Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SE LIGA
-
Carol

Resumo:
João...

Provavelmente vou te mandar esse texto amanhã ou segunda, e as coisas que estiverem ASSIM são as principais. Joãozinho, PARA DE CORRER ATRÁS DESSA CACHORRA, VOCÊ É BOM DEMAIS PRA ELA, João, você é o tipo de menino que qualquer garota decente merece, não estou dizendo que você é perfeito, porque ninguém é, olha tudo que você fez por/pra ela, uma única vez ela valorizou ou ao menos agradeceu? NÃO, porque ela não merece nem ¼ do que você fez, todo mundo sabe que ELA NÃO PRESTA, então pra que se envolver com isso? Você tá cercado de pessoas boas, uma coisa que se encaixa na sua situação é a Parábola do Trigo e do Joio, O INIMIGO COLOCOU ELA NA SUA VIDA PRA ACABAR COM VOCÊ, e mesmo você sabendo disso deixou mesmo ela sendo o joio você deixou ela se misturar com o trigo, cada dia que você perde seu tempo por ela, sua plantação estraga, tudo bem que no final o joio é queimado e o trigo ajuntado, mas e aí? O que você vai fazer? Todos nós sabemos que você tem um bom coração, então não vai querer magoa-la, mas ela fez isso com você de um jeito que, como você diz, ‘’não desejaria essa dor nem pro meu maior inimigo’’, mas acontece que você já tem noção de que ela não serve pra você, então para de insistir, João. Tu não merece uma piranha barata como namorada, você merece uma princesa, você tem seus defeitos que são facílimos de lidar, e ela tem os dela que a tornam uma pessoa do mundo, ou seja, uma pessoa pra sujar suas vestes, lembra daquele conselho que você me deu sobre meninos? “Miga, o inimigo nunca vai vim feio, fedido, mal educado, catarrento, ele sempre vai vim lindo, perfeito, galã, anjo, cavalheiro, cheiroso, cabelo penteadinho, te chamando de amor e dizendo que voce é a melhor menina do mundo, tudo isso pra sujar as vestes brancas que Deus te deu, tu nao pode deixar que ele consiga isso, ore a Deus, peça pra Ele te mostrar quem a pessoa é de verdade, não digo que você deve amar o primeiro menino tranqueira que aparecer, mas sim pra escolher com sabedoria, e sempre pedindo ajuda a Deus”, João, eu tenho essa sua mensagem salva até hoje, foi o melhor conselho que já me deram, leio toda semana pra não me esquecer, e você já me disse que orou a Deus e Ele te falou quem ela realmente é, então por que não segue seu próprio conselho? Ela se encaixa totalmente no seu conselho, e o problema é que inimigo já tá muito perto de conseguir isso, não deixe que isso aconteça. MUITAS MENINAS SÃO COMO ELA, USAM A IGREJA COMO MAQUIAGEM PRA ESCONDER OS ERROS, QUEM ELAS REALMENTE SÃO, porém o dom que Deus te deu não falha, e você sabe disso, e sabe sobre o que estou falando. Acho que você deve orar mais, tente fazer jejum, coisas assim, para que Deus confirme o que ele já te mostrou não uma, nem duas, nem três, mas muitas vezes. Se a amiga dela já chegou a te chamar no face pra FALAR QUE ELA E OUTRAS AMIGAS MENTEM PRA ELA DIZENDO QUE VOCE NÃO MERECE ELA, SENDO QUE ELAS SABEM QUE ELA NÃO MERECE VOCE, o que mais você precisa pra desistir? Aliás, não é desistir, e sim se livrar. Muita gente sabe que VOCÊ AMA, MAS VOCE PRECISA SE AMAR NO MESMO TANTO QUE AMA ELA, E ASSIM VOCÊ VERÁ QUE MERECE COISA M-U-I-TO MELHOR QUE ELA, João, ela não merece seu amor, seu carinho, sua atenção, sua presença, sua compaixão, deixa ela com as putarias dela, NO MAXIMO ELA MERECE SEU DESPREZO, E SE PAGAR PRA VER ACHO QUE NEM ISSO. Você diz que já magoou ela, mas você tem certeza disso? Você viu ela magoada por um acaso? NÃO! Foram palavras que saíram da boca dela, a pessoa menina que está acabando com você, então como consegue acreditar nisso? Lembra de quando você fez aquela analise de como você era antes de contar pra ela que amava ela e como você ficou depois? Se não, vou te lembrar, antes você sempre sorria, dizia bom dia até pro seu cachorro, bagunçava na sala mas ia bem na escola, não bebia muito, não falava muito palavrão, adorava ir em role, não era sentimental, não era muito desanimado em ir pra igreja, estudava teclado ou violoncelo praticamente todo dia, quando ela começou a te machucar você se fechou, não sorria, chegava na escola e só dormia, suas notas caíram, sua fé diminuiu, você não estudou mais nem violoncelo e nem teclado, não gosta de sair de casa, tá sempre desanimado pra tudo que você era o primeiro a se animar, tá bebendo mais, falando mais palavrão, depois disso tudo, como consegue achar que ela é uma boa pessoa pra você? Você mudou demais, e não foi pra melhor. Uma coisa que você tem que PARAR JÁ, É DE DIZER QUE ELA MERECE COISA MELHOR QUE VOCÊ, POIS ISSO É UMA TREMENDA OFENSA A TI. Se duvidar até os pais dela sabem que ela não é tudo isso que você acha ela ser, e João, tenho que admitir, ao mesmo tempo que eu tenho dó de você eu te admiro, você ama de verdade, e tem 16 anos, não me lembro de conhecer alguém que nessa idade tenha amado alguém de verdade, falo sem medo de errar, você ama ela. Esse texto fala bem do que eu acho, e o que a maior parte das pessoas acham, então ou nós estamos certos, ou estamos errados. Estou sempre orando pra você, e você pode não querer assumir isso, mas VOCÊ MERECE UM MAR DE FELICIDADE E COISAS BOAS, e ela não pode estar aí quando você receber isso, ela não merece estar aí quando você receber, ela não merece nem ver você receber isso. Hoje é segunda e lembrei de outras coisas, eu não lembro direito daquele sonho que você contou que ela teve com você, mas era um leão que lutava com um monstro, pois estava protegendo ela, então, acredito eu que Deus mostrou pra ela que você lutaria por ela, independente de tudo, e eu sinto que é isso que você está fazendo, eu conversei com o Ro hoje, e ele disse que talvez você tenha esperança dela te dar valor de verdade pelo menos uma vez, eu não concordo com isso, mas okay. Enfim, hoje é quarta, pretendo mandar hoje, a noite vou na casa do Ro então vou mandar depois que chegar de lá, pra ver se não lembro de mais nada. João, eu entendo você lutar por ela, mas aceite, você é bom demais pra ela.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52824


Outros títulos do mesmo autor

Artigos SE LIGA Carol


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56714 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55038 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54936 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54810 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54722 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54711 Visitas

Páginas: Próxima Última