Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Você não foi apenas um amor...
Nandoww

É isso mesmo, você não foi apenas um amor. Você foi a minha amiga, a minha conselheira, a pessoa no qual mais me ouvia e sabia completamente de tudo que se passava na minha vida. O destino por sua vez não sabe o que está fazendo, mas ele nos propõe oportunidades e em uma dessas oportunidades eu encontrei você.

E não vou poder nunca descartar as lembranças do tempo que perdíamos sentados atrás de um computador jogando, onde muitas vezes você era melhor do que eu. Bom, eu sei que sempre abria mão de quase tudo só pra te ajudar a correr atrás das suas conquistas dentro do jogo primeiro que as minhas. Mas, vamos concordar que nos ajudávamos muito.

Foram diversos jogos, milhares de dias e alguns anos. Fizemos muitas e muitas amizades e que algumas delas prevalecem até hoje, pois assim como você o que é verdadeiro sempre prevalece. Porque quando é pra dar certo, simplesmente da certo. Mesmo que não tenha dado certo como sonhamos ou até mesmo gostaríamos que tivesse dado.

Mas, isso não a torna menos especial e tão pouco algo que eu deveria esquecer ou deixar pra lá. Porque mesmo que o amor tenha arrumado as malas e ido embora, tudo que sobrou ainda é muito tanto para mim como para você. É impossível dizer que você foi apenas um amor, você participou, organizou e até melhorou a minha vida. Deixou-me lembranças intermináveis, sonhos conquistados e uma linda experiência de vida.

Então, eu lhe agradeço por ter feito parte da minha vida e de certo modo continuar fazendo. Agradeço por ser quem você é e ter me dado à honra de ter uma das melhores pessoas do mundo ao meu lado. Por fim, sou eternamente grato por ter sido minha companheira de jogos, minha amiga de sorrisos e lágrimas e minha ex-namorada inspiradora.


Biografia:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nandoww
Número de vezes que este texto foi lido: 52834


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Não quero que seja perfeito, só preciso que exista amor... Nandoww
Poesias Escorpiana, eu estou Ferrado! Ops, Apaixonado! <3 Nandoww
Poesias Talvez, só talvez eu seja a sua cura... Nandoww
Poesias Acredite você é especial... Nandoww
Poesias A todos que planejam se relacionar com uma Ariana. Nandoww
Poesias Porque, eu te amo é muito pouco... Nandoww
Poesias Piscianas, as mulheres mais próximas dos sentimentos. Nandoww
Poesias Leonina - A intensidade do Amor com Ousadia. Nandoww
Poesias Tudo que você me ensinou... Nandoww

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 21 até 29 de um total de 29.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 28 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 21 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 19 Visitas

Páginas: Primeira Anterior