Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Estamos cada vez mais em 360º
inexistente
jecer de souza brito

Resumo:
é hora de iniciarmos uma poupança intelectual, ler bons livros, avivar a rede de Amigos, ingressar como voluntário numa Entidade sem fins lucrativos....

Estamos cada vez mais em 360º


Nós estamos sincronizados com a Natureza e também temos nossas estações, enfim, há dias que estamos frio e nosso ressentimento faz com que nos protegemos automaticamente, então, nos blindamos para não termos decepções, não perder mais ainda, para não ficar expostos a riscos e passamos assim o nosso inverno. Com o passar do tempo vem um Outono com ventos levando algumas magoas, trazendo algumas esperanças, movimentando a vida, interpretando possibilidades, oscilando entre sol, chuvas, ventos e nos mostrando a adversidade natural que temos que enfrentar.
De repente nasce uma flor....é primavera, e talvez seja a beleza dessa flor que faz com que acreditemos na vida....
- Jamais pensei que veria um flor novamente!!! mas... tai, flores existem, Eu estou vivo, respirando e mais, aspirando, transpirando e conspirando a meu favor, Eu posso.
O sol brilha agora com toda intensidade, é verão!!!
E verão é sol, é vida, é magia, é amor, é realização....Quem vai ficar hibernado num calorão desses?!
O Sol tomará as devidas providencias para derreter de vez toda a maldade e a decepção que se instala em Você e trará uma nova geração de acontecimentos, substituindo a melancolia por pretensão, a pretensão por realização e a vida vida velha por uma vida nova. Isso é viver!!!
Deixar para traz o inverno que passou e reflorestar-se com os novos tempos que aí estão mas, é preciso cautela e essas experiências possibilitarão que não cometamos os erros antigos, enfim, é hora de iniciarmos uma poupança intelectual, ler bons livros, avivar a rede de Amigos, ingressar como voluntário numa Entidade sem fins lucrativos e deixar a vida correr mas não tão livre e sim controladamente.
Começar poupar dinheiro também, por que não?!
A arte de poupar dinheiro é estritamente cultural e diga-se de passagem, uma cultura de longo prazo, enfim, a aposentadoria é uma espécie de poupança entre outros. Uma poupança pode chegar há um potencial forte e transformar valores irrisórios em uma boa conquista financeira. Nunca é tarde para poupar! Vivemos um tempo em que a idade é irrelevante para iniciar um projeto e se decidir em algo novo inicie imediatamente, pois, o tempo não pode esperar e seu sucesso pode ser agora, enfim, comece crendo que isso é o suficiente e todas as coisas só acontecem depois do “start”, lembrando que fazer pouco é mais que nada fazer, por tanto, com o passar dos dias verás que aos poucos caminhou o tanto necessário para se estabelecer.
A vida é um grande negócio e o melhor negócio então é saber negociar, afinal, se Você errar a vida acaba e nesse caso as Pessoas que tem mais idade pode te oferecer dicas importantíssimas, pois, viveram bastante e conhecem alguns segredos que, pelo menos com Elas deu certo.
Uma coisa importante é que a vida precisa fluir e viver muito mas sem qualidade também não é um bom negócio, mas o que é qualidade de vida?
É um monte de coisa e cada vida tem sua qualidade e Nós precisamos encontrar a qualidade da nossa própria vida....
Tudo que Você sabe sobre Você “pesa” nos momentos de decisões simples e complexas e meditar sobre isso é ganhar tempo, por isso, inicie e nunca perca um recomeço, pois, quem começa e recomeça esta tentando novamente e isso chama-se persistência que a qualidade dos vencedores...
Nunca perca de vista o prazer e jogue do seu dicionários a palavra obrigação, pois, quem te obriga a algo não quer o seu bem...ache o seu melhor e comece a “surfar” nele...
Se tiver problemas isso significará que Você esta no caminho certo e se seu objetivo for ficar rico, saiba que experiência também é uma forma de riqueza e pode merecer um premio maior que frias moedas, enfim, a vida é sua, não culpe Ninguém pelos seus erros a menos que sejas um escravo.

Sucesso!!!!


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52852


Outros títulos do mesmo autor

Corporativo Êxito jecer de souza brito
Ensaios Escrevo jecer de souza brito
Crônicas João ninguém jecer de souza brito
Poesias Distração jecer de souza brito
Corporativo Quem se encontra encontra o que quer encontrar! jecer de souza brito
Artigos Influencia jecer de souza brito
Artigos O futuro virou coisa do passado! jecer de souza brito
Corporativo Viver ou fotografar? Pagina 02 jecer de souza brito
Corporativo Na direção do sucesso! jecer de souza brito
Poesias O transbordar da consciência jecer de souza brito

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 268.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55016 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54891 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54827 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54792 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54691 Visitas

Páginas: Próxima Última