Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Poderoso Chefão
Aquela do Poderoso Chefão

E de repente me dei conta de que poderia escrever sobre isso. Olho pro lado e me deparo com aquele mesmo quadro de outras vezes que estivera aqui, Dom Corleone, com o olhar de um verdadeiro poderoso chefão. Nesse momento começo a pensar se aquele personagem interpretado por Marlon Brando, nesse quadro que tanto me chama atenção, tem algo a ver com o homem que esta na cama comigo. Ambos nus, minha cintura está envolvida por seus fortes braços, enquanto seu rosto pousa sobre minha barriga como se ali ele encontrasse seu aconchego. Noto que estou acariciando suas costas e olhando pra aquele cabelo preto lindo dele, ao mesmo tempo em que sua barba roça pelo meu corpo, me deixando com vontade de mordê-lo inteiro de desejo. Ah essa barba! Horas atrás, antes de adormecermos feitos dois parceiros cúmplices do sono, bebemos na sala vodka com suco, enquanto falamos de outras bebidas. Ele se levanta, vai até seu mini bar e volta com um destilado que eu não faço idéia qual seja. Segundo ele, aquela bebida estampada com uma foto dele e de sua ex era lembrança de uma viagem que fizeram pra Cancun. Uau! Cancun! Mas perai...que? Ele disse ex? Tiro os olhos da garrafa e volto a observá-lo tentando ler o rótulo que segundo ele, está escrito em alguma língua Maia. Perco o foco da ex. Ela simplesmente some da minha mente. Observo-o concentrado lendo aquele rótulo. Ah aquela barba...! Estou hipnotizada! Poderia ficar olhando-a e desejando-a por horas a fio... Mas não paro por ai. Admiro seu rosto de pele branca, sua boca grande de sorriso largo. Chego a pensar que talvez ele seja um príncipe... É, realmente, um príncipe. Estou simplesmente encantada por aquela obra prima de Deus. Volto aos meus atuais pensamentos com essa mesma obra prima beijando minha barriga e abrindo aquele sorriso maravilhoso enquanto me olha nos olhos. É. Acho que o homem na cama comigo tem algo a ver com Dom Corleone... Afinal, estou com o meu verdadeiro Poderoso Chefão.

Número de vezes que este texto foi lido: 52827


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Poderoso Chefão Aquela do Poderoso Chefão


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54721 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última