

Existe uma relação muito forte entre influenciar e a linha contínua do tempo, pois, os maiores Influenciadores são mirabolantes e vaidosos, talvez por isso Eles exploram muito essa questão de data, lançamento, etc. Há muito que se dizer sobre essa relação, porem, destaco apenas que o planejamento como adjetivo é uma qualidade de influenciador.

A Popularidade exerce influencia direta, pois, vem aquela máxima “ Quem não é visto não é lembrado” ou seja, se torna automaticamente um “modelo” a ser seguido (ou não).

Outra questão é que a influencia é dispendiosa, Você quer mesmo gastar com isso? As vezes não dá retorno nenhum, por tanto e por isso, não é investimento....

Influenciar pode ser apenas uma vaidade ou não.....

As vezes as Pessoas fazem daquilo qe era sua deficiência um ponto forte de influenciação, já Outros fundamentam a sua influencia na mentira com suas respectivas pernas curtas....

Uma coisa é certa, quase uma lei: Não existe influencia em 100%!

Mas há muito que escrever e influenciar....meu desejo é influenciar o debate! Quem sabe dessa maneira influenciaremos melhor os Outros e consequentemente seremos melhor influenciados.

Abraços,

Jecer de Brito


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 53033


Outros títulos do mesmo autor

Poesias senha jecer de souza brito
Poesias flerte jecer de souza brito
Poesias enamorar-se jecer de souza brito
Poesias vida jecer de souza brito
Poesias entrada e saída jecer de souza brito
Poesias utopia jecer de souza brito
Poesias ELE jecer de souza brito
Poesias espinho jecer de souza brito

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 261 até 268 de um total de 268.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos

Microsoft Office Access Database Engine error '80004005'

Unspecified error

/escrita/publica_lidos.asp, line 6