Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A sua dor
que ninguém conhece
Kelly Gianizelli

Resumo:
Só você conhece sua dor e o mundo não tem compaixão. Como superar as circunstâncias ao redor? Eis uma carta para você, sobre o assunto.

Você carrega marcas que muitos não entendem. Guarda em seu coração coisas que deveria descartar para o seu próprio bem, mas não consegue, pois não é tão fácil assim.
As vezes as pessoas falam coisas que magoam, ferem muito e não tem ideia da dimensão da dor e do estrago que causam. Deixam o coração ferido, a alma dilacerada, o amor machucado.
Muitos não entendem sua dor. Só quem sabe o tamanho dela é você, que convive com ela diariamente.
As pessoas estão tão preocupadas consigo mesmas que nem sequer percebem o quanto ferem os outros. É raro encontrar alguém com um pouco de compaixão, ou que dispense uma gota ao menos de atenção a sua dor.
É tão fácil desmerecer a dor do outro, discordar, diminuir. Difícil é compadecer-se, tentar entender. Chamar alguém de bipolar, de esquisito, de emburrado ou até mesmo dizer que não dá para entender é muito conveniente para quem não te dá valor.
Na verdade todos temos nossas dores, nossas lutas internas, mas nem todos conseguem vencê-las. Alguns fingem que estão bem, outros revelam que estão mal. No meu caso, mostro-me bem quando estou e revelo-me triste quando estou. Não escondo. Revelo o que sinto. E as vezes julgam-me por isso também. Mas sou real, não preciso fingir.
Existe um Deus, que conhece sua dor sem desmerecê-la. Posso afirmar com toda a propriedade do mundo que Ele é o único que se importa plenamente e a todo instante com você. Outros podem até sentir o mesmo mas não com a mesma intensidade e nem tão pouco com a mesma intenção de cuidar de você a cada minuto... Sem mudar de ideia, sem se tornar seu inimigo de repente.
As marcas estão aqui, estão aí. Elas servem para relembrar as feridas que você já suportou e venceu. O único segredo para sobreviver a esse movimento chamado "vida" é confiando e rendendo-se aos cuidados de Deus. Esse Deus invisível e forte como o vento. Ele está olhando para você quando ninguém mais está. Ele te ama mesmo com seus defeitos sem te criticar.
Acredite: Ele existe! Eu sei! Porque é Ele que me tem feito viver, tem me sustentado até aqui. E faz o mesmo por você.

Te amo meu Deus!


Biografia:
Não tenho medo de expressar meus pensamentos e sentimentos. Com eles quero tocar o coração das pessoas. Pretensiosa? Não! Sei que vem de Deus, por isso, certamente atingirá os corações necessitados. Escrever aquece meu coração e endireita os pensamentos. Sou um ser humano em busca de salvação, uma serva de Deus. Escrevo, canto, toco... tudo, faço para o Senhor Jesus. Não quero ser perfeita, quero viver, ser feliz, por fim encontrar o meu amado salvador e viver eternamente no céu com a certeza de que tudo valeu a pena! Sonhadora? Talvez. Iludida? Nunca. Estou bem certa de quem sou, de onde vim e para onde vou... Sou servidora pública estadual efetiva, tenho outros projetos e sou feliz por ter Jesus em minha vida.
Número de vezes que este texto foi lido: 54824


Outros títulos do mesmo autor

Cartas A sua dor Kelly Gianizelli
Romance Amor impossível Kelly Gianizelli


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Minicurso sobre a redação no ENEM - Isadora Welzel 79731 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 59549 Visitas
Salvando computador muito ruim - Vander Roberto 55635 Visitas
81 anos da prisão e morte dos Rosas Brancas - Vander Roberto 55456 Visitas
Delícias da festa junina - Ivone Boechat 55378 Visitas
QUE SE... - orivaldo grandizoli 55371 Visitas
Lançamento do livro - Alberto Kopittke 55352 Visitas
Nua, totalmente indefesa - rodrigo ribeiro 55309 Visitas
A FARSA DA USURA - fabio espirito santo 55293 Visitas
O estranho morador da casa 7 - Condorcet Aranha 55275 Visitas

Páginas: Próxima Última