Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Um certo adeus.
Luisa Conceição de Oliveira Leite

Resumo:
Carta escrita por mim para minhas três ex-melhores amigas. Essa carta não foi enviada e nem será, apenas escrevi para que pudesse matar um pouco da saudade. Melhor do que o resumo é a obra completa , certo? Então vamos lá ..

Oi meninas, como vão vocês? Eu estou bem , obrigada se vocês perguntaram também (mas com certeza não).
    Escrevo esse texto para que talvez possa sufocar um pouco da saudade que aperta meu peito a cada dia. Sim, eu sinto a falta de vocês três e sinto falta de olhar pra vocês, bobo né? Estava pensando e cheguei a conclusão de que nem minha sombra ficava tão próxima à mim quanto vocês! Exagerada demais ? Talvez! Mas essa era realmente a minha sensação.
   Não me culpo totalmente pelo término da nossa amizade, pois sei que vocês três também tiveram culpa, contudo sei que tive uma parcela de responsabilidade e não quero sair como a vítima da história, resumindo nós quatro erramos tentando acertar. Mas sabe o que é pior? Durante esses meses eu pensei, tentei, escrevi e apaguei diversas vezes mas ainda não consegui descobrir como posso me redimir.
   Sinto falta das risadas de vocês, sinto falta das piadas idiotas, da nossa intimidade , da timidez e das palavras de conforto . Esses meses não tem sido fáceis pra mim e a cada coisa nova que acontece na minha vida eu penso logo em vocês e quauis seriam.as reações. Mesmo de longe continuo torcendo por pelo sucesso de todas, acredito que vocês são pessoas boas e merecem ser felizes.
   Na verdade 3 anos foram muito pouco para mim, eu queria mais .. eu queria muito mais! Queria mais risadas, mais brigas, mais pedidos de desculpas, mais apelidos, mais lágrimas, mais sorrisos, resumindo eu queria mais de nós quatro. Eu queria que LINK ainda fizesse sentido e não fosse só um conjunto de letras que estão em uma ordem qualquer. Eu queria ser ainda a super protetora que brigava com todo mundo e defendia vocês com unhas e dentes. Eu queria ser a única Luisa da vida de vocês, mas sei que isso nao é mais possível..
   Aprendi com um certo alguém que não devemos nos prender no passado, mas eu não queria que vocês estivessem no meu. Queria que nossa viagem para Vegas acontessesse e que eu pudesse ser madrinha de casamento de cada uma .. Talvez isso não seja mais possível, e talvez nós nunca mais iremos nos falar, mas eu só queria que vocês soubessem que eu ainda as amo e tento enterrar esse sentimento dentro de mim todos os dias, porém ele ainda é mais forte que eu .. Vou ficando por aqui pois a saudade está apertando e já são quase duas da manhã, para dormir essa noite será difícil assim como tem sido durante esses longos meses.. Eu queria dizer até mais, mas sei que esse é definitivamente um adeus.

Ps: eu ainda lembro das risadas de vocês e as vezes fecho os olhos e deixo que minha mente seja invadida por esses doces sons ..

Ps2: eu pensei que o nosso "pra sempre" seria mais longo do que realmente foi.

Ps3: cansei de tentar substituir vocês, realmente é impossível.



Biografia:
"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." Bob Marley

Este texto é administrado por: Luisa Leite
Número de vezes que este texto foi lido: 52828


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Um certo adeus. Luisa Conceição de Oliveira Leite


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56705 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55019 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54894 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54793 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54692 Visitas

Páginas: Próxima Última