Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Piscianas, as mulheres mais próximas dos sentimentos.
Nandoww

O que houve? Ela fica buscando sua atenção 24 horas por dia e mesmo que esteja dormindo de conchinha contigo, ela faz questão de habitar seus sonhos? Fique calmo. Você não está ficando doido e tão pouco enlouqueceu apenas teve o privilegio de se apaixonar por uma pisciana, a mulher que está no topo do zodíaco.

E vai por mim, que ela não é o ultimo signo do zodíaco atoa. Ela está no topo do zodíaco, porque é uma mulher de extremos. Ela é extremamente amorosa, extremamente sentimental e extremamente ciumenta.

E acredite, eu não estou exagerando. Você vai notar que ela vai te amar de uma forma que ninguém mais poderia te amar. Isso mesmo ela vai te amar mais que sua própria mãe. Porque, quando uma pisciana ama, ela se dissipa se une ao parceiro. Posso definir isso perfeitamente com aquela expressão de “éramos dois, agora somos um”.

Se ela está interessada em você, acredite você será tudo pra ela. O seu nome estará escrito no topo da lista de prioridades da vida dela, acima do serviço, dos amigos e até mesmo de si mesma. É isso é algo ótimo e péssimo ao mesmo tempo. Ótimo, para quem tem paciência e claro, a ama o suficiente para estar preparado para ser tudo pra ela. E o péssimo? É porque, elas sofrem muito com isso. Mesmo que nos 360 dias do ano você tenha ficado às 24 horas de cada dia com ela, aquela meia hora que você tirar para fazer algo exclusivamente seu, a sós contigo será um martírio pra ela.

É ela é extremamente sentimental. Ela irá sentir tudo com muita mais muita intensidade. Por essa razão ela é a mulher mais próxima do amor, é a mulher que vai lhe revelar que pode se ter sentimentos por coisas tão pequenas e bobas, podem existir batimentos acelerados tão inesperados e o quanto a falta de um beijo pode ser tão enlouquecedor.

Com isso não preciso nem lhe dizer que ela vai querer ter você só pra ela. Você será propriedade dela e o IPTU é pago com todo o amor que só as piscianas conseguem oferecer. Ela é aquela mulher que vai caçar pelo em ovo, vai criar fantasias imaginarias, vai criar testes de personalidade para que você sempre revele que ela é a primeira em sua vida, que ela é a prioridade, que ela é a dona de todos os seus pensamentos.

Sempre preste muita atenção nela, porque mesmo de boca fechada ela pode estar lhe dizendo muito. Uma explicação mais fácil disso, é que uma mulher de extremos jamais vivi pela metade, ou seja, se ela decidiu assistir a novela da globo sozinha e nem se quer te chamou ou marcou algo onde você não estava incluso. Só tenho a lhe dizer: Game Over.

Só que lhe deixo o mais importante para o final, te aviso que mesmo rodeada de tantas emoções, repleta de extremos e com tão pouca razão. Não ouse em achar que elas são frágeis porque elas não são. Elas são tão resistentes e fortes em emoções, que são capazes de matar uma pessoa em vida. Exatamente, elas conseguem lhe dar um VIP com todos os direitos para o cemitério particular que existem dentro delas, onde ela declara quem realmente valeu a pena e quem não merecia nem ser enterrado nele...


Biografia:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nandoww
Número de vezes que este texto foi lido: 52834


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Não quero que seja perfeito, só preciso que exista amor... Nandoww
Poesias Escorpiana, eu estou Ferrado! Ops, Apaixonado! <3 Nandoww
Poesias Talvez, só talvez eu seja a sua cura... Nandoww
Poesias Acredite você é especial... Nandoww
Poesias A todos que planejam se relacionar com uma Ariana. Nandoww
Poesias Porque, eu te amo é muito pouco... Nandoww
Poesias Piscianas, as mulheres mais próximas dos sentimentos. Nandoww
Poesias Leonina - A intensidade do Amor com Ousadia. Nandoww
Poesias Tudo que você me ensinou... Nandoww

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 21 até 29 de um total de 29.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Saudações Evangélicas (Romanos 16) - Silvio Dutra 53906 Visitas
Novidade no Céu - Teresa Vignoli 53872 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 53794 Visitas
FLORES E ESPINHOS - Tércio Sthal 53768 Visitas
Escuridão - Anitteli Poestista 53764 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 53757 Visitas
Amores! - 53735 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 53730 Visitas
Desabafo - 53726 Visitas
O Movimento - Marco Mendes 53716 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última