Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Preventivo homeopático na gravidez:
As gotas que protegem o futuro do bebê
Homeopatias.com

Resumo:
II parte

II parte
Referente ao tratamento preventivo durante a gestação, lembro que a autoestima e a concentração de bons pensamentos aliada à gratidão formam um eficiente repelente natural. Ao final do texto, segue um protocolo de tratamento homeopático preventivo que ajudará a alcançar o equilíbrio mental e emocional para você ter condições de manter-se mais segura frente às adversidades.
Somente quem é mãe ou quem está grávida tem condições de avaliar o que uma ameaça de risco para a saúde de seu filho pode afetar seu ânimo. Por isso, a homeopatia é tão fantástica. Quase 1/3 da população mundial já se tratou ou se trata com a homeopatia. No Brasil, até 1940, quase 70% da população fazia uso e comprova até hoje seus relatos de eficácia.
Use e divulgue a homeopatia. Estude para aprender a proteger sua família de qualquer adoecimento, seja doença aguda como malária, dengue, zika ou crônica, como diabetes, Alzheimer, câncer, uso de drogas etc. Uma parcela do
curso é menos da metade do valor de uma consulta e você terá condições de beneficiar a si e a todos que conhece com o que existe de mais avançado em tratamento no mundo.
Atualmente, a própria alopatia está seguindo os passos da homeopatia em muitos tratamentos, porém de forma distorcida. Estes novos remédios causam mais benefícios do que os antigos, mas ao mesmo tempo não propiciam todos os benefícios que o sistema homeopático possui.
Um deles é o remédio para o câncer feito do próprio DNA da pessoa, mas cobram R$ 100 mil em média, além de outros novos remédios de última geração administrados através de micro doses, que são de uso contínuo para certas doenças crônicas. Estudando homeopatia, você aprende a fazer para si próprio seu auto nosódio por R$20,00, o custo do vidro com o álcool.
Siga seu tratamento homeopático, que pode ser feito estando no início ou já no final da gravidez. Saiba que ele a estará protegendo e a seu bebê de inúmeras doenças agudas e também limpando ou amenizando a predisposição as doenças crônicas que estão no seu código genético.
Dependendo do tempo de gravidez, mesmo no final ou após o nascimento do bebê pode dar a ele - mas por apenas 7 dias - cada uma das dinamizações (número após o nome do remédio) ou apenas você continuar tomando que ele estará ingerindo pelo aleitamento.
1º mês- Continuidade no tratamento ou para quem está iniciando agora:
- Sulphur CH5 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.
- Calcarea sulp. CH5 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.

2º mês
- Thuya CH5 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.
- Calcarea carbonica CH5 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.

3º mês
- Thuya CH6 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.
- Calcarea carbonica CH6 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.

4º mês
- Thuya CH6 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.
- Calcarea carbonica CH6 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.

5º mês
- Phosphorus CH5 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.
- Calcarea phosphorica CH5 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.

6º mês
- Phosphorus CH6 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.
- Calcarea phosphorica CH6 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.

7º mês
- Mercurius solubilis CH5 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.
- Calcarea fluorica CH5 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.

8º mês
- Mercurius solubilis CH6 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.
- Calcarea fluorica CH6 - 3 gotas em um gole de água 2 vezes ao dia por 15 dias - bebê 1 vez ao dia 7 dias.
Se você tiver alguma dificuldade em adquirir os remédios em farmácias homeopáticas da sua cidade, envie mensagem paraduvidahomeopatia@terra.com.br e para comunicacaohomeopatia@terra.com.br que lhe daremos indicação de farmácias.
Também pode ligar para tirar dúvidas no nosso telefone, com custo de ligação local para todo o Brasil 3003-6777.
A Homeopatia não substitui seu pré-natal médico convencional, mas pode caminhar lado a lado com ele, sem haver prejuízo para ambos.

Professora Eliete M M Fagundes
cursohomeopatias@terra.com.br    
www.homeopatias.com


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52870


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Zika Vírus: como prevenir e combater com a Homeopatia Homeopatias.com
Artigos A Homeopatia no tratamento de problemas emocionais Homeopatias.com
Artigos Um sonho possível de ser alcançado Homeopatias.com
Artigos Thuya Occidentalis: Homeopatias.com
Artigos O que é caxumba? Homeopatias.com
Artigos Vantagens de tratamento com Homeopatia Homeopatias.com
Artigos Gripe, resfriado e alergias respiratórias: Homeopatias.com
Artigos Homeopatia: Homeopatias.com
Artigos Miasmas como leis naturais Homeopatias.com
Artigos Homeopatia x tolerância alcoólica Homeopatias.com

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 24.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54628 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54554 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54553 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54350 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54298 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54270 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54249 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54176 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54026 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54000 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última