Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A todos que planejam se relacionar com uma Ariana.
Nandoww

Já que a sua intenção é ter ao lado uma Ariana como mulher, preciso logo de cara te alertar que são mulheres práticas e nem um pouco fofas.
Não as confunda com alguém impaciente, porque elas não são. Elas apenas não perdem tempo com tudo que denomina “coisas bobas”, sua determinação é forte demais para sonhar com tão pouco.
Esteja preparado a ter muitas discussões, já que você tem ao lado uma mulher ousada, mandona e ruidosa. Será inevitável discutir e mantenha-se sempre calmo e jamais leve o que ela falar para o pessoal, porque ela é impulsiva demais e sem contar que sempre quer ganhar em tudo e a qualquer custo.

Um fator importantíssimo, você não pode podar e nem interferir na liberdade e independência dela. É amigo, sua função será explicar a uma mulher maravilhosa que comprometimento não significa perder e sim agregar mais poder.
Jamais torne as coisas mais difíceis do que elas já são, e mantenha ela livre porem perto e interessada. Porque em quanto ela só tiver olhos para você, ela será a pessoa mais fiel, companheira e preocupada que você já conheceu. Mas, se ela perder o encanto se prepare para se deparar com a geleira mais gelada que você nunca sonhou que poderia existir.

Ela pode até aceitar alguns finais de semana em casa, tranquilos, calmos e bem elaborados. Mas, pode riscar isso da sua agenda e adicionar adrenalina, correria e competição. Porque, a partir do momento que ela entrar na sua vida, as únicas horas do seu dia que serão tranquilas vai ser o tempo que ela passar dormindo, fora isso é bateria 100% a todo momento.
Um fato engraçado e que você precisa saber, não se assuste ela muitas vezes pode ser muito mais “homem” do que você. Isso mesmo que você leu, não espere meiguices, cutes cutes e uma coleção de pôneis cor de rosa. Porque, ela vai te assombrar quando começar a te vencer em vídeo games, saber mais que você sobre futebol e ser mais corajosa na hora de optar por um filme de terror.

Não poderia faltar em um texto sobre uma Ariana onde não fala-se sobre a sua confiança que nunca existiu. É isso mesmo, não espere que ela confie em você porque ela não irá. O ciúmes, desconfiança e controle são características fortes e marcantes delas. Então acostume-se em passar o roteiro de praticamente tudo que vá fazer ou pensar em fazer. Porque vamos concordar, não há mal nenhum em falar o que vai fazer a menos que esteja planejando fazer algo que não se deve fazer. Viu? Pratico e rápido pensamento que rola na cabeça de uma Ariana.

Por fim, mesmo tendo uma mulher forte, determinada, corajosa, ousada e vencedora. Você jamais pode esquecer que acima de tantos defeitos e inúmeras qualidades ela é mulher, vai existir aquele dia emotivo, aquela lágrima sem explicação e aquela vontade descontrolada de conversar. E mesmo que você erre em todos os passos anteriores, esse aqui é o passo que você jamais poder errar. Porque, ela pode enxergar o ciúmes, desconfiança, competitividade e meiguices como um mero desafio pessoal. Mas, ela não vai compreender como desafio a sua falta de interesse em escuta-la nem o seu jeito egoísta de não intender que mulheres em dias emotivos são incapazes de não chorar por tudo.


Biografia:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nandoww
Número de vezes que este texto foi lido: 52847


Outros títulos do mesmo autor

Poesias As coisas que você talvez não saiba... Nandoww
Poesias Você não foi apenas um amor... Nandoww
Poesias Meu amor inesquecível... Nandoww
Poesias Porque a dor não significa nada, quando você significa tudo! Nandoww
Poesias Então, aproveita... Nandoww
Poesias Jamais pensei sentir isso outra vez...‏ Nandoww
Poesias Quando descobrimos alguém especial... Nandoww
Poesias E foi assim que eu te encontrei... Nandoww
Poesias O amor perfeito não existe... Nandoww
Poesias Promete que vai sorrir? Nandoww

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 29.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54631 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54569 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54557 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54354 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54309 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54289 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54258 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54184 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54048 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54008 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última